domingo, 18 de abril de 2021

Placar Esportivo – Resultados dos jogos realizados neste domingo, 18 de abril de 2021!

Domingo, 18 de abril de 2021.


 Resultados dos jogos realizados neste domingo, 18 de abril de 2021!

NACIONAIS:

BRASILEIRO FEMININO – SÉRIE A1
Palmeiras/SP 2 x 2 Ferroviária/SP
São José/SP 0 x 1 Avaí Kindermann/SC
Botafogo/RJ 0 x 0 Bahia
Flamengo/RJ 1 x 1 Minas Brasília
Cruzeiro/MG 1 x 1 Real-DF

COPA DO NORDESTE – ÚLTIMO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL
Ceará 3 x 0 Sampaio Corrêa/MA

ESTADUAIS

ALAGOANO
CEO 0 x 0 ASA

BAIANO
Atlético 2 x 2 Jacuipense
Fluminense 1 x 2 Doce Mel
Bahia 1 x 0 Bahia de Feira

BRASILIENSE
Capital 2 x 2 Ceilandia
Santa Maria 0 x 4 Brasiliense

CAPIXABA
Vilavelhense 2 x 0 São Mateus

CARIOCA – 10ª RODADA DA TAÇA GUANABARA
Boavista 2 x 2 Vasco
Nova Iguaçu 4 x 2 Resende
Bangu 1 x 1 Volta Redonda

CATARINENSE
Joinville 0 x 0 Brusque
Metropolitano 3 x 3 Juventus
Concórdia 0 x 0 Criciúma
Avaí 2 x 0 Hercílio Luz
Próspera 1 x 0 Figueirense
Marcílio Dias 2 x 2 Chapecoense

GAÚCHO
Brasil 1 x 0 São Luiz
Grêmio 3 x 1 Novo Hamburgo

GOIANO
Grêmio Anápolis 1 x 2 Jataiense
Itumbiara 0 x 1 Anápolis
Goianésia 1 x 1 Goiás
Vila Nova 2 x 1 Aparecidense

MATO-GROSSENSE
Operário 2 x 1 Sorriso
Luverdense 0 x 0 Poconé
Sinop 1 x 2 Nova Mutum
Ação 3 x 0 União
Dom Bosco 0 x 2 Cuiabá

MINEIRO
Uberlândia 1 x 1 Tombense
Pouso Alegre 1 x 0 Cruzeiro
Patrocinense 1 x 0 URT
Atlético 2 x 1 Boa Esporte

PARAENSE
Bragantino 4 x 4 Paragominas
Águia 1 x 1 Remo

PARAIBANO
São Paulo 2 x 1 Campinense

PARANAENSE
Paraná 1 x 1 Londrina
Coritiba 5 x 1 Toledo

PAULISTÃO – SÉRIE A1
Santos 2 x 1 Inter de Limeira
Botafogo 0 x 0 Palmeiras
Corinthians 2x0 Ituano

PERNAMBUCANO

Vitória 1 x 3 Central
Salgueiro 1 x 0 Retrô
Náutico 2 x 1 Santa Cruz
Afogados 2 x 1 Vera Cruz
Sete 0 x 2 Sport

PIAUIENSE
Fluminense 0 x 0 4 de Julho

POTIGUAR – 5ª RODADA DO 1º TURNO
América-RN 1 x 0 ABC

SERGIPANO
Sergipe 1 x 1 Dorense

SUL-MATO-GROSSENSE
4 x 2 União
Comercial 1 x 2 Três Lagoas

INTERNACIONAIS

ALEMÃO
Borussia Dortmund 4 x 1 Werder Bremen

ESPANHOL
Osasuna 2 x 0 Elche
Real Sociedad 1 x 2 Sevilla
Atlético de Madrid 5 x 0 Eibar
Alavés 1 x 0 Huesca
Cádiz 0 x 0 Celta
Betis 2 x 2 Valencia
Getafe 0 x 0 Real Madrid
Levante 1 x 5 Villarreal

