domingo, 12 de janeiro de 2020

América goleia ASSU por 7x0 e se mantém líder com 100% de aproveitamento no Estadual do RN!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Foto: Diego Simonetti /  América F.C
Em duelo válido pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, o América goleou o ASSU por 7 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, na tarde deste domingo (12). Os gols do Alvirrubro foram marcados por Romarinho, Tiago Orobó (2), Adriano Alves, Felipe Pará, Daniel Costa e Wallace Pernambucano

O América venceu, convenceu, se manteve na liderança e invicto na competição. O Camaleão continua com dois pontos somados na competição, mas sofre com o saldo de gols.
Próximos jogos! 
Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Globo, no Barrettão, na quarta-feira (15), às 20h. Enquanto que o ASSU recebe o Santa Cruz, na quinta-feira (16), no Estádio Edgarzão, também às 20h.



Campeonato Potiguar: ABC vence Palmeira por 1x0 com um jogador a menos!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Foto: Luciano Marcos / ABC F.C


Em duelo equilibrado no Estádio Nazarenão, o ABC venceu o Palmeira por 1 a 0, na tarde deste domingo (12). O único gol da partida foi marcado nos últimos minutos, pelo Cedric, lateral direito abcedista.

Com o resultado, o Alvinegro se mantém invicto e com 100% de aproveitamento. Já o Verdão do Agreste perde o primeiro jogo dentro de casa e fica apenas com um ponto na competição.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, a quarta, o ABC recebe o Potiguar, no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira (15), às 20h. Enquanto que o Palmeira joga diante do Força e Luz, na Arena América, às 15h, na quinta-feira (16).
Fonte: Assessoria da FNF


Potiguar/M conquista sua primeira vitória no estadual 2020!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Potiguar/M vence o Globo F. C por 2x1, no Nogueirão.
Foto: Allan Phablo
O Potiguar de Mossoró conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual 2020. Na tarde deste domingo, 12/01, o Time Macho derrotou o Globo F.C por 2 a 1. A partida faz parte da terceira rodada da Copa Cidade do Natal, correspondente ao primeiro turno.
Os três gols do confronto foram marcados no segundo tempo. O Potiguar fez 2x0, o primeiro gol surgiu aos oito minutos, através de Marielson. O segundo aconteceu aos 17 por intermédio de Mikael. O lateral esquerdo Fenando, aos 32, descontou o time dos Verdes Canaviais.

Ficha técnica da partida.
Jogo: Potiguar 2x1 Globo
Local: Nogueirão, em Mossoró.
Horário: 17 horas
Data: 12/01/2020
Árbitro: Diego Leonardo Coutinho
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Waldecir Faustino
Gols: Marielson 8’ e Mikael 17’ 2ºT (Potiguar); Fernando 31’ 2ºT (Globo)
Amarelos: Wadson e Marcelo Cabral (Potiguar)
Renda: Portões fechados
Público: Portões fechados.
Equipes:
Potiguar/M - Wadson; Rossales, Wallace, Klysmman e Jeferson Siqueira; Wallace Rato, Mikael, Marielson (Marcelo Cabral) e Denilson (Léo Henrique); Danzinho (Palominha) e Maykinho. Técnico: Luciano Quadros
Globo F.C - Pedro Paulo; Léo Bruno, Gravatá, Marcelo e Fernando; Koff (Gabriel Recife), Gedson, Batata e Erick; Paulinho Macaíba e Gabriel Silva. Técnico: Renatinho Potiguar.

Próximos jogos!

Pela 4ª rodada, os times voltam a campo na quarta-feira, dia 15/01. As 20h00, o Alvirrubro vai enfrentar o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal. No mesmo horário, o Globo recebe o América no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Por Escrete de Ouro.

Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Rubens Valverde chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu
Rubens Valverde chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu.
Foto: Reprodução Instagram.
O pai da atriz Isis Valverde, Rubens, morreu aos 65 anos, após sofrer infarto enquanto fazia trilha de moto em Minas Gerais, por volta das 16h30.
Segundo informações, Rubens teve um mal súbito, foi socorrido e levado para um hospital em Baependi, mas já estava sem vida. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Rubens, que era casado e só tinha Isis como filha.
O corpo do pai da atriz da novela Amor de Mãe será levado para o IML de São Lourenço, em Minas Gerais. Ainda não há informação sobre velório.
Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além de um neto, de 1 ano e 3 meses.
Fonte: O Estadão.



