quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ATACANTE WILLIAMS, DO ALECRIM, DESMAIA NO VESTIÁRIO DO EDGARZÃO E É LEVADO AS PRESSAS PARA HOSPITAL.

11-02-2010 - 22h58
O atacante Williams, de 21 anos de idade, jogador do Alecrim de Natal desmaiou no vestiário do estádio Edgarzão, em Açu, após final do jogo entre o Potiguar-M e o Alecrim, realizado nesta noite valendo pela 6ª Rodada do Campeonato Estadual.
.
Conversei por telefone com o assessor de imprensa do Alecrim, Gabriel Perez, quando o mesmo ainda se encontrava no estádio Edgarzão, em Açu. Ele contou tudo que aconteceu – “O jogador havia sofrido uma cotovelada do atleta Márcio Silva e mesmo machucado jogou até o final da partida. Já no vestiário, ao lado dos seus companheiros, se sentiu mal e desmaiou. A tensão aumentou porque as duas ambulâncias que estavam no estádio, assim que terminou o jogo deixaram o local. Williams teve que ser levado as pressas em um carro particular para o Hospital Regional de Açu, chegando aquela casa de saúde já consciente".
.
Jogador leva 06 pontos no supercílio!
.
Segundo informações que o nosso blog conseguiu junto ao hospital Regional de Açu, o atacante Williams recebeu 06 pontos no supercílio direito e aos poucos foi se recuperando do susto.
De acordo com o médico de plantão que atendeu o jogador, a pancada e o forte calor contribuíram para o desmaio do atleta.
Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

CAMPEONATO ESTADUAL: EM AÇU, POTIGUAR-M E ALECRIM EMPATARAM EM 1x1.

11-02-2010 - Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.
O Campeonato estadual prosseguiu nesta quinta (11/02) com a realização de um jogo. No estádio Edgarzão, na cidade do Açu, Potiguar-M e Alecrim empataram em 1x1.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 08 minutos, Helinho abriu o placar para o Potiguar e Carioca (pênalti) aos 38 empatou o Verdão.
.
Potiguar-M tem prejuízo de quase três mil reais!

Com um público pagante de apenas 148 almas e uma renda de R$ 1.185,00, o Potiguar de Mossoró arcou com um prejuízo de R$ 2.865,00 (quase três mil reais), sem falar nas despesas de transporte de Mossoró/Açu.
.
Márcio Silva perde pênalti no primeiro tempo e é expulso no segundo!

Nesta partida entre o Potiguar e o Açu, o veterano jogador Márcio Silva provavelmente teve a sua pior atuação no atual estadual.
O jogador errou muitos passes, perdeu um pênalti no primeiro tempo (jogou a bola pra fora), deu cotoveladas em Torona e Williams (Alecrim) e foi expulso no final do segundo tempo.


Com o resultado, o Alecrim segue como único invicto, mas perde a chance de assumir a ponta.

Se tivesse vencido, o Alecrim chegaria aos 12 pontos e passaria o líder América, que tem 11. Mas com o tropeço, o clube fica na terceira colocação, com 10 pontos. O Potiguar, por sua vez, ocupa a sétima colocação, com sete pontos.

.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Potiguar-M. 1 x 1 Alecrim

Local: Estádio Edgarzão

Árbitro: Antonio Márcio da Silva Rosário

Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Edson dos Santos Nascimento

Cartões amarelos: Gil Paulista, Everton, Giliarde e Yuri (Potiguar); Mineiro, Maceió, Bruno Potiguar, Carioca, Josué e Torona (Alecrim)

Cartão vermelho: Márcio Silva (Potiguar)

Gols: Helinho (Potiguar) e Carioca (Alecrim)

EQUIPES:

Potiguar-M. - Nilson; Magno, Vinicius, Gil Paulista (Cledinaldo) e Jal; Márcio Silva, Everton, Emerson e Paulinho (Yuri); Giliarde e Helinho (Souza Baiano).

Técnico: Erandy Montenegro.

