domingo, 18 de dezembro de 2011

Seridosão chega ao seu final e Cruzeta conquista três títulos, inclusive o Futsal Aberto!

18-12-2011 DOMINGO


Foto: Seleção Mirim de Cruzeta.
Chegou ao fim na noite deste domingo (18) a maior competição de quadra do interior do estado Rio Grande de Norte, O Seridosão de Futsal e Voleibol 2011. Durante 13 dias a cidade de Cruzeta sediou o evento que teve a participação de 72 equipes de todo o Seridó em várias modalidades.

A competição ficou marcada pela presença maciça do público no ginásio poliesportivo de Cruzeta. No dia hoje aconteceram os últimos jogos decisivos da competição. No Futsal Sênior em jogo bastante movimentado a equipe de Santana do Matos venceu Jardim do Seridó, equipe B, pelo placar de 4x2, sagrando-se campeã em sua categoria.

Na final do Futsal Aberto, Cruzeta conquista o título por Wx0!
Por outro lado o jogo mais aguardado da noite entre as equipes de Cruzeta e São José válido pela categoria Futsal Aberto infelizmente não aconteceu, a equipe de São José do Seridó alegou irregularidades em um jogador (Betinho) da equipe cruzetense e não entrou em quadra.

A equipe de Cruzeta por sua vez entrou em quadra com seus atletas saindo vencedora por WxO, levantando a taça de campeão na categoria mais importante do Seridosão.
O publico presente queria a festa por completo que seria a realização da partida, mas mesmo assim os cruzetenses vibraram muito com a conquista do título e saíram em festa para a praça pública. A renda desta última rodada somou R$ 5.380,00 (Recorde).

A organização da competição parabeniza a todos que participaram direta ou indiretamente na competição, dando sua contribuição para a realização do evento. A cidade de Cruzeta ficou marcada pela forma hospitaleira de receber as equipes e as pessoas que participaram do evento.

Confira abaixo as equipes campeãs em suas respectivas categoria:

Futsal Mirim: Seleção de Cruzeta
Futsal Infantil: Seleção de Cruzeta
Futsal Juvenil: Seleção de Carnaúba dos Dantas.
Futsal Aberto: Seleção de Cruzeta
Futsal Sênior: Seleção de Santana do Matos
Futsal Feminino: Seleção de Jardim de Piranhas
Vôlei Feminino: Seleção de Ouro Branco
Vôlei Masculino: Seleção de Jardim de Piranhas
Fonte: Carneirinho Esportivo – Adaptação: Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Futebol do RN: Corintians de Caicó contrata goleiro do futebol paraense!

18-12-2011 DOMINGO

A diretoria do Atlético Clube Corintians anunciou oficialmente na manhã deste domingo (18) o anuncio da contratação do goleiro Ramon Ferreira de Andrade "Ramon" (Foto). 

O atleta tem 26 anos de idade 1,89 cm de altura e até o ultimo dia 5 de dezembro disputou o Campeonato Paraense "Parazão" pela equipe do Paraupebas Futebol Clube. O jogador deverá chegar a Caicó ainda esta semana e se juntará aos goleiros David e Adônis

O Presidente do Corintians, Lobão, confirmou que ainda esta semana estará anunciando de forma oficial a contratação de mais dois jogadores,  um meia de criação e um atacante. Os contatos já foram iniciados e faltam apenas as assinaturas de contrato dos dois atletas. 
Informações: Eduardo Dantas – Assessor de Imprensa do Corintians.


PARCEIROS

Assu Open de Futsal - Premiação será maior em 2012!

18-12-2011 DOMINGO
Casal Vieira e Yaska da Vieira Motos, felizes com o investimento no Assu Open

Logo após o término do Assu Open de Futsal 2011, a coordenação do evento anunciou a data e o aumento da premiação para 2012; A data será de 10 a 21 de Dezembro de 2012, depois da Taça Brasil 1ª Divisão que em 2012 será em Assu, enquanto que a premiação deste ano foi de Cinco mil para o Campeão e dois mil e quinhentos para o vice, sobe para sete mil para o Campeão, e três mil e quinhentos para o vice no próximo ano; Sabedor do anúncio da premiação em dinheiro, o empresário Assuense, Manoel Vieira Neto proprietário da Vieira Motos confirmou que, devido ao sucesso de vendas do seu produto através do evento irá doar novamente uma moto Shineray 150cc para o Campeão do próximo ano, com isso o Campeão em 2012 terá mais motivos para comemorar o título, e a disputa pelo título e pelos prêmios será bem mais acirrada, e que vença o melhor. 
Shineray 150cc - Cobiça de quem disputa o Assu Open
Fonte: Blog tatutomsports/www.radioprincesadovale.com.br 

Mototaxitas de Currais Novos tiveram um Domingo de esporte e lazer!

18-12-2011 DOMINGO
Foto: Eldorado Taxi Moto

A Prefeitura Municipal de Currais Novos tem um enorme carinho pelos Mototaxistas da cidade, e neste ano o Prefeito Geraldo Gomes fez questão que o CRAS realizasse uma competição esportiva  envolvendo as empresas do município, com a 1ª OLIMPIADA DE MOTOTAXISTAS, dando a eles um momento de descontração,  lazer e de certa forma promover  a saúde com atividades esportivas. A competição de Futsal já teve seu término no ultimo sábado, 10/12 com a equipe da Eldorado Taxi Moto se sagrando campeã.
 Neste domingo 18/12 aconteceu o encerramento da 1ª OLIMPIADA DOS MOTOTAXISTAS, com outras competições como natação, dominó e dama, além da entrega das premiações e um almoço que foi servido para os Mototaxistas da cidade. O local do encerramento foi a Escola Estadual Dr. Sílvio Bezerra de Melo, a partir das 8h00. Fonte:  www.keziamonaliza.com 

Famoso Pianista Artur Moreira Lima se apresentará hoje (18) em Currais Novos!

18-12-2011 DOMINGO

"Um Piano pela Estrada", idealizado pelo pianista Artur Moreira Lima, através de uma parceria do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Caixa Econômica Federal e Petrobrás, será apresentado hoje em Currais Novos. O evento que acontecerá no Largo das praças Cristo Rei e Tomaz Salustino tem o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos. 

O artista, equipe e toda sua estrutura já se encontram em Currais Novos, onde foram recebidos pelo secretário de Administração Carlos Magno e o diretor da Casa de Cultura e representante da Fundação José Augusto em Currais Novos, Fahad Mohammed.

"A população terá uma oportunidade única de prestigiar esse artista que já fez suas performances diante de reis, presidentes, embaixadores. Será um momento ímpar para a cultura local", disse Fahad Mohammed.

A carreta-palco de Artur Moreira Lima ficará montada entre as praças e serão disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Currais Novos 500 cadeiras para aqueles que forem prestigiar o evento que começará a partir das 20h30.

Dois caminhões transportam estrutura do pianista


Fahad Mohammed e Carlos Magno com equipe do pianista 
Jean Souza em 18/12/2011