A Juventus cala o Olímpico de Roma e se torna a "Campione d'Inverno".


Domingo, 12 de janeiro de 2020. 
Claro que se trata de um título platônico. Porém, em apenas duas das últimas catorze vezes o ganhador do "scudetto" não foi o mesmo do primeiro turno.
Ele, decisivo, como sempre,
Ele, decisivo, como sempre. #Roma / Juventus
Pareceu que tudo transcorreria na tranqüilidade, uma gorda folga no placar antes mesmo de a sua anfitriã se ajustar no gramado. De todo modo, apesar do sufoco no quarto de hora derradeiro do desafio, a Juventus de Turim calou a platéia fervorosa da Roma, no Stadio Olìmpico da capital da Velha Bota, encerrou o cotejo com o placar de 2 x 1  e abiscoitou o título platônico de “Campione d’Inverno”, a campeã do primeiro turno do Italiano 2019/20.

Na essência, trata-se de um prêmio sem qualquer valor, formal ou monetário. De todo modo, simbolicamente, o laurel ostenta um peso curioso e fascinante. Desde que o regulamento passou a conceder três pontos por vitória e desde que o certame da Velha Bota passou a apresentar vinte agremiações, na temporada de 2004/05, em doze de catorze ocasiões o “Campione d’Inverno” acabou por se sagrar, também, o conquistador do troféu da temporada.
Por SILVIO LANCELLOTTI - Do R7


Campeonato Potiguar: ABC venceu o Palmeira por 1x0; América goleou o ASSU por 7x0...


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Jogos da 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar:

Domingo – 12/01
16h00 – PALMEIRA 0x1 ABC F.C - Final
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Gol de Cedric, aos 50 minutos do segundo tempo.

17h00 – AMÉRICA 7x0 ASSU - Final
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.

17h00 – POTIGUAR/M 2x1 GLOBO F.C - Final
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Segunda feira – 13/01
15h00 – SANTA CRUZ DE NATAL x FORÇA E LUZ
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.
 12 de janeiro de 2020.

Botafogo/RJ acerta com jogador uruguaio para 2020; contrato é de dois anos!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Preocupado com a situação da lateral-direita em seu elenco, a diretoria do Botafogo deve anunciar em breve a contratação do uruguaio Federico Barrandeguy, de 23 anos.
Uruguaio Federico Barrandeguy, de 23 anos.
Com a nova lesão no joelho sofrida por Marcinho na última quinta-feira e a possibilidade de negociar Fernando Costanza com o futebol europeu, a posição pode se tornar um ponto crítico no plantel. Barrandeguy iniciou a carreira no Montevideo Wanderers, onde atuou até o final de 2019, e chegaria ao clube em contrato de dois anos. A diretoria alvinegra tem dado preferência para buscar no mercado jogadores jovens e com potencial para venda futura. Estes são os casos dos volantes Luiz Otávio e Thiaguinho, do meia Bruno Nazário e do atacante Pedro Rául, que já estão incorporados ao grupo mesmo antes de serem anunciados oficialmente. O elenco de 2020 do Botafogo tem média de idade bem inferior ao do ano passado, Com apenas quatro jogadores com mais de 30 anos (Diego Cavalieri (37), Gatito Fernandez (31), Guilherme Santos (31) e Cícero (35)), o grupo atual tem média em torno de 23 anos. Fonte: Fox

Corinthians viaja à Florida para dar início ao trabalho de Tiago Nunes!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Corinthians vaja na noite deste domingo (12) para os Estados Unidos, onde a equipe disputará a Florida Cup, competição que servirá como teste para o novo técnico, Tiago Nunes e seus comandados. Será a primeira chance de ver a metodologia do trabalho do novo técnico do Timão para a temporada.
Tiago Nunes terà primeiro desafio na Florida Cup
Thiago Nunes
 A chegada aos Estados Unidos está marcada para às 19h15 deste domingo. Ao longo de uma semana na América do Norte, os comandados de Tiago Nunes farão nove treinos e disputarão duas partidas, diante de New York City, time local, e Atlético Nacional, da Colômbia. O retorno está previsto para domingo.
Ao longo da competição amistosa, será possível ver as ideias de Tiago que foram treinadas ao longo da semana. No CT Joaquim Grava, o novo comandante deu prioridade a treinos defensivos, adaptando o lateral-esquerdo Danilo Avelar a nova função e treinando a marcação pressão da equipe. Fonte: Lance.net


Copa São Paulo de Futebol Jr.: ABC de Natal é goleado pelo o Atlético/MG por 4x0 e está fora da Copinha.