Alecrim - Mineiro; Fagner (Josué), Maceió e Jonatha; Ewerton (Patané), Carioca, Bruno Potiguar, Daniel e Wescley; Felipe Moreira e Williams. Técnico: Wassil Mendes.


A rodada foi iniciada ontem (quarta) com dois jogos:


Em Caicó - Corintians 3x2 Baraúnas

No Machadão, em Natal - América 5x0 Centenário-PF

.

CLASSIFICAÇÃO, FALTANDO DOIS JOGOS PARA COMPLETAR A RODADA:

Campeonato Potiguar 1° Turno - Copa Rio Grande do Norte

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL – 6ª RODADA


CLUBE

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%A

América

11

6

3

2

1

12

6

6

61,1

ABC

10

5

3

1

1

10

6

4

66,7

Alecrim

10

6

2

4

0

9

6

3

55,6

Corintians

9

6

2

3

1

10

9

1

50,0

Baraúnas

8

6

2

2

2

9

8

1

44,4

Potyguar-CN

7

5

2

1

2

6

6

0

46,7

Potiguar-M

7

6

1

4

1

9

8

1

38,9

Centenário-PF

5

6

1

2

3

3

12

-9

27,8

Santa Cruz

3

5

0

3

2

3

6

-3

20,0

10°

ASSU

2

5

0

2

3

3

7

-4

13,3



A sexta rodada será concluída neste sábado com dois jogos, começando às 17 horas em Açu jogam ASSU x ABC; Em Santa Cruz, S.C Santa Cruz e Potyguar, de Currais Novos.

O Leão do Seridó, no momento ocupa a 6ª colocação, se vencer o jogo sob para 3ª ou 2ª posição. Vai depender do resultado da partida entre ASSU x ABC, se o alvi-negro empatar permanece em 2° e se vencer volta a liderança.

THIAGO POTIGUAR E ÁLVARO, DO POTYGUAR-CN, PODERÃO ACERTAR COM O PAYSSANDU/PA

COPA DO BRASIL: POTYGUAR-CN EMPATA COM O PAYSSANDU E DECIDE CLASSIFICAÇÃO EM BELÉM/PA.

O Potyguar de Currais Novos empatou em 0x0 com o Payssandu/PA na sua primeira participação na Copa do Brasil, a competição mais democrática do futebol brasileiro.

Apesar do placar em branco foi um bom jogo e os grandes destaques da partida foram Thiago Potiguar e Álvaro, ambos do Leão do Seridó.

O zagueiro Júnior Maceió e o atacante Carlinhos, que eram dúvidas no tricolor currais-novense, apenas o zagueiro ficou até o final. Carlinhos permaneceu em campo durante 15 minutos, sentiu a contusão e teve que ser substituído por Rodrigo Lúdke que depois saiu no segundo tempo, entrando no seu lugar o jogador Gildásio.

Próximos
jogos
Pela Copa do Brasil, os clubes voltam a se enfrentar no dia 24/02, às 21 horas no Estádio da Curuzu, em Belém, agora, os times voltam suas atenções para os campeonatos estaduais.

Ficha Técnica
Jogo: Potyguar-RN 0 x 0 Paysandu-PA - 21 horas.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos-RN
Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE
Cartões Amarelos: Quirino, Álvaro (Potyguar); Zeziel, Zé Augusto e Paulão (Paysandu)
Renda: 12.255,00 – Público pagante: 702.
Público presente: 1.137

Equipes:

Potyguar-RN - Jader; Júnior Maceió, Roquete, Leandro Carioca e Álvaro; Leandro Oliveira, Tércio, Barata e Thiago Potyguar; Carlinhos (Rodrigo Lúdke e depois Gildásio) e Quirino. Técnico: Netinho Matias.
Paysandu - Alexandre Fávaro; Vitor Hugo, Rogério Correa, Paulão e Parral; Tácio, Sandro, Zeziel e Brida; Luciano Dias (Didí) e Moisés (Zé Augusto). Técnico: Luis Carlos Barbieri.