FRANCÊS
PSG 3 x 2 Saint-Etienne
Reims 0 x 0 Metz
Dijos 2 x Nice
Nimes 1 x 1 Strasbourg
Brest 1 x 1 Lens
Bordeaux 0 x 3 Monaco
Nantes 1 x 2 Lyon

INGLÊS
Arsenal 1 x 1 Fulham
Manchester United 3 x 1 Burnley

ITALIANO
Milan 2 x 1 Genoa
Bologna 4 x 1 Spezia
Lazio 5 x 3 Benevento
Atalanta 1 x 0 Juventus

Torino 3 x 1 Roma
Napoli 1 x 1 Internazionale

PORTUGUÊS
Famalicão 0 x 1 Portimonense
Nacional da Madeira 0 x 1 Porto

Guerrero sondado por time argentino, pacotão de reforços no Fluminense… Veja o resumo do mercado do fim de semana.

Domingo, 18 de abril de 2021.

por lance.com

O mercado da bola foi agitado neste final de semana. O Fluminense abriu o cofre para trazer reforços e anunciou três jogadores de uma só vez. Enquanto isso, um gigante do futebol argentino sonda a situação de Paolo Guerrero no Internacional. Para saber sobre essas e muito mais, veja o resumo do mercado do fim de semana!

Zagueiro brasileiro Eric Botteghin

O zagueiro brasileiro Eric Botteghin, revelado nas categorias de base do Grêmio Barueri, decidiu não renovar contrato com o Feyenoord, da Holanda. O defensor está no clube desde 2015 e a partir de julho estará livre no mercado.

Técnico Hansi Flick 

O que era especulação virou realidade. O técnico Hansi Flick confirmou que deixará o comando do Bayern de Munique ao final da temporada. Após a vitória do time bávaro sobre o Wolfsburg neste sábado, o comandante anunciou a saída em entrevista à "Sky Sport". O provável destino de Flick é a seleção alemã, que depois da Eurocopa não terá a continuidade de Joachim Löw.

Atacante Raúl Bobadilla,

- Mais um gringo confirmado no elenco do Fluminense. Neste sábado, o clube oficializou a chegada de Raúl Bobadilla, atacante que pertence ao Guaraní, do Paraguai. Ele desembarca no Tricolor por empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra com valor fixado.

Zagueiro David Braz

O Fluminense confirmou a contratação do zagueiro David Braz, que rescindiu com o Grêmio e assina com o Tricolor até abril de 2023. O vínculo dele com o clube já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Atacante Abel Hernández, ex-Internacional,

O Fluminense anunciou oficialmente a contratação do atacante Abel Hernández, ex-Internacional, na última sexta-feira (16). O uruguaio, que rescindiu amigavelmente com o Colorado na quarta, assina sem custos um até o final de 2021, com cláusula de renovação para 2022. O jogador já esteve presente no CT Carlos Castilho na última quinta para realizar testes físicos e assinar o contrato.

Zagueiro Renzo

Uma das grandes apostas para o futuro do Sport, o zagueiro Renzo renovou o contrato com o clube até 2024. Após realizar uma ótima temporada pela equipe Sub-20 no ano passado, o jogador foi integrado de forma definitiva ao elenco profissional no início de 2021 e defendeu o Leão pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

Lateral-esquerdo Luis Eduardo 

Destaque das categorias de base e com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, o lateral-esquerdo Luis Eduardo 'Cuiabano' renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2024.

Agora é oficial. Através das redes sociais, o Internacional anunciou a volta do atacante Taison ao Beira-Rio. Ele vestirá a camisa 10 do clube.

Goleiro Vinicius Silvestre,

O Palmeiras anunciou a renovação do contrato com o goleiro Vinicius Silvestre, que, agora, tem vínculo com o clube até o fim de 2024.

