terça-feira, 11 de junho de 2019

Série C: Globo se reforça com atacante revelado pelo Sport!


Terça feira, 11 de junho de 2019.
Bam Bam foi anunciado oficialmente pela Águia de Ceará-Mirim.
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
Jogador Bam Bam - Divulgação/Flu de Feira de Santana.
Com a camisa do time baiano, o jogador de 25 anos fez três gols em duas partidas. Revelado pelo Sport, ele tem passagens por Boa Esporte/MG, América-PE, Ypiranga-PB, Doze, Internacional-PB, Coruripe/AL e Jaciobá, além do Flu de Feira de Santana/BA.
REAPRESENTAÇÃO
O grupo tricolor iniciou a rotina de treinos desta semana na manhã desta terça-feira (11), no CT da Águia, visando o duelo diante do Santa Cruz-PE na próxima segunda, no Barrettão. Comandados pelo preparador físico Vandeilton Galdino, os jogadores realizaram um treinamento para fortalecimento muscular e um trabalho aeróbio.
Para finalizar, os atletas foram ao gramado do estádio Barrettão para dar voltas no entorno do gramado. Já no período da tarde foi realizado trabalho técnico, novamente sob o comando do preparador físico Vandeilton Galdino.

Série A: Chape volta atrás e não pedirá anulação de jogo contra o Goiás!


Terça feira, 11 de junho de 2019.
Chapecó, SC, 11/06 AFI - A Chapecoense voltou atrás em relação às declarações dadas pelo presidente Plínio David de Nes Filho, o Maninho, e desistiu de pedir a anulação da derrota por 3 a 1 para o Goiás, em jogo realizado ontem segunda-feira, 10/06, pela oitava rodada do Brasileirão. A orientação partiu do departamento jurídico do próprio clube.
Foto: Carlos Costa / Chapecoense
Lance do jogo Goiás 3x1 Chapecoense - 10-06-19
Maninho falou sobre impugnação logo após o fim da partida, realizada no Serra Dourada. Bastante irritado, ele criticou a atuação do árbitro Igor Junio Benvenuto e do restante da comissão, inclusive os responsáveis pelo árbitro de vídeo, comandados por Emerson de Almeida Ferreira.
O Mandatário reclamou do pênalti marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, em lance no qual Márcio Araújo derrubou Léo Sena. Outra pauta foi a expulsão de Bruno Pacheco. “Estamos solicitando o cancelamento da partida pelos erros que ocorreram aqui no jogo de hoje”, disse Maninho na ocasião.
Uma reunião realizada nesta terça-feira, no entanto, resultou na mudança de postura. Após uma avaliação dos fatores, os advogados do clube chegaram à conclusão de que não existe base jurídica para o pedido de anulação da partida. Apesar disso, o clube irá fazer uma reclamação formal à Comissão da Arbitragem da CBF.

Série D: Campinense nega manipulação de resultados em nota oficial!


Terça feira, 11 de junho de 2019.
A última partida da fase de grupos terminou 4 a 0, resultado que teria sido combinado segundo áudios de origem desconhecida.
Jogo Campinense 4x0 Vitória/PE.
A vitória do Campinense por 4 a 0 sobre o Vitória-PE, na última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, levantou suspeitas de manipulação de resultados já que foram divulgados áudios com apostadores garantindo que esse seria o placar da partida.
O diretor do Campinense, José Pereira dos Santos, o Pezão, veio a público para dar a versão do clube através de uma nota de assinada por seu advogado, João Luis Fernandes.
Segundo a nota, o Campinense e Pezão não sabem da procedência dos áudios e não conhecem as pessoas que espalharam essa informação pela internet.
Nos áudios, um apostador afirma que o jogo vai terminar 4 a 0 e ainda avisa outros amigos que estejam interessados em apostar que façam o mesmo afirmando que o jogo já estaria com o placar combinado.

Confira a nota oficial do presidente do Campinense!

José Pereira dos Santos vem, através desta nota, comunicar que desconhece as pessoas dos áudios divulgados e que é falsa qualquer informação que coloque seu nome nas acusações. A imprensa não foi cautelosa ao divulgar acusações graves com base em áudios aleatórios de pessoas (não identificadas) que, na verdade, se questionam pelos frustrados resultados de seus times, acusando-o sem qualquer tipo de fundamento.

Pezão, como é de amplo conhecimento, ama futebol e, como qualquer torcedor, quer contribuir para ascensão do clube nos campeonatos e está compromissado com isso; sempre com ética e honradez! Por esse motivo, espera que tamanha desonra divulgada, de forma inconsequente, não comprometa sua contribuição ao Campinense Clube. Por fim, coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.
Fonte: AFI.

Série D: Santa Cruz de Natal perde para o time do Floresta por 3x0 e é eliminado da competição!


Terça feira, 11 de junho de 2019.
Floresta Esporte Clube.png
Floresta EC 3x0 América/RN
Pela Série D, o Santa Cruz de Natal que ainda tinha chances remotíssimas de classificação, perdeu para o Floresta Esporte Clube, de Fortaleza/CE, pelo placar de 3 a 0, todos marcados por Paulo Victor. A partida foi realizada neste domingo no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza.
Agora o Santa Cruz foca na decisão do Campeonato Estadual Sub-15 e no trabalho de planejamento para a temporada 2020.