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
O Atlético Mineiro não teve dificuldade para garantir sua vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, em Taubaté, goleou o ABC-RN por 4 a 0 e se juntou a outros 19 classificados.
A partida começou sem muitas oportunidades, mas aos poucos o Atlético passou a dominar o jogo e marcou o primeiro gol aos 35 minutos, com Giovani. Apenas quatro minutos depois, o time mineiro ampliou com Echaporã.
Na volta para o segundo tempo, o ABC quase descontou com Marquinhos. O Atlético respondeu e aos 14 minutos fez o terceiro gol com Kevin. Ainda teve tempo de fazer o quarto com Luciano, aos 39 minutos.

Esta foi a terceira vitória do Atlético. Na primeira fase, acumulou dois triunfos e um empate. Agora, a equipe mineira se prepara para encarar o vencedor do confronto entre São Bernardo-SP e River-PI.
Fonte: AFI

Carlos Alberto de Nóbrega é hospitalizado com infecção!


Domingo, 12 de janeiro de 2020. 
Internado no Sírio Libanês, em São Paulo, apresentador de 83 anos foi às redes para fazer alerta sobre validade dos alimentos.
Em vídeo, apresentador fez alerta sobre validade dos alimentos
Em vídeo, apresentador fez alerta sobre validade dos alimentos
Foto: Reprodução.
O  apresentador Carlos Alberto de Nóbrega anunciou, neste domingo (12), que está internado no hospital Sírio Libanês para tratar uma infecção generalizada. Segundo o humorista de 83 anos conta nas redes sociais, o quadro surgiu e se agravou porque ele teria ingerido um iogurte estragado. 
"Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes."
O apresentador revelou que deve passar mais alguns dias hospitalizado, mas garantiu que seu estado de saúde é estável. "Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus."
Fonte: Portal do R7.com



Sergipano: Atual campeão, Freipaulistano estreia com vitória diante do Boca Júnior!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Lance do jogo entre Dorense e Lagarto. (Foto: ASCOM/Lagarto)
Lance do jogo Dorense e Lagarto (Foto ASCOM / Lagarto)
Com a participação de oito equipes, começou o Campeonato Sergipano de Futebol Profissional. A rodada inicial teve dois jogos na tarde deste sábado, 11/01 e será finalizada neste domingo com mais dois jogos, incluindo o clássico entre Confiança e Sergipe.
O atual campeão Freipaulistano estreou com vitória aa tarde deste sábado, visitou o Boca Júnior e venceu por 3 a 1. A outra partida, entre Dorense e Lagarto, não teve gols.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

ABC F.C de Natal enfrenta o Atlético/MG às 13h45 pela 2ª fase da Copinha!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Resultado de imagem para Imagens do Logotipo do ABC F.C de Natal
Divulgação.
O ABC F.C de Natal é o único representante do Rio Grande do Norte na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os outros dois representantes do estado, Visão Celeste, de Parnamirim; e o Palmeira, de Goianinha, foram eliminados ainda na primeira fase. As esperanças dos potiguares estão agora no Mais Querido.  O ABC joga daqui a pouco, 13h45, horário de Brasília, contra o poderoso Atlético Mineiro. O jogo vai acontecer no estádio Joaquim de Morais Filho, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Vamos torcer muito pelo nosso representante.
Por Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro.

Tartaruga-de-couro com nadadeira amputada é resgatada em Touros litoral Norte potiguar!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Divulgação
Uma tartaruga marinha de 377 kg foi encontrada na noite desta sexta-feira, 10, na Praia de Touros, no litoral Norte potiguar, e foi resgatada na madrugada deste sábado, 11, pela equipe do Projeto Cetáceos da Costa Branca – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB-UERN).