A vaga para centroavante no Boca Jrs segue livre. Depois de negociar Ramón Ábila com o Minnesota United, dos Estados Unidos, o Xeneize voltou a sondar Paolo Guerrero, do Internacional. Segundo o jornal argentino “Olé”, o nome do peruano é o de maior força para chegar.

Diante da necessidade de arrecadar dinheiro para transferências, a direção do Real Madrid definiu jogadores que são intransferíveis: Vinícius Júnior, Rodrygo, Valverde e Odegaard, atualmente por empréstimo no Arsenal, segundo noticia o "Marca". Além destes, Courtois, Casemiro, Kroos e Benzema também são tratados como indispensáveis, mas devido à juventude dos quatro primeiros, são vistos como essenciais para o futuro do clube.

Karim Benzema e o Real Madrid estão próximos de um acordo para renovação de contrato até 2023. Segundo o "MARCA", essa é uma das prioridades do clube merengue, que pretende assinar um novo vínculo antes mesmo do final da atual temporada.

A Juventus pretende fazer uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada. O "Corriere Torino" afirma que o brasileiro Alex Sandro é um dos mais cotados para deixar o clube italiano e deve ser incluído em uma troca por Emerson Palmieri, do Chelsea.

Após a saída de Umberto Louzer, a Chapecoense corre contra o tempo e busca um treinador que possa assumir a equipe na reta final do Catarinense e que projete o time para o Campeonato Brasileiro. O favorito para assumir o cargo é Zé Ricardo. Com passagens por Vasco e Flamengo, o último trabalho do comandante foi no Internacional.

Campeonato Potiguar - Wallace Pernambucano decide com uma bola e América derrota o ABC no primeiro clássico de 2021.

Domingo, 18 de abril de 2021.

Centroavante marca aos três minutos de jogo, Alvirrubro segura o rival e cola na liderança do primeiro turno. ABC, com dois jogos a menos, está em terceiro.

Precisou só de uma bola

O América-RN levou a melhor sobre o ABC no primeiro Clássico Rei de 2021. Na Arena das Dunas, o Alvirrubro só precisou de uma bola para matar o jogo deste domingo. Wallace Pernambucano marcou logo aos três minutos e garantiu a vitória por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Evaristo Piza igualou o líder Globo FC na tabela do primeiro turno.

Wallace Pernambucano só precisou de uma bola para resolver o Clássico Rei

 (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Primeiro tempo
O América marcou o que seria o gol da vitória aos três minutos. Everton Silva cruzou da direita, a defesa do ABC afastou parcialmente e a bola sobrou para Wallace Pernambucano emendar para as redes. Ainda houve o desvio em Vinicius Leandro para tirar o goleiro Welligton da jogada. Apesar do baque, o Alvinegro conseguiu manter a maior posse de bola, com destaque para a atuação de Valderrama, envolveu o rival em alguns momentos, mas não criou oportunidades. É tanto que só assustou em cabeçada de Vinicius Leandro após falta cobrada por Victor Lindenberg. O América ainda perdeu o autor do gol, com dores no joelho.

Primeiro América-RN x ABC teve encara de Romarinho e Alan Pedro (Foto: Alexandre Lago

Segundo tempo

O ABC voltou para a segunda etapa com Marcos Antônio, que abusou dos lançamentos, sem muita efetividade. O América não tinha pressa e administrava o jogo sem sofrer sustos. O Alvinegro seguiu dominando as ações, mas não conseguia finalizar. As mudanças de Evaristo Piza no América também foram cautelosas. Luan Silva, que entrou na vaga de Wallace, quase ampliou. Geovani (América) e Marcos Antônio (ABC) se desentenderam e foram expulsos após denúncia do quarto árbitro Diego Leonardo. No desespero, o ABC buscou o empate a todo custo, até o zagueirão Helitão tentou de bicicleta, mas sem sucesso.

Helitão virou centroavante e tentou de bicicleta no fim (Foto: Alexandre Lago)

Como ficam?

