sexta-feira, 14 de setembro de 2018

FNF marca decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 para o dia 20, quinta feira!


Sexta feira, 14 de setembro de 2018.
FNF divulga a taça do Campeonato Potiguar Sub-19 — Foto: Divulgação/FNF
Após reunião realizada na tarde da última terça-feira, 11, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou que a final do Campeonato Potiguar Sub-19, entre América, de Natal, e Visão Celeste, de Parnamirim, será disputada no próximo dia 20, quinta-feira, às 15h00. O título será decidido em jogo único - como diz o regulamento -, na Arena das Dunas, já que o mando é da própria FNF. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. A federação também oficializou que ABC e Mossoró EC vão se enfrentar pelo terceiro lugar nesta quinta-feira, dia 13, às 15h, no Frasqueirão. O campo da partida foi definido em sorteio. O vencedor deste duelo garante a terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 - as outras duas são dos finalistas, América-RN e Visão Celeste.
Por GloboEsporte.com, Natal

Futebol amador do RN: Definidos os Semifinalistas do Seridosão 2018!


Sexta feira, 14 de setembro de 2018.
Jogando na tarde deste domingo (09/09), em Jardim de Piranhas, o Clube Atlético Piranhas (CAP) local perdeu para o Corinthians de Caicó, pelo placar de 3x1, jogo válido pelas Quartas de Final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018.
O que está sendo bastante questionado é a arbitragem que não vem correspondente, onde está havendo muitos erros. Em Currais Novos, quando o Vila Nova local foi eliminado, o repórter Toscano Neto estava presente na partida e presenciou erros da arbitragem principalmente no 2º gol do Independente, cujo atleta Talim estava em completo impedimento. Segundo os comentários, houve erro também no jogo do Caicó Esporte Clube x Seridó Plast de Cruzeta, o mesmo aconteceu no jogo do Clube Atlético Piranhas x Corinthians de Caicó, onde o árbitro não validou o gol do CAP, quando a bola bateu no travessão e no chão dentro do gol.

Definidos os Semifinalistas!
Estão classificados: Real Sociedade Independente, de Jardim de Piranhas; Seleção de Ipueira; Corinthians, de Caicó, e Seridó Plast, de Cruzeta.
 
Real Sociedade Independente, de Jardim de Piranhas.
Seleção de Ipueira.
 Corinthians de Caicó.
Seridó Plast de Cruzeta.
Os Confrontos!
Neste próximo final de semana, teremos os jogos das Semifinais, confira os confrontos:
Sábado – 15/09/18
Independente x Seleção de Ipueira;
Domingo – 16/09
15h45 - Corinthians x Seridó Plast de Cruzeta.
Fonte: Blog do Toscano Neto.