domingo, 6 de janeiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS PERDE PARA O TREZE DE CAMPINA GRANDE.

Um bom público compareceu hoje à tarde na reabertura do estádio Presidente Vargas (O PV) de Campina Grande-PB para assistir o amistoso entre o TREZE F.C e o Potyguar de Currais Novos-RN.
No primeiro tempo o Galo da Borborema venceu por 3x0. Na segunda etapa o Potyguar venceu pelo placar de 1x0 e ainda chutou duas bolas na trave.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Jogo: TREZE F.C 3x1 POTYGUAR
Local: Estádio Presidente Vargas "O PV" em Campina Grande-PB.
Árbitro: Severino Nilson.
Assistentes: José Gustavo e Márcio Freire, o trio local.
Renda: R$ 16.690,00 - Público pagante: 2.431
Gols: Gaibú aos 4", Cléo aos 32" e Rinaldo aos 36 todos no primeiro tempo. Para o Potyguar Jarlan aos 9 da etapa complementar.
EQUIPES:
TREZE venceu com Laênio (Carlão), Marcus Vinícius (Gustavo), Itamar (Giovanni), Wescley (Mercinho) e Rone (Gil); Reinaldo, Lamar (Rhuan) e Gaibú; Rinaldo (Ítalo) e Cléo (Jean Carlos). Técnico: Fito Neves.
POTYGUAR perdeu com Gilson, Sandro, Alemão (Rafael), Bibí e Rildenis (Claúdio Arí); Roquete (Ângelo), João Carlos, Jâmesson (Artur Araújo) e Paulinho Andrade (PC); Quirino e Jarlan (Richarlington). Técnico: Wassil Mendes.

TIME NÃO REALIZA AMISTOSO NO MEIO DE SEMANA.
A comissão técnica do Potyguar achou por bem não realizar amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual neste sábado diante do ABC de Natal, jogo programado para às 20,30 em Currais Novos.
O estádio municipal Coronel José Bezerra será liberado a partir desta terça-feira dia 08/01 e com isso os trabalhos técnicos que estavam sendo realizados em Cruzeta e Parêlhas passarão acontecer neste local.