domingo, 28 de março de 2021

Veja todos os RESULTADOS deste DOMINGO dia 28 de março!

 Domingo, 28 de março de 2021.

Veja todos os RESULTADOS deste DOMINGO dia 28 de março!

COPA DO NORDESTE
Bahia 5 x 0 Altos-PI

ESTADUAIS

ALAGOANO
CSE 2 x 0 CEO

AMAZONENSE
JC 0 x 3 Amazonas

BAIANO
Jacuipense 1 x 1 Juazeirense

CARIOCA
Portuguesa 3 x 0 Macaé
Nova Iguaçu 1 x 2 Botafogo

CATARINENSE
Marcílio Dias 3 x 2 Concórdia
Figueirense 1 x 3 Chapecoense
Próspera 1 x 1 Avaí
Brusque 4 x 0 Juventus
Joinville 1 x 0 Criciúma

GAÚCHO - 7ª  Rodada

São José 1 x 0 Juventude
Caxias 4 x 0 São Luiz
Aimoré 0 x 0 Ypiranga
Grêmio 4x0 Pelotas - Todos os gols foram marcados no 2º tempo.

MATO-GROSSENSE
Sorriso 0 x 1 Cuiabá
Ação 0 x 1 Operário
Poconé 0 x 5 Nova Mutum

PARANAENSE
Coritiba 2 x 1 Cascavel CR
Maringá 0 x 0 Rio Branco

PERNAMBUCANO
Sete de Setembro 1 x 1 Afogados
Sport 2 x 0 Central

SERGIPANO
América de Pedrinhas 0 x 3 Lagarto
Itabaiana 0 x 0 Dorense

SUL-MATO-GROSSENSE
Aquidauanense 2 x 0 Dourados

ELIMINATÓRIAS - EUROPA
Cazaquistão 0 x 2 França
Albânia 0 x 2 Inglaterra
Armênia 2 x 0 Islândia
Dinamarca 8 x 0 Moldávia
Geórgia 1 x 2 Espanha
Áustria 3 x 1 Ilhas Faroé
Bulgária 0 x 2 Itália
Israel 1 x 1 Escócia
Kosovo 0 x 3 Suécia
Macedônia 5 x 0 Liechtenstein
Polônia 3 x 0 Andorra
Romênia 0 x 1 Alemanha
San Marino 0 x 3 Hungria
Suíça 1 x 0 Lituânia
Ucrânia 1 x 1 Finlândia
 

TAÇA GUANABARA - 1º TURNO DO CARIOCÃO.

Domingo, 28 de março de 2021. 

RESULTADOS DA 6ª RODADA:

28/03 – Domingo
15h30 – PORTUGUESA 3x0 MACAÉ
Local: Estádio Giulite Coutinho - Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Diego Guerra 31' 1T, Cafu 37' 1T e Emerson Carioca 40' 2T               
 
18h00 – NOVA IGUAÇU 1x2 BOTAFOGO             
Local: Estádio Elcyr Resende – Saquarema.
Gols: Vandinho 7' 2T      (Nova Iguaçu); Enio 45' 2T e Marco Antônio 50' 2T
 
Dia 27/03 – Sábado.
Jogo: BANGU 0x0 RESENDE
15h30 - Local: Estádio Laranjão - Rio de Janeiro (RJ)
 
Jogo: VASCO 2x2 MADUREIRA
15h30 – Local: Estádio Los Larios - Duque de Caxias (RJ).
Gols: Galarza 27' 1T  e  Zeca 14' 2T (Vasco);          Victor Feitosa 23' 2T e Maurício Barbosa (cabeça) 27' 2T (Madureira).
 
21h05 - BOA VISTA 1x1 FLAMENGO
Local: Estádio Elcyr Resende - Saquarema (RJ)
Gols: Jean 22' 1T (Boa Vista) e Vitinho, aos 28’ do 1ºT (Flamengo).       
 
Dia 26/03 – Sexta feira
Jogo – FLUMINENSE 2x3 VOLTA REDONDA
16h00 – Local: Estádio Elcyr Resende - Saquarema (RJ).
Gols: Fred 4' 2T e Fred 25' 2T (Fluminense); João Carlos 9' 1T e Alef Manga 21' 1T  e Alef Manga 43' 2T (Volta Redonda).

Por Escrete de Ouro.

Vasco anuncia a contratação de ex-RB Bragantino e chega a cinco reforços para 2021!

Domingo, 28 de março de 2021. 

O Vasco segue reforçando o seu elenco para a atual temporada. Neste domingo, 28/03 a diretoria do clube carioca anunciou a contratação do seu quinto reforço para o ano, no qual disputa Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, com quem tem vínculo até 19 de junho de 2022, Morato assinou contrato até o final de 2021.

