quinta-feira, 16 de abril de 2015

Futebol de Base: Vem aí a 2ª Edição da Copa Terradaxelita!

Quinta feira, 16 de abril de 2015.
Convidamos equipes de base de toda região do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos para participarem da 2ª Edição da Copa Terra da Xelita de Futebol de base nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17 ou ano base 2003,2004 e 2005 para o Sub 12, ano base 2001 e 2002 para o Sub 14  e o Sub 17 com ano base de 1998,1999 e 20000.  Campeonato de futebol de base  acontecerá nos mês Junho e em breve comunicaremos a primeira reunião para informações detalhadas da competição. A Copa está prevista para acontecer no estádio Cel. José Bezerra na cidade de Currais Novos/RN, mas esse ano poderemos ter duas sedes na competição. Algumas equipes já estão  pré confirmadas na competição. São elas:
Sub 12
Futuro da Criança(C.Novos)
Seleção de Cerro Corá/RN (Lôra)
Seleção de Carnaúba dos Dantas(Ronaldo)
Escolinha do Ninha(C.Novos)
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Seleção de Buraco de Lagoa-Lagoa Nova-RN
Seleção de Lagoa Nova-RN(Josian)

Sub 14
Futuro da Criança(C.Novos)
Seleção de Cerro Corá (Lôra)
Seleção de Carnaúba dos Dantas(Ronaldo)
Escolinha do Ninha(C.Novos)
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Escolinha do PSVER(Jardim de Piranhas)
Guarani de C.Novos (Zí Hipólito)
Seleção de Buraco de Lagoa-Lagoa Nova-RN
Seleção de Lagoa Nova-RN(Josian)

SUB 17
Currais Novos E.Clube(CN)
Escolinha do Flamengo/RJ - SEDE Cuité/PB
Escolinha Parelhas(Geová)(Parelhas-RN)
Projeto Luz e Vida(C.Novos)
Capitão Mor Galvão(C.Novos)
AABB Currais Novos-RN

Provável  participação !
São Bento do Trairy no Sub 14 e Sub 17 

Obs.: A competição tem vagas limitadas e é importante logo o primeiro contato com a organização do evento pelo (84) 9930-5008 ou 88396143. Falar com Cesário Júnior (Garrincha) ou garrinchafutsal@ig.com.br ou whatsapp 9930-5008 ou pelo twitter @terradaxelita .

Projeto Craque ABHEMA de Currais Novos!

Quinta feira, 16 de abril de 2015.
Foto de Ver Sérgio Henrique.
O Projeto social CRAQUE ABHEMA (Associação Beneficente Hélcio Marques) está funcionando no Estádio Coronel José Bezerra, sob a orientação técnica de Everaldo Pereira, e coordenação do Vereador Sérgio Henrique e Edson da Costa (Galeguinho Gás). O projeto é destinado a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e funciona de terça à quinta feira das 09h00 às 11h00.
Trata-se de um projeto social sem fins lucrativos e que utiliza o futebol para o desenvolvimento de jovens e adolescentes através da prática esportiva, objetivando a promoção integral dos direitos da criança e do adolescente na perspectiva de estruturação social e o fortalecimento educacional.

Para o Vereador Sérgio, este projeto tem a finalidade de propiciar conhecimentos técnico, disciplinar e solidário, respeitando a individualidade biológica e o desenvolvimento de cada criança e adolescente, além de integrar o aluno, professor, família e a comunidade, atendendo a nossa perspectiva de inclusão social.

Vei aí a Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol 2015 - XIX Copa Jorge Guimarães de Currais Novos!

Quinta feira, 16 de abril de 2015.

Em Natal, Corrida do Comerciário abre inscrições para categoria comunidade

Quinta feira, 16 de abril de 2015.
Corrida do Comerciário (Foto: Moraes Neto)
Corrida do Comerciário reúne mais de 1.500 
atletas em Natal (Foto: Moraes Neto)
A sexta edição da Corrida do Comerciário, marcada para o dia 1º de maio, abriu inscrições para a categoria comunidade. Os interessados têm até o dia 24 para garantir participação na prova que comemora o Dia do Trabalhador. Neste ano, a disputa será realizada na zona Norte de Natal, com largada às 16h. A corrida contará com percursos de 5 km e 10 km nas categorias comerciário (masculino e feminino), comunidade (masculino e feminino), PNE (portador de necessidades especiais) e de 50 a 80 metros para infantil (7 a 13 anos). São disponibilizadas 1.600 vagas para os participantes adultos e 200 para a categoria infantil.  As inscrições podem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição é de R$10 para o comerciário, R$ 40 para a comunidade e um quilo de alimento não perecível para a categoria infantil - que deve ser entregue no ato de retirada do kit atleta. Para estimular a participação do comerciário, o Sesc subsidia 88% do valor da inscrição. Para a comunidade, a instituição dá o subsídio de mais da metade (54%) do custo real da corrida.
Por GloboEsporte.com/Natal