sexta-feira, 26 de março de 2010

JOGO ENTRE ALECRIM x CORINTIANS ESTÁ CONFIRMADO PARA O MACHADÃO E O TIME CAICOENSE É QUEM VAI PAGAR AS DESPESAS!

26-03-2010

A regra geral é que, em uma competição de futebol o clube mandante pague as despesas de campo – mas excepcionalmente, para Alecrim x Coríntians, o alviverde (na condição de mandante) “subverteu” esta regra: depois de alguns acertos entre os dirigentes dos dois clubes, ficou decidido que quem vai ficar com a conta do Machadão é o visitante caicoense, viabilizando a realização da partida.

“Eu acertei que o time deles (Coríntians) iria pagar todas as nossas despesas que passam de 3 mil reais, e eu consultei a comissão técnica que gostou da mudança de data porque temos alguns jogadores lesionados e assim ganhamos um dia a mais de trabalho”, explicou o presidnete do Alecrim, Orlandinho Caldas, à imprensa caicoense.
Quanto à história da mudança de data, o Alecrim – considerando que, com ABC x América no Frasqueirão, o Machadão vai ficar quase entregue às moscas – inicialmente antecipou o jogo para o sábado, e depois tentou sem sucesso colocar a partida na preliminar do Clásico-Rei (o que sequer foi ouvido pelo dirigentes alvinegros, mesmo com o Verdão pagando), até que, por fim, o jogo voltou ao Machadão na data e horário originais.

Informações: Cardoso Silva.


PAYSSANDU: POUPADO NA ESTREIA DO 2° TURNO, ÁLVARO, EX-LATERAL DO POTYGUAR-CN RETORNA AO PAPÃO NESTE SÁBADO.

26-03-2010 - Paysandu/PA

Charles Guerreiro aprova atuação dos reservas!

Por mais que os jogadores desconversem sobre a volta do time titular, o técnico do Paysandu, Charles Guerreiro, foi enfático ao confirmar que quem foi poupado em Tucuruí retorna à equipe amanhã.

"Voltam todos os titulares que não jogaram em Tucuruí. Prefiro não mexer numa equipe que está dando certo", confirmou Charles Guerreiro. Ao todo foram oito titulares ausentes. Os que retomam a posição na equipe são: Leandro Camilo e Paulão (zagueiros), Álvaro (Ex-lateral-esquerdo do Potyguar-CN), Tácio, Sandro e Fabrício (meio-campistas), Moisés e Didi (atacantes).

Guerreiro voltou a reconhecer que o Independente foi até melhor na partida de quarta-feira, mas garantiu que gostou muito do que viu entre seus suplentes. Para eles, muitos deles deram mostras de que podem ser acionados a qualquer momento sem prejuízo para o time titular.

"O elenco está forte. O Bruno, por exemplo, que estava abandonado e quase para ser dispensado, jogou bem. O William começou muito bem, e depois sentiu um desgaste natural. São jogadores que estão entrando e mostrando condições de jogar", disse.

"O Ney é o reserva imediato e, na ausência do Fávaro, ele entra. O Cláudio também está fora e entra o Flávio Medina. São dois jogadores acostumados a partidas importantes. Eles estão tendo oportunidade e, geralmente, ela aparece para todos. Resta mostrar serviço em campo", completou o treinador.

Para o meia Fabrício, um dos que voltam ao time, o retorno dos jogadores poupados deixa a equipe mais forte porque o elenco ganha mais opções.

A folga no meio de semana, para Fabrício, foi importante para que quem viesse jogando muito pudesse descansar. Ele preferiu nem assistir o jogo pela tevê para relaxar melhor. "Foi bom para recarregar as energias. A gente não jogou, mas ficou trabalhando. Deu para descansar."

Fonte: Amazônia Jornal