Com 13 pontos, o América ocupa a segunda posição, atrás do Globo no saldo de gols (7 a 4). O ABC, que conheceu a primeira derrota no estadual, está na terceira colocação, com sete pontos, mas com dois jogos a menos que o rival.

Próximos jogos

O ABC enfrenta o Potiguar na quarta-feira, e o Santa Cruz de Natal no próximo domingo. Os dois jogos serão realizados no Frasqueirão. Se vencer os dois confrontos, a depender do saldo de gols, poderá assumir a liderança ou, pelo menos, a segunda posição. Hoje, o Alvinegro tem dois gols de saldo. O América agora aguarda a última rodada do turno, prevista para o dia 28, quando recebe o Potiguar, de Mossoró novamente na Arena das Dunas. Por ge / Natal. 

ESPANHOL: Atlético de Madrid faz 5 a 0 no Eibar e pode ampliar vantagem no topo!

Domingo, 18 de abril de 2021.

Atlético de Madrid acabou com a seca de vitórias pelo Campeonato Espanhol. Neste domingo, 18/04,  a equipe de Diego Simeone aplicou sonora goleada por 5 a 0 no lanterna Eibar e abriu provisoriamente quatro pontos da liderança.

Fim de jejum de vitórias. Atlético de Madrid voltou a vencer e de goleada.

A missão agora é secar o rival Real Madrid que visita o Getafe ainda neste domingo para encerrar a 33.ª rodada, que foi antecipada graças à final da Copa do Rei, disputada no sábado e que terminou com título do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao.

Jogando em casa, no estádio Wanda Metropolitano, o Atlético foi superior ao Eibar o jogo todo, mas abriu o placar somente no fim da primeira etapa. Aos 42, Ángel Correa colocou os líderes em vantagem. Dois minutos depois, repetiu o feito e ampliou o marcador. No início do segundo tempo, Carrasco marcou o terceiro.

Llorente deu números finais ao duelo, assinalando duas vezes. O quarto gol saiu logo aos 8 minutos da etapa complementar. Aos 23, veio o quinto. A goleada dá aos colchoneros a posição de segundo melhor ataque da competição, com 57 gols. O Barcelona é o melhor time no quesito, tendo marcado 69.

CLASSIFICAÇÃO!
Com o resultado, o Atlético de Madrid alcança os 70 pontos. O Real Madrid tem 67, e o Barcelona, 65. Os catalães ficarão com um jogo a menos até 29 de abril, quando enfrentarão o Granada no Camp Nou. Um dia antes, o Athletic de Bilbao igualará o número de partidas dos demais ao receber o Valladolid em seus domínios. Por AFI
 

Carioca - 10ª rodada da Taça Guanabara termina neste domingo; Último jogo reuniu Boavista 2x2 Vasco!

Domingo, 18 de abril de 2021.

 A 10ª rodada da Taça Guanabara, 1ª turno do Campeonato estadual do Rio de Janeiro, termina neste domingo com a partida entre Vasco e Boavista, em Bacaxá, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Depois, restará apenas uma rodada para definir os classificados, o posicionamento de cada um deles e os confrontos das semifinais. 

Com a vitória diante do Botafogo, o Fluminense já tem classificação assegurada, assim como Flamengo e Volta Redonda. O Vasco ainda depende da vitória neste domingo para seguir com chances e mirar a vaga da Portuguesa-RJ.

Confira os resultados e a tabela de momento:

Madureira 4×2 Macaé
Flamengo 2×2 Portuguesa
Fluminense 1×0 Botafogo
Bangu 1×1 Volta Redonda
Nova Iguaçu 4×2 Resende
Boavista 2x2 Vasco
Dois gols de Marquinhos (Boa Vista), Cano marcou para o  Gabriel Pec

Já estão classificados para as semifinais da Taça Guanabara:

1º - Volta Redonda: 21 pontos.

2º - Flamengo: 20 pontos.

3º - Fluminense: 19 pontos.

