quinta-feira, 4 de julho de 2013

Futebol amador: Campeonato Municipal de Currais Novos!

QUARTA FEIRA, 03 DE JULHO DE 2013


Resultados desta terça feira (02/07).

Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.

18h45 -  POTIGUAR  3x0  JVC
Gols: Nininho (2) e Marcelo.
Árbitro: Gilmar Lourenço
Assistente 1: Pedro Melo
Assistente 2: Aurino Damásio dos Santos.
Delegado da partida: Francisco Canindé da Silva (Bebé)

20h45 - TIRADENTES  5x1 PONTE PRETA
Gols: Paulinho (4) e Deni (Tiradentes); Marcelo Brás (Ponte Preta)
Árbitro: José Ubirajara
Assistente 1: Pedro Melo
Assistente 2: Josimar Ferreira
Delegado de jogo: Francisco Canindé da Silva (Bebé)
Renda da rodada: R$ 146,00
Público Pagante: 73 - Não pagante: 23. Público presente: 96

Próximos jogos - Quinta-feira 04/07

Expressinho x Areia Branca.  
Árbitro: Luiz Henrique
Assistente 1: José Ubirajara
Assistente 2: Francisco Canindé
Delegado de jogo: Francisco Canindé da Silva (Bebé)

Olaia  x  Londrina   
Árbitro:
Antônio Nazareno
Assistente 1: Francisco Canindé
Assistente 2: Rivoneide Araújo

Por Escrete de Ouro.


Na "reestreia" na Série B, América/RN conseguiu sua 1ª vitória: 1x0 no Bragantino em São Paulo!

QUARTA FEIRA, 03 DE JULHO DE 2013.


O América reestreou na Série B com vitória. O time rubro venceu o Bragantino/SP, no estádio Nabi Abi Chedid, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Vinícius Pacheco. O resultado fez a equipe de Roberto Fernandes subir uma posição na tabela e chegar aos 6 pontos na competição.


Com uma equipe diferente da que vinha disputando a Taça Ecohouse e também com jogadores vetados pelo departamento médico, o América começou o jogo com dificuldades para acertar os passes. O time da casa também errava jogadas, mas conseguia levar perigo a meta do goleiro Andrey.

O América teve a chance de abrir o placar aos 20 minutos com Rai cobrando falta. Já aos 28 minutos foi a vez de Alex tentar, mas a jogada parou na defesa do goleiro Rafael Defendi. O gol saiu aos 35 minutos. Após jogada individual no meio campo, Vinícius Pacheco chutou forte sem chance para o goleiro.

No segundo tempo, a partida seguiu movimentada com as equipes querendo o gol. Vendo as investidas do Bragantino, o técnico Roberto Fernandes passou a trabalhar para segurar o resultado. Mesmo assim, no finalzinho da partida Norberto quase marcou o segundo gol. O Bragantino ainda teve Deyvid Sacconi expulso e o jogo terminou com a vitória do América.

O time rubro agora se prepara para enfrentar o Sport-PE. A partida está marcada para sábado, 13 de julho, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Por Futpotiguar (Natal).

No retorno da Série B, árbitro tem queda de pressão e deixa partida!

QUARTA FEIRA, 03 DE JULHO DE 2013.

Um lance inusitado chamou a atenção dos torcedores que acompanhavam a partida entre Paysandu e Guaratinguetá nesta terça-feira, 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o árbitro Nielson Nogueira Dias, de Pernambuco, deixou a partida por ter uma queda de pressão arterial (veja vídeo ao lado).
À primeira vista, a paralisação não foi entendida pelos presentes no estádio da Curuzu. Dias saiu de campo, conversou com o quarto árbitro Andrey da Silva e Silva e se dirigiu para os vestiários. Logo em seguida, uma equipe médica foi ao local onde estava o árbitro. Somente minutos depois que a notícia foi informada às equipes, o árbitro Andrey Silva assumiu o apito do duelo.
A alteração também afetou a vida do delegado da partida, Juarez Escota, que teve que assumir a função de levantar as placas de substituição e dos acréscimos.
Por Globoesporte.com/PA

Árbitro Suelson Diógenes está fora do quadro nacional da CBF!

TERÇA FEIRA, 02 DE JULHO DE 2013.
O árbitro curraisnovense Suelson Diógenes de França foi reprovado nos testes físicos realizados em São Paulo, na última quinta-feira          (27/06), o árbitro já tinha sido reprovado em testes físicos realizados em Natal. Com o resultado o mesmo ficará de fora do quadro nacional de árbitros da CBF e o Rio Grande do Norte com uma vaga, que deve ser preenchida em breve.

Fonte: Marcos Lopes (Natal).