sábado, 3 de janeiro de 2009

POTYGUAR-CN DISPENSA O GOLEIRO JÚLIO CÉSAR E CONTRATA O VOLANTE ÉMERSON.


Por insuficiência técnica foi dispensado do elenco do Potyguar o goleiro Júlio César. Essa decisão foi tomada na noite de ontem sexta-feira.

Júlio César de 1,93m é pernambucano, teve passagem no futebol boliviano e seu último clube foi o América de Recife. Não atravessa uma boa fase e por este motivo foi dispensado.
.
ELE ESTÁ DE VOLTA

Muito simpático pela torcida, o volante Émerson foi contratado ontem à noite. Campeão da Segunda Divisão pelo Leão do Seridó em 2007, o jogador retorna com a finalidade de mostrar apenas o seu grande futebol.

Ontem à tarde no estádio Coronel José Bezerra era comum, torcedor, imprensa, dirigentes do tricolor querendo a volta do Émerson.

O único dirigente contrário ao retorno desse jogador era o presidente Merica. E quem presenciou um lamentável desentendimento entre o jogador e o presidente em 2007, dará razão ao Merica.

Uma das virtudes de Merica é não ter mágoa de ninguém e por este motivo aceitou a volta de Émerson para o bem do Potyguar.

O problema do jogador é fora de campo. Talvez por isto ele ainda não tenha se firmado em um grande clube do Nordeste. No seu retorno, com certeza, os dirigentes do tricolor vão conversar com ele e expor a situação. Provavelmente seja a última chance do atleta no clube.
.
DIRETORIA PROCURA UM GOLEIRO
Dirigentes do Potyguar estão procurando um novo goleiro. Ele pode ser aqui do estado, da Paraiba ou mesmo do Ceará. Vamos aguardar.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.