A tartaruga é da espécie Dermochelys coricea, conhecida como tartaruga-de-couro. Segundo o PCCB, o animal foi encontrado por pescadores, que entraram em contato com a ong NUMAR, parceira local do PCCB.

A tartaruga é juvenil, mede 1.42 m de comprimento curvilíneo de carapaça por 1.14 de largura curvilínea de carapaça e pesa, aproximadamente, 377 kg. O animal apresenta amputação total da nadadeira anterior direita, o que pode ter causado seu encalhe. A tartaruga seguirá em reabilitação na base do PCCB.

DNIT regulamenta trânsito de veículos especiais de carga nas rodovias federais!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Reprodução.
O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, regulamentou o trânsito nas rodovias federais de veículos ou combinações de veículos e equipamentos, destinados ao transporte de cargas indivisíveis e excedentes em peso ou dimensões ao limite estabelecido na legislação para o conjunto de veículo e carga transportada, assim como por veículos especiais.
Segundo a resolução, publicada na última quinta-feira, 09/01, no Diário Oficial da União, nenhum veículo transportador de carga indivisível poderá transitar em rodovia federal sem oferecer completa segurança e estar equipado de acordo com o previsto em lei, especialmente quanto a sua sinalização.
A resolução estabelece ainda que o transporte de carga indivisível deve ser feito em veículos adequados, que apresentem estruturas, estado de conservação e potência motora compatíveis com a força de tração a ser desenvolvida e com  a distribuição de pesos brutos por eixo que não exceda aos limites máximos permitidos, observado rigorosamente as especificações do fabricante ou de órgão certificador competente, reconhecido pelo Instituto Nacional de Metrologia – Inmetro.

Explosão do vulcão Taal nas Filipinas retira milhares de pessoas de casa!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
 
Autoridades do país elevaram nível de alerta para 4 (erupção perigosa iminente) e ordenaram a saída de pessoas em um raio de 14 km.
Milhares de pessoas tiveram que deixar suas casas às pressas neste domingo (12) após o vulcão Taal, nas Filipinas, explodir e soltar fumaça na atmosfera.
O Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia elevou o nível de alerta em relação ao Taal de 3 (agitação magmática) para 4 (erupção perigosa iminente), às 19h30 (8h30 no horário de Brasília).
Embora o vulcão — o segundo mais ativo do país — esteja localizado em uma ilha, a atividade dele impactou moradores de cidades próximas, já que houve terremotos vulcânicos e cinzas densas se espalhando em um raio de 65 km ao sul de Manila, a capital.
O aeroporto internacional de Manila suspendeu as operações por tempo indeterminado. Dezenas de voos haviam sido cancelados ao longo deste domingo.  Fonte: Agencia Nacional das Filipinas. 

Segunda fase da Copa São Paulo Futebol Jr. tem 16 jogos neste domingo; 16 clubes já estão classificados!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Resultado de imagem para Logotipo da Copa São Paulo Jr. 2020

Dos 32 jogos da segunda fase da Copinha, programados para este final de semana, 16 foram realizados ontem, sábado, dia 11/01, e os outros 16 vão acontecer neste domingo, a partir das 11 horas.
Ontem, três grandes foram eliminados: Santos, Botafogo e Fluminense. O tricolor carioca saiu para o CRB/AL, nos pênaltis (6x5), após empate em 1x1 no tempo normal. O Botafogo caiu para o Botafogo de Ribeirão Preto/SP, por 2x0 no tempo normal e o Santos perdeu para a Ponte Preta, nos pênaltis (3x2) depois de um empate em 1x1, no tempo normal.

