Goleiros:
Ninha (prata da casa) - Está no Potyguar deste 2004.
George (Filho do Ex-Jogador Dedé de Dora) - Curraisnovense, começou nas divisões de base do ABC. Como profissional jogou Potyguar-CN, Macau, Alecrim e Clube Atlético Potengi.
Laterais:
Leandro Macaxeira, foi peça importante no Leão do Seridó na belíssima campanha deste ano.
Álvaro (Ex-potiguar-M) foi indicado pelo zagueiro Everaldo e aprovado pelo técnico Netinho que conhece muito bem o jogador.
Rildenis – Jogou no Potyguar-CN em 2004. Seu último clube: Santa Cruz-RN.
Zagueiros:
Jefferson – vice-campeão pelo Leão do Seridó.
Leandro Carioca – Está vindo do futebol do Rio de Janeiro. Foi uma indicação do Zagueiro Everaldo. Os dois já atuaram juntos.
Maldone – Outro que está vindo também do Rio de Janeiro.
Roquete – Vice-campeão estadual pelo Poty.
Volantes:
Nêgo – Está vindo do futebol cearense. Este ano defendeu o Itapipoca (1ª Divisão) e na Segunda Divisão jogou pelo o Crato F.C que subiu para divisão de elite.
Meia:
Atacantes:
Quirino – Jogador que dispensa comentários. Este ano defendeu três equipes profissionais: Potyguar-CN (Vice-campeão estadual), União Barbarense/SP (Disputou a Copa São Paulo) e por último o Clube Centenário Pauferrense (Campeão da Segunda Divisão do RN).
Carlinhos – Vice-campeão estadual pelo o tricolor da terra da scheelita.
Novas contratações!
Segundo informações, o presidente Merica está tentando contratar outros jogadores.
O blog tomou conhecimento que o dirigente tricolor busca mais um goleiro (Ele vem do futebol do Maranhão), um zagueiro, um lateral, um meia, dois atacantes e um volante (que pode ser o Elian, vice-campeão estadual).
Para completar o elenco serão chamados jogadores prata da casa, da cidade e da região.
Treinador do Centenário de Parelhas poderá fazer parte da Comissão Técnica do Potyguar!
Segundo uma fonte me informou Luís Teodoro (Lula), competente treinador do Centenário de Parelhas, recentemente Bi-campeão invicto da Copa RN/PB de Futebol foi convidado pelo presidente Antônio Marcos “Merica” para fazer parte da comissão técnica do Potyguar.
Lula seria o supervisor, função que o mesmo conhece bem. Ele ainda não deu a resposta. Morando em Parelhas, cidade a sessenta quilômetros de Currais Novos é bem possível que o mesmo aceite o convite.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).