Andrew Eric Feitosa, de 28 anos, é chamado de “Morato” como uma referência à cidade onde nasceu: Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. Com passagem por Mogi Mirim, Boa e Cascavel, o atacante começou a se destacar no cenário nacional pelo Ituano, em 2016, com boas exibições na Série D do Brasileiro e no Estadual do ano seguinte.

Seu desempenho o levou ao São Paulo por empréstimo. Em 2018, Morato voltou a ser emprestado, dessa vez para o Sport. Retornou ao Ituano em 2019, fez boas apresentações no Campeonato Paulista e acabou despertando o interesse do Red Bull Bragantino, onde participou da campanha do acesso à Série A no mesmo ano e da classificação para a Copa Sul-Americana, em 2020. 

ANÚNCIO OFICIAL!

O anúncio da contratação de Morato foi precedido de uma brincadeira da diretoria de comunicação do Vasco, que postou a música “Detalhes”, de Roberto Carlos. A explicação é porque, enquanto o atleta tratava de um problema no púbis e se recuperava, a negociação ficou “por detalhes” até ser concretizada neste domingo. 

Morato, que atua pelos lados do campo, teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Red Bull Bragantino, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou. Em 2019, ano em que se destacou muito pelo time de Bragança Paulista (SP), marcou o gol que deu o título da Série B à equipe no empate por 1 a 1 com o Criciúma. Fonte: Fi

Luto! Treinador de time brasileiro morre de Covid no dia do seu aniversário!

Domingo, 28 de março de 2021. 

Radson Júnior foi contratado para dirigir o Plácido de Castro no Campeonato Acreano de 2021.

Por Agência Futebol Interior – AFI

Rio Branco, AC, 28 (AFI) – Campeão Acreano de 2013, o Plácido de Castro está em luto. Na noite deste sábado, 27/03, o seu treinador Radson Júnior (foto abaixo) não resistiu aos problemas da covid-19 e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), em Rio Branco.

Treinador Radson Júnior faleceu ontem, sábado dia 27/03

No dia 14 de março, foi diagnosticado com uma dengue e internado no hospital da cidade. Posteriormente, diagnosticaram que estava infectado pela covid-19. Foi transferido para Rio Branco, onde ficou desde o dia 20 de março no Into.

Teve o estado de saúde agravado, foi intubado e neste sábado, data em que completava 36 anos de idade, não resistiu a uma parada cardíaca.

O treinador foi contratado para comandar o Tigre do Abunã no Campeonato Estadual de 2021. Com o futebol paralisado no estado por causa das medidas restritivas do governo em virtude da pandemia do novo coronavírus, estava em Plácido de Castro aguardando a liberação das atividades para iniciar os trabalhos em campo.

MAIS DO TREINADOR
Radson Júnior completou 36 anos justamente ontem, sábado, quando veio a óbito. Ele começou o trabalho no futebol como auxiliar técnico do Iraty, em 2018, e em 2019 passou pelo Colorado, do Acre. No ano passado, ainda como auxiliar, defendeu o Batel, do Paraná; e o Novo Horizonte, do Rio Grande do Sul.

Governo do RN sinaliza busca de alternativa para o andamento do Campeonato Potiguar!

Domingo, 28 de março de 2021. 

Através do seu twitter pessoal, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo (Foto), informou que conversou com o Promotor Luiz Eduardo Marinho, responsável pela implantação e fiscalização do Estatuto do Torcedor no RN. 

Segunda a publicação do dirigente, “Luiz Eduardo registrou a intenção do Governo em encontrar alternativa para solucionar e equacionar as questões do andamento do Campeonato e atendimento ao protocolo sanitário”. Quinta feira, a noite, dia 25/03, o Secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, interlocutor do Governo junto á FNF e clubes já sinalizou também em sua rede social a intenção de retomar o diálogo. Penso que a FNF e os clubes agiram de forma acertada. Quem fala que “parar 15 dias não tem problema” faz isso por desconhecimento ou má vontade ou em defesa de outros interesses. 15 dias sem treinar, mais 15 dias para recuperar a forma física, lá se vão 30 dias, mais uma folha de pagamento o que foge do planejamento financeiro dos já combalidos clubes de futebol, incluindo aqui a dupla ABC e América e de uma cadeia de trabalhadores que vivem do futebol. Os vendedores de água, cerveja, churrasco, cachorro quente, pipoca, amendoim, bandeiras, camisas falsas, bonés, faixas de campeão, rádios e outros acessórios. Ninguém fala dos chamados “invisíveis” do futebol que com a ausência de público nos estádios foi “riscado do mapa” e agora querem “riscar” também o futebol? Fonte: Portal 98 FM / Natal.

