domingo, 21 de julho de 2019

Copa Paulista: Na estreia do curraisnovense Alvinho, São Caetano vence fora de casa!


Domingo, 21 de julho de 2019.
Mais líder do que nunca no Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, o São Caetano fez nova vítima neste sábado, 20/07. Em confronto realizado no Estádio 1º de Maio, o Azulão venceu o EC São Bernardo por 2 a 1, e emplacou o quarto triunfo consecutivo na competição.
Alvinho estreia com vitória no São Caetano.
Após esse resultado, o Pequeno Gigante encerrou a participação no primeiro turno da Chave com 13 pontos conquistados. Período em que obteve um empate e quatro vitórias.
Esse jogo marcou a estreia do Currais-novense, Alvinho, artilheiro da Série A2, nos últimos dois anos. O jogador entrou no lugar de Cerezo.
Com informações do São Caetano

Próximo compromisso!
Na próxima rodada da Copa Paulista o São Caetano enfrenta novamente a Ponte Preta. Confronto que será realizado no sábado (27/05), às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Ficha técnica
Jogo: São Bernardo 1x2 São Caetano.
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;
São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Junior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Cerezo (Alvinho), Régis e Ferreira (Índio); Valdeir, Jefferson Maranhão (Emerson Santos) e Gleyson. Técnico: Marcelo Vilar
Por Fabrício Cortinove – Assessor de Imprensa do São Caetano.


Thalles Felipe, dos "Guerreiros do Sertão" de Currais Novos viajou 359 km e venceu duas corridas em menos de 24 horas!

Domingo, 21 de julho de 2019. 
No Pódio em Caicó, Thalles foi representado por Mário. (20/07)
Neste fim de semana, o atleta dos “Guerreiros do Sertão” de Currais Novos/RN, Thalles Felipe, realizou mais uma proeza, em menos de 24 horas, o atleta viajou cerca de 359 km de carro, para participar e vencer duas corridas em duas cidades diferentes em menos de 24 horas.

A façanha de Thalles começou na tarde deste sábado (20/07), o Guerreiro que reside em Curais Novos/RN, viajou 86 km para participar da 23ª edição da CORRIDA DE SANT’ANA, disputada em Caicó/RN, Thalles Felipe foi CAMPEÃO da prova de 5 km.
Thalles Felipe no Alto do Pódio em Natal (21/07)
Não deu nem tempo de subir ao pódio para participar da premiação, pois o “guerreiro” tinha que enfrentar mais uma viagem, agora para Natal/RN, distante 273 km de Caicó, para participar de mais uma corrida na manhã do domingo (21/07).

Thalles não só participou, como venceu, isso mesmo, Thalles Felipe foi CAMPEÃO DA CORRIDA SPEED RUN, disputada em um percurso de 5 km, pelas ruas de Natal.

Thalles conseguiu, duas VITÓRIAS em menos de 24 horas em duas cidades diferentes, e em Natal, o CAMPEÃO enfim pode subir no lugar mais alto do pódio e receber a tão merecida premiação.

Vale destacar, que o também curraisnovense Chaguinha dos Guerreiros do Sertão,  também participou das duas corridas, mais não subiu ao pódio.
Por Helhinho Medeiros.

CBF comunica mudança de local para o jogo entre Ferroviário/CE e ABC!


Domingo, 21 de julho de 2019.
Foto: Iuri Seabra / FNF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a mudança no local da partida Ferroviário/CE x ABC, compromisso válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo, marcado para o dia 5 de agosto, às 20h00, na cidade de Fortaleza (CE), foi transferido do Estádio Presidente Vargas para a Arena Castelão.
A mudança ocorreu por solicitação do clube mandante do confronto.


Projeto "CREFMóvel" visitou Currais Novos!


Domingo, 21 de julho de 2019.
Com o objetivo de aproximar o Profissional de Educação Física do interior do Estado com o Conselho e levar serviços que normalmente são ofertados apenas na sede do CREF16/RN, em Natal, o Projeto "CREFMóvel" visitou na última sexta-feira, 19/07 o município de Currais Novos. Além dos atendimentos com a equipe do Conselho, o "CREFMóvel" em Currais Novos  ofereceu palestras, entregou Certificados de Registro de Pessoa Jurídica e Cédulas de Identidade Profissional. Estiveram presentes Profissionais de Educação Física de 14 cidades da região: Currais Novos, Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Florânia, Jaçanã, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairi e Tenente Laurentino Cruz.

As palestras começaram às oito da manhã no auditório da Câmara Municipal, localizada à Rua Vivaldo Pereira, 173, nesta cidade. Os Profissionais de Educação Física participaram do Encontro Interativo para Responsáveis Técnicos.
O "CREFMóvel" já visitou cidades como Caicó, Pau dos Ferros, Parnamirim e Mossoró em 2019. Semana passada, esse projeto já havia passado por Nova Cruz e João Câmara.

Equipe de Profissionais de Currais Novos.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrincha)

Futebol amador do RN: Seridosão 2019 começará dia 30 de agosto!

Domingo, 21 de julho de 2019.
Foi realizado na manhã deste sábado (20/07) no Centro Administrativo em Caicó/RN, a 1ª reunião preparatória sobre o Campeonato Seridosão de Futebol 2019, onde na oportunidade foram debatidos vários assuntos com relação a competição.
1ª Reunião realizada sábado, dia 20/07, em Caicó/RN.
Foto: Toscano Neto

Nessa reunião ficou definido que o Congresso Técnico acontecerá no dia 03 de agosto no mesmo local, onde serão definidas as equipes que irão participar do Seridosão 2019, como também será apresentado aos dirigentes das equipes o regulamento, entrega das fichas de inscrições e sorteio da 1ª Rodada do Campeonato que começará no dia 30 de agosto do corrente ano.
Participaram da reunião representantes das equipes do Independente de Jardim de Piranhas, Braz, atual campeão do Seridosão de 2018, do CAP de Jardim de Piranhas Lucas e Tico Guardiola, do Cacho de São João do Sabugi, Antônio Cipriano, da Portuguesa de Timbaúba dos Batista Erivonaldo, do Londrina de Santana do Seridó Railson, do Raça Futebol Clube de Caicó Laércio, do Barbosa Futebol Clube de Caicó Rosimar e o Secretário Municipal de Esportes de Carnaúba dos Dantas Martins Dias, além do Presidente da ASD (Associação Seridoense de Desportos) Merica e do vice-presidente Poposa e dos Repórteres Toscano Neto representando a TV Web Carnaúba que transmitiu ao vivo e Júlio Palmeira do Fut-Bola de Caicó.
Fonte: Blog do Toscano Neto.