 

Agora a  4ª vaga está sendo disputada por duas equipes:

- Portuguesa: 18 pontos.

- Madureira: 15 pontos..

Copa do Brasil: STJD recebe pedido de impugnação do Ferroviário/CE!

Domingo, 18 de abril de 2021.

No pênalti de Adílson Bahia, a bola entra totalmente como mostram as imagens, mas ainda assim, o juizão "Mr. Magoo" não validou o gol.

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - O Ferroviário deu o primeiro passo para tentar impugnar a partida contra o América-MG pela Copa do Brasil. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou o recebimento do pedido de impugnação do clube cearense.

Derrotado nos pênaltis em 16 de abril pela segunda fase da Copa do Brasil, o Ferrão, baseado em imagens claras, quer provar que foi "garfado" pelo árbitro paulista Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

Gol legal invalidado pelo "Mr. Magoo"


AÇÃO NO STJD!


No pênalti de Adílson Bahia, a bola entra totalmente como mostram as imagens, mas ainda assim, o juizão "Mr. Magoo" não validou o gol. Além da impugnação, o Ferroviário pede ao STJD que o resultado - 3 a 2 nos pênaltis e 1 a 1 no tempo normal - não seja homologado.

E, diante disso, o sorteio marcado pela CBF para a definição dos confrontos da terceira fase, em 23 de abril, seja suspenso. E mais, que "na hipótese destes autos serem analisados somente em grau de Recurso Voluntário, que as partidas subsequentes possivelmente realizadas em face do indeferimento da medida liminar sejam também anuladas e remarcadas".

Se tivesse avançado, o Ferrão teria embolsado R$ 1,7 milhão. Diante de tudo o que ocorreu, o clube passou a receber doações dos torcedores e simpatizantes. Tanto é que o Ferrão se animou e divulgou sua chave do PIX para receber mais (pix@ferroviario.com.br).

Pede música e mais o quê? "Vovô" de 33 anos faz quatro gols em jogo do Paraense!

Domingo, 18 de abril de 2021.

Apesar do feito do camisa 9, Bragantino apenas empatou com o Paragominas. 

 

 Cris Maranhense

Você já ouviu falar de Cristeanderson Andrade Bastos? Ou de Cris Maranhense? Pois devia. O camisa 9 fez todos os quatro gols da no empate, por 4 a 4, entre Bragantino Paragominas na manhã deste domingo pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

O jogo foi marcado por viradas. Paulo Vitor fez aos 25 minutos do primeiro tempo para os visitantes. Mas quem tem Cris Maranhense pode ficar tranquilo. Aos 33 anos, ele empatou, de cabeça, aos 42 minutos. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o camisa 9 virou o jogo para o Braga.

 Cris Maranhense e seus 4 gols. Foto: Reprodução.

TEM MAIS!
O problema é que Caiquinha, de cabeça, aos 14 minutos, e Aleílson, aos 19, viraram para o Paragominas. Sem problemas! O Bragantino tem Cris Maranhense. E o inspirado atacante fez aos 28 minutos e voltou a virar, de pênalti, aos 33 minutos. O atacante ainda levou amarelo após tirar a camisa na comemoração. Aos 51 minutos, porém, Buiú, de pênalti, deixou tudo igual.

O resultado evitou que o Bragantino entrasse no G2 do Grupo A. O Braga parou na terceira colocação com sete pontos, enquanto o Paragominas ficou na lanterna do Grupo C com seis pontos. Por FI

 

Resultados da 6ª Rodada do Paraense:

 

Tuna Luso

0

x

0

Itupiranga

Gavião

2

x

2

Castanhal

Independente

2

x

0

Carajás

Tapajós

0

x

1

Paysandu

Bragantino-PA

4

x

4

Paragominas

 

O potiguar Luizinho Lopes cita primeira fase desgastante e mira título do campeonato amazonense: "Sonho de consumo"

Domingo, 18 de abril de 2021.