Confira os resultados dos 16 jogos realizados neste sábado, 11/01:

11h00 - Botafogo/SP 2x0 Botafogo/RJ
11h00 - Vitória/BA 0x0 Paraná. Nos pênaltis, o Paraná venceu por 5x4.
11h00 - Desportivo Brasil/SP 2x1 Capivariano/SP
13h45 - Internacional/RS 1x0 Volta Redonda-RJ
15h00 - Joinville-SC 1x0 Tanabi-SP
15h00 - Juventude/RS 2x2 Francana/SP. Nos pênaltis, o Juventude venceu por 4x2.
15h00 - Tupi-MG  1x1 Gama-DF. Nos pênaltis, o Tupi venceu por 6x5.
15h00 - Taboão da Serra/SP 3x3 Ituano-SP. Nos pênaltis, o Taboão venceu por 2x1.
16h00 – Santos/SP 1x1 Ponte Preta. Nos pênaltis, a Ponte venceu por 3x2.
16h00 – Novorizontino/SP 0x2 Atlético/GO
16h00 – Red Bull Brasil/SP 4x0 Serra/ES.
16h00 – Votuporanguense/SP 1x2 Mirassol/SP
16h00 – Atlhletico/PR 1x1 Bahia. Nos pênaltis, Athletico/PR venceu por 4x2.
18h30 – Fluminense/RJ 1x1 CRB/AL. No pênaltis, o CRB venceu por 6x5.
19h00 – Londrina/PR 2x1Timon/MA
21h00 – Corinthians/S3x1 Cuiabá/MT

 Jogos deste domingo – 12/01

11h00 – Grêmio/RS x União ABC/SP
11h00 – Chapecoense/SC x Real/DF
11h00 – Ceará x Coritiba
13h45 – Atlético/MG x ABC/RN
15h00 – São Bernardo/SP x River/PI
15h00 – Água Santa x Atlético/CE
15h00 – Avaí/SC x Trem/AP
15h00 – Santa Cruz/PE x Operário/PR
15h00 – São Bento/SP x São Caetano/SP
16h00 – Sertãozinho/SP x Palmeiras/SP
16h00 – Criciúma/SC x Itapirense
16h00 – Cruzeiro/MG x Sport/PE.
18h30 – Vasco/RJ x Náutico/PE
19h00 – Ferroviária/SP x Goiás.
19h00 – Desportiva/PA x Oeste/SP
19h00 – São Paulo x Flamengo/SP

Confira os 16 classificados para a terceira fase:

Botafogo-SP,
Desportivo Brasil-SP,
Paraná
Internacional-RS,
Joinville-SC,
Juventude-RS,
Taboão da Serra-SP,
Tupi-MG.
Ponte Preta/SP.
Atlético/GO.
Red Bull Brasil/SP.
Mirassol/SP.
Athletico/PR.
CRB/AL
Londrina/PR
Corinthians/SP
Por Escrete de Ouro.

Brasileiros comemoram bom momento do Liverpool e pregam cautela quanto a título do Inglês!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Graças às atuações do atacante Roberto Firmino e do goleiro Alisson, o Liverpool chegou a sua 21ª vitória em 22 jogos no Campeonato Inglês no último sábado, ontem dia 11/01, com o triunfo por 1 a 0 sobre o Tottenham, gol do brasileiro Firmino, e abriu 16 pontos do vice-líder Leicester, com um jogo a menos.
Brasileiro Roberto Firmino marcou o gol da vitória de 1x0 sobre o Tottenham.
Apesar de estar cada vez mais perto do maior objetivo da temporada, que é a conquista do título nacional, algo que não acontece desde a temporada 1989/90, o discurso que os brasileiros adotam é de cautela.
“Nós entramos com muito foco. Sabemos que já abrimos uma ótima vantagem na liderança, mas ainda restam muitos jogos e precisamos manter esse ritmo alto para conquistar o título”, afirmou Alisson. Fonte: Gazeta.net



Currais-novense Maciel Miranda vence a Corrida de São Sebastião, em Parelhas!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
 
O Currais-novense Maciel Miranda venceu a Corrida de São Sebastião em Parelhas, a prova foi disputada na tarde deste sábado (11/01) em um percurso de 5 km pelas ruas da cidade. Com essa Vitória, Maciel Miranda agora soma duas vitórias em duas corridas disputadas em 2020. Ele é atleta da Equipe Pé de Vento Petrópolis/RJ.

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO:
1° - Maciel Miranda (Currais Novos/RN).
2° - Beto (Jardim do Seridó/RN).
3° - Aristóteles (Caicó/RN).
Por Helhinho Medeiros – Colaboração de Claudia Kaline.

