terça-feira, 17 de novembro de 2009

ELENCO DO CORINTIANS PODE CONTAR COM 08 JOGADORES DA REGIÃO.

17-11-2009
Jogadores da Região:

Profissionais:
Zagueiro - Júlio Palmeiras (Caicó),
Lateral - Índio (Jucurutu)
Meia - Murilo (Caicó).
Da Base do galo:
Goleiro - Francisco (Caicó),
Volantes - Beto e Madson (Timbaúba)
Atacantes - Tayrone e Andinho (Caicó).

A divulgação oficial do elenco está marcada para amanhã, quarta-feira dia 18/11.

PRESIDENTE DA FNF RECEBE HOMENAGEM DO ALECRIM F.C.

17-11-2009
O presidente José Vanildo será um dos homenageados na festa da próxima sexta feira 20/11, 21h00, na AABB, de Natal, quando o Alecrim Futebol Clube estará realizando o evento "Alecrim Futebol Clube na série C: A demonstração da força dos investidores potiguares".
.
A idéia partiu da diretoria executiva como forma de agradecimento e reconhecimento de todos os esforços dos investidores potiguares, os quais contribuíram diretamente no acesso do Alecrim à série C. Vanildo receberá na ocasião, o título de Sócio Colaborador que também será entregue a outros homenageados.
Em seguida será passado um documentário falando da gloriosa conquista do alvi-verde no campeonato Brasileiro.

COPA DO MUNDO DE 2010 - ÚLTIMAS VAGAS SERÃO PREENCHIDAS NESTA QUARTA.

17-11-2009
Como esperado, os últimos jogos das eliminatórias africanas foram testes para cardíacos. Após o término da sexta rodada, Nigéria e Camarões garantiram a presença na Copa 2010. O Egito, heroicamente, fez 2 a 0 na Argélia e forçou um jogo extra que ocorrerá amanhã, quarta-feira, em um campo neutro (Sudão).

As duas equipes igualadas em todos os critérios de desempate. A seleção nigeriana precisava vencer os quenianos fora de casa e ainda torcer para que a Tunísia não vencesse seu jogo. Obafemi, destaque da partida, fez dois gols e ajudou a Nigéria a ganhar por 3 a 2.

A classificação veio com a vitória de Moçambique sobre a Tunísia, 1 a 0.

Será a quarta participação da Nigéria em Copas, as outras foram em 94, 98 e 2002. Já Camarões, após arrancada incrível nas últimas rodadas, bateu o Marrocos por 2 a 0. Samuel Eto’o fez o segundo gol da partida.

O Gabão, que liderou boa parte das eliminatórias, perdeu para o Togo por 1 a 0 e está fora.

Os camaroneses voltam à Copa após ficarem de fora em 2006. A seleção já esteve nos mundiais de 82, 90, 94, 98 e 2002. Na repescagem entre as zonas de classificação da Oceania e da Ásia, a Nova Zelândia venceu o Bahrein por 1 a 0, em Wellington.

Os neozelandeses voltam a disputar a Copa depois de 28 anos.

Em 82, na Espanha, disputaram o mundial no grupo do Brasil e perderam os 3 jogos.
.
Os classificados já são 25:

Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Estados Unidos, México, Honduras, Espanha, Holanda, Alemanha, Itália, Eslováquia, Suíça, Dinamarca, Sérvia, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões e a anfitriã, África do Sul.

Amanhã, quarta-feira, ocorrerá a definição de todas as 32 seleções.

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL.

17-11-2009
Paulo Trigueiro - Futebol do RN.

Aos 85 anos morre Pernambuco, ex-jogador do ABC FC, que teve sua carreira marcada de sucesso, sendo destaque na equipe alvinegra. Após deixar o futebol profissional dedicou sua vida a formar novos valores, com escola de futebol com grande prestígio. Foi enterrado ontem (16) no cemitério do Alecrim.

Jogo Campinense x ABC será em Patos/PB!

Pela penúltima rodada da Série B 2009, Campinense x ABC, será na cidade de Patos, pois o time de Campina Grande foi punido porque um torcedor jogou um capacete no campo de futebol, perdendo o mando de campo. O jogo será sábado, dia 21 às 17 horas, horário de Brasília.