Gavião sofre com falta de campo e principalmente lesões durante a fase de grupos do estadual. Treinador fala em trabalhar psicológico para buscar o primeiro objetivo da temporada

Por Gabriel Mansur — Manaus

Ex-treinador do Globo F.C e América/RN, Luizinho Lopes, quer o título do estadual do Amazonas  — Foto: João Normando/FAF

O Manaus finalizou a primeira fase do Campeonato Amazonense neste sábado, ao empatar sem gols com o Princesa no estádio da Colina, por jogo atrasado da quinta rodada do estadual. O Gavião agora vai enfrentar o JC, em jogos de ida e volta, nas quartas de final. O time comandado por Luizinho Lopes conta com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Luizinho, inclusive, destacou os problemas que teve na primeira fase, como lesões, desgaste devido a sequência de jogos e falta de campo para treinar. No entanto, ele ressaltou que vai trabalhar a cabeça dos atletas para desempenhar um futebol mais vistoso no mata-mata em busca do tetracampeonato.

- Agora vamos trabalhar a mente, pois foi tudo muito desgastante, uma pré-temporada de apenas 15 dias. Período de pandemia, dificuldade de campo, muita chuva, muitos treinos em campo society... Não só para a gente, pois é uma realidade para todos os clubes do Amazonas. O Manaus treinou 15 dias se apresentou e começou a jogar duas ou três vezes por semana.

As lesões ficaram rotineiras muito devido a esse processo. A gente quer apresentar um futebol mais vistoso no mata-mata, afinal o primeiro objetivo da temporada é ser campeão amazonense. É o sonho de consumo dos torcedores e nosso também, Os atletas estão se dedicando, estão dando o máximo, pois está sendo tudo muito puxado."

— Luizinho Lopes, treinador do Manaus.

Apesar dos problemas citados, Luizinho destacou a liderança "com sobras" na primeira fase. O Gavião somou quatro pontos a mais que o vice-líder Amazonas e tem a defesa menos vazada da competição.

- Foi uma campanha quase perfeita, o que importa é o resultado final. Terminamos com sobras na liderança da tabela, gostaria de parabenizar todos os atletas por isso. Tivemos a melhor campanha em relação a pontuação, saldo de gols, defesa menos vazada. Por isso temos que nos alegrar - concluiu.

O primeiro jogo do Manaus Futebol Clube pelas quartas de final contra o JC ocorre na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Floro de Mendonça.

Campeonato Potiguar: Hoje tem América x ABC: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida!

Domingo, 18 de abril de 2021.

Primeiro Clássico Rei é neste domingo, 18/04, às 16h00, na Arena das Dunas, em Natal

Por Redação do ge — Natal

América x ABC: primeiro clássico de 2021 será na Arena das Dunas — Foto: ge

América-RN e ABC se enfrentam neste domingo, às 16h, em duelo atrasado pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O primeiro Clássico Rei será realizado na Arena das Dunas, em Natal, sem a presença do torcedor por causa da pandemia da Covid-19. O ge acompanha a partida em tempo real a partir das 15h.

+ CONFIRA TUDO SOBRE O CAMPEONATO POTIGUAR

O maior clássico do Rio Grande do Norte acontece justamente em uma semana em que os dois clubes jogaram pela Copa do Brasil. O ABC se classificou para a terceira fase ao bater o Botafogo nos pênaltis, no Frasqueirão. O América-RN acabou eliminado pelo Cruzeiro ao perder por 1 a 0 na Arena das Dunas.

O objetivo das duas equipes agora é garantir vaga na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O América, com 10 pontos, liderava a competição até a sexta-feira, quando foi ultrapassado pelo Globo FC, que chegou aos 13 pontos. O ABC, que só jogou três vezes pelo estadual, tem sete pontos, na quarta posição.

Escalações prováveis.