Idoso busca cocker desaparecido e oferece recompensa de R$ 42 mil!


Domingo, 12 de janeiro de 2020.
O cocker spainel Mudd está desaparecido há dois meses
O cocker spainel Mudd está desaparecido há dois meses. Foto: Reprodução
Um ex-inspetor da polícia está oferecendo recompensa de 8.000 libras esterlinas (o equivalente a R$ 42.000) por informações de seu cãozinho desaparecido. O caso mobiliza moradores da região de Lancashire, no Reino Unido.

O idoso, de 71 anos, usou sua experiência profissional com câmeras e drones para localizar Mudd, um cocker spainel de quatro anos. Grupos de busca com cerca de 30 voluntários também se espalharam pela região.

O homem já havia oferecido recompensas de 1.000 e 3.000 libras, mas decidiu aumentar a oferta em dinheiro após dois meses de tentativas frustradas. Fonte: Do R7



Campeonato Potiguar: Terceira rodada do 1º turno começa neste domingo com três jogos!

Domingo, 12 de janeiro de 2020.
Federação Norte Rio Grandense de Futebol
A terceira rodada da Copa Cidade do Natal, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar 2020 tem início hoje, domingo (12/01) e será de muitas emoções para o torcedor potiguar. Com jogos na Arena das Dunas, Nazarenão e Nogueirão a terceira rodada é um excelente programa para os amantes do futebol.

Abrindo a rodada, o Palmeira recebe a equipe do ABC, no Estádio Nazarenão, a partir das 16h00.

Mais dois jogos acontecem hoje, começando às 17h00. O América, atual líder do campeonato, vai encarar o ASSU, na Arena das Dunas. Enquanto que o Potiguar joga diante do Globo, no Estádio Nogueirão, Mossoró.

Encerrando a terceira rodada da Copa Cidade do Natal, o Santa Cruz de Natal encara o Força e Luz, amanhã segunda-feira (13), na Arena das Dunas, a partir das 15 horas.

Jogos da 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar:

Domingo – 12/01
16h00 – PALMEIRA x ABC F.C
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.

17h00 – AMÉRICA x ASSU
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.

17h00 – POTIGUAR/M x GLOBO F.C
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Segunda feira – 13/01
15h00 – SANTA CRUZ DE NATAL x FORÇA E LUZ
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.

Palmeira x ABC; Resumo de Confrontos.
De acordo com dados do pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, o Palmeira de Goianinha já enfrentou o ABC pelo Estadual 12 vezes. Os confrontos correspondem ao período entre 2011 e 2019.

Venceu apenas 01 jogo, foi em 12 de janeiro de 2019, Palmeira 2x1 ABC. Gols de Artur e Netinho para o Palmeira; Neto para o ABC. Jogo disputado no estádio Nazarenão, em Goianinha. Confira os resumos dos números:

Total de partidas: 12
Vitórias do ABC: 10
Vitórias do Palmeira: 01
Empates: 01
Gols do ABC: 25
Gols do Palmeira: 07
Saldo pro ABC: 18 (positivo)
Fonte: Marcos Trindade, pesquisador.

América x ASSU; Resumo de Confrontos
O América de Natal já enfrentou o ASSU 26 vezes. Valendo apenas o Campeonato Estadual. Confrontos entre 2003 e 2019. Confira o resumo histórico dos confrontos de acordo com pesquisa feita por Marcos Trindade:

Total de jogos: 26
Vitórias do América: 13
Vitórias do ASSU: 06
Empates: 07
Gols do América: 55
Gols do ASSU: 24
Saldo pro América: 31 (positivo)
Fonte: Marcos Trindade, pesquisador.

Potiguar de Mossoró x Globo; Resumo de Confrontos!
O Potiguar de Mossoró já enfrentou o Globo 12 vezes. Confrontos válidos pelos campeonatos estaduais. Potiguar e Globo se enfrentam desde 2014. Confira os números desse duelo interiorano:

Jogos disputados: 12
Vitórias do Potiguar: 03
Vitórias do Globo: 05
Empates: 04
Gols do Potiguar: 10
Gols do Globo: 15
Saldo pro Globo: 05 (saldo positivo)

Fonte: Marcos Trindade, pesquisador.