O ABC está fedendo!

Calma, é que os jogadores tiveram que transferir o local de treino de ontem à tarde, no CT, porque um mau cheiro, de origem desconhecida, atrapalhava o andamento dos trabalhos e surpreendeu jogadores e comissão técnica. O novo local foi o estádio Frasqueirão.

Muitas mudanças no ABC após o jogo contra o Campinense. Garantido para 2010 só o treinado Didi Duarte. Também haverá eleições para Conselho Deliberativo e Diretoria. Tudo é duvida para quem sai ou para quem fica.

Potiguar André representa o RN na Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Dubai!

Nas areias de Dubai, nos Emirados Árabes, acontece a COPA DO MUNDO de futebol de areia. O Brasil fez sua estréia com vitória, 11 a 5 contra a Nigéria. O potiguar André está lá, ficaremos torcendo para que traga mais um título internacional para o Brasil.

Vasco recebe Troféu!

O Vasco da Gama, Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecipação, receberá troféu e medalhas no próximo sábado, dia 21, às 16h00, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, antes do 'clássico lusitano' com a Portuguesa. A cerimônia será realizada com a presença do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.

Faltam duas rodadas para terminar a Série B 2009. A briga para garantir uma das três vagas restantes no G4 será emocionante, pois o Vasco já tem sua vaga garantida. Guarani, Ceará, Atlético/GO e Figueirense. As maiores chances são do Guarani e Ceará.

Atlético/GO (62pts) e Figueirense/SC (60pts). O time goiano enfrentará o Juventude (em Caxias) e o Bahia (em casa). O time catarinense encara o Duque de Caxias (em casa) e o S Caetano(fora).

Dia 7 de dezembro haverá a Cerimônia Oficial de encerramento do Brasileirão, no Rio de Janeiro.

Os "meninos de Didi Duarte" adiantou a saída do treinador do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, após bater o Jacaré, em Natal, por 6 a 2. No seu lugar entrou o nervoso Mauro Fernandes, que já treinou os jogadores ontem a tarde.

Continuam as criticas aos jogadores do ABC por terem vencido, por 6 a 2, o Brasiliense, no último sábado no Frasqueirão, e com a goleada favorecendo o arqui rival América. Muitos torcedores estão p da vida com a vitória. Não há nada oficial que os jogadores ganharam dinheiro por fora, até agora é pura onda, boatos. Segundo Marquinho Mossoró os jogadores são profissionais e jamais iriam entregar uma partida de futebol, pois acabariam com suas carreiras de jogador.

Continuamos, também, aplaudindo a atitude profissional dos jogadores do ABC, a favor do futebol honesto, profissional, e para o bem do Rio Grade do Norte.

PETI – PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL, DE CURRAIS NOVOS/RN É UM SHOW.

17-11-2009
Aonde quer que se apresentem os grupos de violão e de flauta do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, de Currais Novos dá um verdadeiro show. Os meninos são dedicados ao aprendizado da sonorização das cordas, sob a batuta de Ricelli Russ.

.

Iran é indicado por Garibaldi para exposição!

.

Começou nesta terça-feira no Salão Negro do Senado em Brasília a exposição Artistas Brasileiros 2009 - Novos Talentos (Pintura), que vai até o dia 6 de dezembro.

Estão expostas 81 telas feitas por artistas plásticos de todo o Brasil, indicados por senadores dos Estados.

O senador Garibaldi Alves Filho/PMDB indicou o artista plástico curraisnovense Francisco Iran, irmão do Professor Francisco Hipólito responsável pelo atletismo de Currais Novos.

Fonte: Blog de Vlaudey Liberato


VOLTOU A CHOVER EM CURRAIS NOVOS.

17-11-2009 - 19:36
Uma boa chuva caiu no início desta noite aqui em Currais Novos. Durou aproximadamente 01 (uma) hora. Começou a chover por volta das 18 horas e terminou um pouco mais das 19. Deve ter chovido em torno de 30 a 40mm no local onde moro aqui no Inocoop, por traz do Hospital Regional.

A temperatura alta nos últimos dias e principalmente hoje (17) era um prenúncio de chuvas.
Informações: Luiz Sátiro.