“Ele só sai com aval do Botafogo”, diz empresário de Matheus Babi; Flu tem interesse em atacante

Domingo, 28 de março de 2021. 

Por Redação do netflu.com.br

Matheus Babi. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Atacante que interessa ao Fluminense e a outros clube do Brasil, como Athletico-PR e Palmeiras, pode ser negociado esse ano pelo rival Botafogo.

Mesmo sendo titular absoluto da equipe, o jogador tem contrato até o final de 2021 com o clube alvinegro que detém 40% da taxa de vitrine ao atleta, que equivale a mesma porcentagem sobre os direitos econômicos da primeira venda. O valor da multa de Matheus Babi é de 3 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões na cotação atual. 

Em entrevista a “Rádio Tupi”, Bruno Martins, empresário do jogador, diz que ele só será negociado caso o Botafogo dê permissão e esteja interessado no negócio. 

– A prioridade total é do Botafogo, o Botafogo tem o controle da situação hoje juntamente com o staff do atleta, ele só sai com o aval do clube. A gente sabe que os clubes hoje necessitam realizar transferências pra sobreviver financeiramente, principalmente no momento em que a gente vive, de pandemia, mas a gente só vai dar o próximo passo se o Botafogo tiver interesse na situação. Caso contrário, o Babi permanece no Botafogo feliz, com o objetivo de conseguir o acesso no final do ano. 

Vale destacar que o Flu buscou os agentes do jogador para tentar um empréstimo de um ano e contar com o Babi para a temporada de 2021. O negócio ainda não está totalmente descartado, mas dificilmente o atacante deve sair emprestado.

Hamilton segura Verstappen e abre temporada da F-1 com vitória no Bahrein!

Domingo, 28 de março de 2021.

Britânico da Mercedes teve trabalho com desempenho de holandês da Red Bull nas voltas finais

Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu hoje o Grande Prêmio do Bahrein, etapa que abriu a temporada 2021 da Fórmula 1. Em uma disputa emocionante contra Max Verstappen, o heptacampeão da Mercedes levou a melhor no fim e deixou o holandês da Red Bull com o segundo lugar. Valtteri Bottas, também da Mercedes, foi o terceiro. Verstappen largou da pole, mas acabou abrindo brecha para a concorrência por causa da estratégia de pneus. No fim, o holandês esteve mais rápido que Hamilton e chegou a tomar a primeira posição a três voltas da bandeira quadriculada, mas saiu dos limites da pista na manobra e precisou devolver a posição. Ainda pressionou de novo, mas sem sucesso.

Lewis Hamilton vence o GP do Bahrein — Foto: Mark Thompson / Getty Images

Veja a classificação do GP do Bahrein:

1º - Lewis Hamilton (ING/Mercedes)

2º - Max Verstappen (HOL/Red Bull Racing): + 0.754

3º - Valtteri Bottas (FIN/Mercedes):+ 37.383

4º - Lando Norris (ING/McLaren): + 46.466

5º - Sergio Perez (MEX/Red Bull Racing): + 52.047

6º - Charles Leclerc (MON/Ferrari): +59.000

7º - Daniel Ricciardo (AUS/McLaren): + 1.06.004

8º - Carlos Sainz Jr (ESP/Ferrari): + 1.07.100

9º - Yuki Tsunoda (JAP/AlphaTauri): + 1.25.692

10º - Lance Stroll (CAN/Aston Martin): + 1.26.713

11º - Kimi Raikkonen (FIN/Alfa Romeo): + 1.28.864

12º - Antonio Giovinazzi (ITA/Alfa Romeo): + uma volta

13º - Esteban Occon (FRA/Alpine): + uma volta

14º - George Russell (ING/Williams): + uma volta

15º - Sebastian Vettel (ALE/Aston Martin): + uma volta

16º - Mick Schumacher (ALE/Haas): + uma volta

17º - Pierre Gasly (FRA/AlphaTauri): + quatro voltas

18º - Nicholas Latifi (CAN/Williams): + cinco voltas

Não completou a prova:

- Fernando Alonso (ESP/Alpine)

- Nikita Mazepin (RUS/Haas).

Placar Esportivo – Destaque para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste; veja todos os RESULTADOS deste sábado dia 27/03!

Domingo, 28 de março de 2021.

RESULTADOS deste sábado dia 27/03!

Mesmo sem as três divisões paulistas, o sábado foi movimentado no Brasil e no mundo. Destaque para vitória do CRB, que garantiu a última vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Copa do Nordeste, Eliminatórias da Europa e alguns estaduais estão na lista de jogos.

