segunda-feira, 24 de maio de 2010

ROMA MANDARÁ EMISSÁRIO PARA LEVAR ADRIANO, DIZ JORNAL.

24/05/2010 às 08h00:

Segundo o Corriere dello Sport, clube italiano já fez 1º contato com o agente do atacante.

Divulgação/Vipcomm

A Roma enviará um emissário ao Brasil nos próximos dias para tentar finalizar a contratação de Adriano, informa o jornal italiano Corriere dello Sport.

Segundo o periódico, a Roma já contatou o representante do atacante do Flamengo e agora deve mandar os dirigentes Giampaolo Montali e Daniele Prade para o Rio na tentativa de que eles busquem um acordo com o atleta.

O representante de Adriano é o mesmo de Fábio Simplício, jogador do Palermo, que já chegou a um acordo com o Roma para a próxima temporada.

Além disso, a contratação de Adriano conta com o apoio do técnico Claudio Ranieri e a Roma continuaria assim com a tradição de ter em seu quadro uma grande quantidade de brasileiros. Na seleção de Dunga há três atletas do time italiano (Doni, Juan e Julio Baptista).

Fonte: Portal R7.com

BLOG ESCRETE DE OURO RECEBE NOTA DO PRESIDENTE DO ABC DE NATAL.

Natal, 23 de maio de 2010

NOTA OFICIAL

O ABC Futebol Clube vem, através de Nota Oficial, prestar esclarecimentos importantes sobre o amistoso realizado neste domingo, 26 de maio de 2010, contra o AGOVV, da segunda divisão do futebol holandês, no estádio Maria Lamas Farache – Frasqueirão. A Diretoria recebeu carta de intenções da equipe europeia sobre a possibilidade de um jogo contra o Mais Querido. Na oportunidade, foi informado o histórico da agremiação, foi realizada reunião em Natal, ações que respaldaram a efetivação do acerto com o mesmo.

No duelo deste domingo, os atletas do AGOVV entraram em campo com camisas sem numeração, fato não acertado com o ABC Futebol Clube. A direção alvinegra reprova a atitude, uma falta de respeito com os profissionais de imprensa, com o público, um gesto com aquiescência da arbitragem da partida. O Mais Querido ainda trocou flâmula com o adversário, além de tocar o hino holandês em respeito ao país da referida equipe.

O Mais Querido é forte nacionalmente e internacionalmente, sendo o único clube do mundo a ter excursionado para temporada de jogos com 108 dias na Europa, África e Ásia, em 1973.

A Diretoria tem respeito pelo seu torcedor e não permitirá que fatos como estes se repitam, preservando a imagem da instituição, da marca ABC.

O ABC foca sua temporada no jogo de quinta-feira, 27 de maio, diante do Boca Juniors, da Argentina, um dos maiores clubes do mundo, com seis títulos da Libertadores da América e três títulos mundiais, além de várias conquistas no país hermano. Para esta partida, as substituições serão limitadas.

É por nossa torcida, pelo amor ao nosso clube, que iremos coibir tudo que for prejudicial ao nosso ABC e continuar com apoio da Frasqueira. Ela sim merece nosso respeito e carinho todos os dias.

Atenciosamente,

Rubens Guilherme Dantas

Presidente

Do Blog: Parabéns ao presidente do ABC por esta atitude.

BOLÃO DE MARCONDES (CURRAIS NOVOS) - VENCEDOR PELA MEGA SENA.

VENCEDOR DO BOLÃO PELA MEGA SENA MARCONDES

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifhttps://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Marcondes

para Afonso, Aílton, Alexandre, Arianir, Bruno, Cabo, Cassiano, Cassildo, cesar.civil, Chaguinha, Chapa, danieladm2007, davidassis, Dioclécio, djbigfrancis, Dudu, Eduardo, Edval, Eric, erivaldo.danta., Erleilson, Flanklim, gcharlesdantas, Gilmar, Gilvan, Héber

O VENCEDOR DO BOLÃO DO MÊS DE MAIO FOI O LOCUTOR ESPORTIVO DA RÁDIO CURRAIS NOVOS LUCIANO AUGUSTO. ELE ACERTOU AS DEZENAS 20 E 26 NO SORTEIO DE ONTEM (22) E COMPLETOU AS SEIS DEZENAS , RECEBENDO A QUANTIA DE R$ 1.000,00

LUCIANO ESTÁ NO NÚMERO 28 DA FOLHA DE CONFERÊNCIA ENTREGUE ANTES DO INÍCIO DO BOLÃO

JÁ OS APOSTADORES BAIANO SHOW, RELISSON DOS CORREIOS E ROBERTO DA SÃO GERALDO NÃO ACERTARAM NENHUMA DEZENA E DIVIDIRAM O PRÊMIO DE R$ 220,00