ABC - técnico: Sílvio Criciúma

Sílvio Criciúma dificilmente contará com o atacante Wallyson, que não enfrentou o Botafogo na quarta-feira. O atacante participou dos treinos de sexta e sábado, em trabalho de transição. Caso não jogue, Vitinho segue como titular na frente, ao lado de Maycon Douglas.

Provável escalação: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Vinicius Paulista, Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Vitinho e Maycon Douglas.

Quem está fora: Soares, que passou por uma cirurgia no joelho, e Denner, em processo de transição.

América - técnico: Evaristo Piza

O América também deve ter força máxima, com o possível retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que ficou fora contra o Cruzeiro. O time rubro pode ter a estreia dos atacantes Pedrinho, ex-Real Brasília, e João Paulo, ex-Jaraguá-GO. O meia Geovani foi testado entre os titulares durante treinos na Arena das Dunas, mas deve ficar como opção.

Provável escalação: Samuel Pires, Everton Silva, Flávio Boaventura (Ian Carlo), Alisson Brand e Peri; Juninho, Felipe Guedes, Romarinho e Elvinho; Caxito (Geovani) e Wallace Pernambucano.

Quem está fora: ninguém.


ARBITRAGEM DO JOGO:

Árbitro central: Zandick Gondim Alves Júnior
Árbitro Assistente 1: Matheus Lacerda Lemos
Árbitro Assistente 2: Elielson Rodrigo dos Santos Silva
4º Árbitro: Diego Leonardo L.S. Coutinho 


Na estreia de Cazares, Fluminense vence Botafogo no Campeonato Carioca!

Domingo, 18 de abril de 2021;

Cazares fez seu primeiro jogo pelo Fluminense e Nino garantiu a vitória contra o Botafogo.

Por SportBuzz

Cazares ao lado de Nino, autor do gol do Fluminense contra o Botafogo - Mailson Santana/Fluminense

Em jogo morno no Maracanã, o Fluminense acabou superando o Botafogo e venceu o clássico neste sábado, 17/04. Com gol de Nino, o Tricolor criou as melhores oportunidades do confronto, não deu espaço para o Glorioso e assumiu a terceira colocação na Taça Guanabara.  

O primeiro tempo entre as duas equipes não foi dos melhores. Com estratégias bem diferentes, Fluminense e Botafogo não conseguiram colocar em prática todo o seu estilo de jogo e demonstraram pouca criatividade no momento de criação das jogadas. 

O time comandado por Roger Machado procurou ter mais a posse de bola e teve maior domínio da partida. Apesar de ter chegado a bater 65% de controle do jogo, no momento de finalizar a equipe acabou não sendo muito criativa e viu a defesa rival se defender bem. 

Sem Neymar e com Mbappé inspirado, PSG vence Saint-Etienne e se aproxima de liderança do Campeonato Francês!

Domingo, 18 de abril de 2021;

Neymar estava suspenso e Mbappé conduziu o PSG com dois gols na vitória sobre o Saint-Etienne

Da Redação do SportBuzz

Sem Neymar e com dois de Mbappé, PSG vence no Campeonato Francês - GettyImages

Neymar não pôde estar em campo na manhã deste domingo, 18, pelo PSG, na partida contra o Saint-Etienne. Mesmo sem seu principal jogador, o time francês contou com Mbappé inspirado e o instinto goleador de Icardi para vencer os rivais por 3 a 2, nos acréscimos, e ficar a um ponto da liderança do Campeonato Francês.

O primeiro tempo não foi de tantas emoções e, apesar das equipes terem criado algumas oportunidades, só foram encontrar as redes na segunda etapa, que foi frenética. Os cinco gols do jogo saíram nos últimos 15 minutos de partida e fizeram os torcedores ficarem apreensivos. 

Quem abriu o placar primeiro foram os visitantes, com Bouanga. O atacante recebeu um ótimo passe de Trauco e finalizou contra a meta de Navas, que nada pôde fazer. Em resposta, no minuto seguinte, Mbappé recebeu de Ander Herrera e bateu para empatar a partida. 1 a 1. 