COMPETIÇÕES NACIONAIS:

COPA DO BRASIL – PRIMEIRA FASE (Jogo único)
Goianésia/GO 2 x 3 CRB/AL (CRB classificado)

COPA DO NORDESTE – FASE DE GRUPOS (6ª Rodada)
4 de Julho-PI 1 x 2 Fortaleza
Confiança 0 x 0 Vitória

ESTADUAIS:

ALAGOANO – 1ª FASE (5ª Rodada)
ASAL 2 x 2 CSA – PRIMEIRA FASE (5ª Rodada)

AMAZONENSE – 1ª Fase ( 5ª Rodada)
Cliper 1 x 1 São Raimundo

CARIOCA – TAÇA GUANABARA (6ª Rodada)
Vasco 2 x 2 Madureira-RJ
Bangu-RJ 0 x 0 Resende
Boavista-RJ 1 x 1 Flamengo

CATARINENSE – 1ª FASE (6ª Rodada)
Hercílio Luz 2 x 2 Metropolitano

GAÚCHO – 7ª RODADA
Brasil-RS 1 x 2 Internacional

MATO-GROSSENSE
Luverdense 3 x 1 Sinop

PERNAMBUCANO
Náutico 4 x 1 Vitória

SERGIPANO
Freipaulistano 1 x 1 Boca Júnior
Sergipe 3 x 0 Maruinense

FUTEBOL INTERNACIONAL

ELIMINATÓRIAS - EUROPA

Montenegro 4 x 1 Gibraltar
Rússia 2 x 1 Eslovênia
Bielorrússia 4 x 2 Estônia
Croácia 1 x 0 Chipre
Noruega 0 x 3 Turquia
Holanda 2 x 0 Letônia - LVA
Eslováquia 2 x 2 Malta - MLT
Irlanda 0 x 1 Luxemburgo

ABC e América-RN ficam no mesmo grupo e conhecem adversários na Série D; veja tabela básica!

Domingo, 28 de março de 2021.

Representantes do RN estão no Grupo A03, ao lado de Atlético-CE, Campinense, Caucaia/CE, Salgueiro/PE, Sousa/PB e Treze/PB. Estreia está prevista para 5 ou 6 de junho; confira sequência de jogos.

Por Redação do ge — Natal 

ABC e América-RN vão se enfrentar duas vezes na primeira fase da Série D — Foto: ge

Os dois representantes do Rio Grande do Norte caíram na mesma chave da Série D do Campeonato Brasileiro. ABC e América terão companhia de três times da Paraíba (Treze, Campinense e Souza); dois do Ceará (Atlético e Caucaia) e Salgueiro, de Pernambuco,  no Grupo A3.

A tabela da competição foi divulgada na noite deste sábado, 27/03, pela Confederação Brasileira de Futebol. A fase principal da Série D tem início no dia 5 de junho. Assim como na Edição 2020, cada time faz 14 jogos na primeira fase e os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata.

O ABC estreia contra Treze, em Campina Grande. Já o América recebe o Salgueiro em Natal.

Os dois clássicos do RN serão disputados nas rodadas três (19 ou 20 de junho) e doze (21 ou 22 de agosto)

Jogos

Rodada 01 - 5 ou 6 de junho:

Treze x ABC
América x Salgueiro
 
Rodada 02 - 12 ou 13 de junho
ABC x Sousa
Campinense x América
 

Rodada 03 - 19 ou 20 de junho
América x ABC.
 
Rodada 04 - 26 ou 27 de junho
ABC x Atlético-CE
Caucaia/CE x América
 
Rodada 05 - 3 ou 4 de julho
Caucaia x ABC
América x Atlético-CE
 
Rodada 06 - 10 ou 11 de julho
Treze x América
ABC x Salgueiro

Rodada 07 - 17 ou 18 de julho
América x Sousa
Campinense x ABC

Jogos da Volta:

Rodada 08 - 24 ou 25 de julho
Sousa x América
ABC x Campinense

Rodada 09 - 31 de julho ou 1º de agosto
América x Treze
Salgueiro x ABC

Rodada 10 - 7 ou 8 de agosto
ABC x Caucaia/CE
Atlético-CE x América

Rodada 11 - 14 ou 15 de agosto
Atlético-CE x ABC
América x Caucaia

Rodada 12 - 21 ou 22 de agosto
ABC x América

Rodada 13 - 28 ou 29 de agosto
Sousa/PB x ABC
América x Campinense

Rodada 14 - 4 ou 5 de setembro
ABC x Treze
Salgueiro x América

Veja a tabela básica do Grupo A03