segunda-feira, 5 de abril de 2010

FUTSAL DE CURRAIS NOVOS: FINALISTAS DA COPA PID RECEBEM TERNOS.


Crédito das fotos: Blog de Vlaudey Liberato.
A prefeitura de Currais Novos doou novos ternos às equipes semifinalistas da III Copa PID de Futsal. Foram contemplados: O Ligeirinho, Feira Livre, Supermercado Santo Antonio e Porto.

As finais serão realizadas na próxima quinta-feira dia 08/04

Decisão do 3º e 4º lugares: Feira Livre x Porto

Decisão final: Ligeirinho x Supermercado Santo Antonio.

A RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS TRANSMITIRÁ A DECISÃO FINAL DA COPA PID, QUINTA DIA 08/04 A PARTIR DAS 20 HORAS DIRETO DO GERALDÃO.

ATLETAS DE CURRAIS NOVOS FORAM CAMPEÕES EM NATAL

O PROJETO DE INICIAÇÃO AO ATLETISMO da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS participou do Festival Dr. Othon Militão, nos seus preparativos para as competições estaduais, Norte/ Nordeste e Brasileiros de 2010. A competição foi realizada no CAIC ESPORTIVO, em Natal/RN, no ultimo dia 27 de março.

O evento promovido pela FNA (Federação Norteriograndense de Atletismo) contou com os principais atletas de pista do estado, e os curraisnovenses foram campeões em 05 (cinco) provas, vice-campeões em 05 (cinco) e alcançaram a 3ª posição em 03 (três).

Destacaram-se os atletas: Françoise Marie, campeã em 02 provas, enquanto, Flávio Gustavo, Túlio Pinheiro e Anderson Clayton conquistaram uma prova.