Em seguida, aos 87 minutos, o juiz da partida flagrou uma penalidade para o Paris Saint-Germain e Mbappé foi para bola. O camisa 7 bateu com categoria e saiu para o abraço. Com o 2 a 1 no placar, os donos da casa acharam que estava tudo definido, mas nos acréscimos aos 92 minutos, Hamouma empatou e deixou tudo igual no Parque dos Príncipes. 

Quando tudo parecia perdidopara o PSG, Icardi apareceu aos 95 minutos, praticamente no último lance do jogo e deu a vitória para os mandantes. O argentino recebeu um lindo cruzamento de Ángel Di María, e cabeceou com estilo para dar os três pontos ao time de Pochettino. 

Com a vitória, o Paris Saint-Germain aproveitou o vacilo do Lille, que empatou contra o Montpellier e ficou a um ponto da liderança. A equipe de Mbappé agora se prepara para enfrentar o Angers, no próximo dia 21 de abril e poderá contar com Neymar, que não participou da partida contra o Saint-Etienne, pois estava suspenso. 

COPA DO NORDESTE: Deu a lógica com Bahia, Vitória e Fortaleza nas semifinais!

Domingo, 18 de abril de 2021. 


Bahia x Fortaleza farão uma semifinal e a outra será entre Vitória e o vencedor do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa.

Uma pena que o futebol continue sendo disputado sem a presença das torcidas. Elas perderam, neste sábado, grandes jogos nas quartas de finais pela COPA DO NORDESTE. O Bahia goleou o CRB por 4 a 0 e Fortaleza bateu o CSA por 2 a 1, confirmando suas vagas em casa. O Vitória sofreu, mas em casa, também confirmou sua vaga em cima do Altos, por 2 a 1.

AS SEMIFINAIS
Uma semifinal já está definida entre Bahia e Fortaleza. Campeão em 2001, 2002 e 2017, o Bahia, dono do melhor ataque (20), enfrentará o Fortaleza.

A outra semifinal definida tem, por enquanto, o Vitória/BA que enfrentar o vencedor do confronto único deste domingo, 18/04, entre Ceará e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vovô cearense é o atual campeão da competição.

Gols do Bahia valeram até cambalhota - Foto: Felipe Oliveira / Bahia

BAHIA AMASSA

Em Pituaçu, o Bahia mostrou intensidade no começo do jogo, fez seus gols e depois, com calma, completou a goleada. Os gols foram marcados por Matheus Bahia, Thaciano, de cabeça, no primeiro tempo, depois Gilberto e Rossi, no segundo tempo.

O primeiro gol praticamente derrubou a estratégia do CRB, que esperava segurar o placar para definir a vaga no segundo tempo.

FORTALEZA LUTOU

Bruno Melo fez gol da vitória do Fortaleza

Na Arena Castelão, o Fortaleza não teve a mesma facilidade sobre o outro time alagoano. Saiu na frente com David, mas sofreu o empate com Dellatorre, cobrando pênalti.

O gol da vitória saiu somente aos 20 minutos do segundo tempo com Bruno Melo.

VITÓRIA NO FINAL
No Barradão, o Vitória sofreu mesmo para garantir sua vaga diante do altos, do Piauí, a surpresa nestas quartas de finais. Saiu na frente com Samuel, de cabeça, mas levou o empate em seguida com Lucas Campos.

O gol da classificação saiu quando todos já esperavam uma definição pelos pênalti. Foi marcado por Eduardo aos 44 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados das Quartas de Final (Jogo único)

Na Arena Castelão, em Fortaleza: Fortaleza 2x1 CSA/AL

Em Pituaçu, em Salvador: Bahia 4x0 CRB/AL.

No Barradão, em Salvador: Vitória 2x1 Altos-PI.

Próximo jogo: 18/04/21

16h00 – Na Arena Castelão: Ceará x Sampaio Corrêa-MA

Fonte: AFI