terça-feira, 18 de setembro de 2018

Campeonato Potiguar Sub 19; arbitragem da Decisão Final!


Terça feira, 18 de setembro de 2018.
A Comissão Estadual de Arbitragem do Rio Grande do Norte, já definiu a escala de árbitros para o jogo da Decisão Final do Campeonato Estadual Sub 19 Loterias Caixa do ano de 2018.
Confira os nomes e as condições do jogo:
Jogo: AMÉRICA F.C x VISÃO CELESTE
Local: Estádio Arena das Dunas, em Natal.
Data: 20/09/18 – Quinta feira.
Início: 15h00.
Árbitro: Diego Leonardo de L. S. Coutinho – CEAF/RN.
Assistente 1: Walter Bruno S. Albuquerque – CEAF/RN.
Assistente 2: Matheus e Lacerda Lemos – CEAF/RN.
4º Árbitro: Daniel Medeiros S. Calazans – CEAF/RN.




Assuense Veron está entre os 50 melhores do mundo Sub-17!


Terça feira, 18 de setembro de 2018.
Gabriel Veron, entre os melhores do mundo na categoria Sub-17
Na lista que tem os 50 melhores do mundo, o Assuense Gabriel Veron aparece no 30° lugar. O brasileiro Rodrygo que aparece em primeiro lugar é jogador do Santos. O Assuense hoje é considerado o jogador mais rápido do elenco do Palmeiras/SP, em média as suas arrancadas já chegaram a 35,6 Km/h.
Por: Marcos Lopes


Técnico do Alecrim vibra com bom início na 2ª divisão do RN!


Terça feira, 18 de setembro de 2018.
A vitória do Alecrim na estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar saiu melhor que a encomenda. Fora de casa, o Verdão bateu o Palmeira de Goianinha por 3 a 0 e é o primeiro líder do Grupo 2, com três pontos. Antes do triunfo, porém, muita preocupação. Atletas como os zagueiros Richardson e Fabiano, o lateral-direito Nego Potiguar, o meia Lessinho e o goleiro Ewerton, que seriam titulares no sábado, não jogaram devido ao atraso no tempo hábil do registro no BID da CBF, impossibilitando a relação deles para o confronto. 
Técnico João Paulo.
Apesar do imprevisto, o técnico João Paulo enalteceu a união dos jogadores, que deixaram o desafio, antes problemático, mais simples. - A facilidade foi encontrada em decorrer dos atletas. Eles que procuraram essa facilidade. A gente quase não dormiu pelas situações. Eu disse a todos os meus atletas que a gente não montou um time. Nós montamos uma equipe. Então, a gente estava com ideia de outro time, mas o pessoal que entrou deu conta do recado e bem - afirmou João Paulo. Com a vitória na primeira rodada, o comandante do Alviverde acredita que vai ter uma nova "dor de cabeça" para montar novamente o time principal. Anteriormente, o treinador já havia afirmado que não gostava de trabalhar com o conceito de titulares e reservas, adotando o sistema de "grupos". Segundo ele, o primeiro é como se fosse uma base e o segundo é composto por jogadores que ainda buscam espaço. - Esse pessoal que entrou já trabalhava no G2, todos os jogadores jogaram em suas posições, só o Bruno César que é lateral e volante, mas ele deu conta do recado. Agora é uma dor de cabeça que nós temos para o próximo jogo. Infelizmente, a torcida não pôde comparecer, mas sábado vai ter outro jogo e a torcida vai poder comparecer e prestigiar nossa equipe - disse o treinador.
Por GloboEsporte.com, Natal


Independente, de Jardim de Piranhas, e o Seridó Plast, de Cruzeta, são os finalistas do Seridosão de Futebol 2018!


Terça feira, 18 de setembro de 2018.
O Campeonato Seridosão de Futebol está na sua reta final e no último final de semana foram realizados os jogos das Semifinais. Confira os resultados:

Sábado, dia 15, no Estádio "Bezerrão", em Jardim de Piranhas, o Real Independente local venceu a Seleção de Ipueira, pelo placar de 2x0. Gols de Talinho e Leonardo.

No domingo, 16, no Marizão, em Caicó, o Corinthians local empatou em 0x0 no tempo normal com o Seridó Plast, da cidade de Cruzeta. Nos pênaltis, o time cruzetense venceu por 4x3.

Com esses resultados, Real Sociedade Independente e Seridó Plast vão decidir o título do Seridosão 2018.
 
Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas.
Seridó Plast, da cidade de Cruzeta.
Confira os jogos finais:
1º jogo – Sábado, dia 22/09:
15h30 – No Estádio “O Boscão”, em Cruzeta: Seridó Plast x R. S. Independente.
2º jogo - Sábado dia 29/09:
15h30 – No Estádio “Bezerrão”, em Jardim de Piranhas: R.S. Independente x Seridó Plast.
Crédito das fotos: Blog do Toscano Neto.
Texto: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro). 

Futebol Máster do Seridó: Fluminense e Satnad lideram o Campeonato Intermunicipal de Parelhas-RN


Terça feira, 18 de setembro de 2018.
O Campeonato Intermunicipal de Futebol Veteranos de Parelhas prosseguiu neste final de semana, com a realização de dois jogos, válidos pela 4ª rodada. Confira os resultados:

Sábado – 15/09:
Fluminense, de Cruzeta 1x1 Satnad do Povoado Santo Antônio, município de Parelhas.  Gols: Zé Maria, de pênalti, para o Fluminense e Francicley, para o Satnad.

No domingo (16/09), São Paulo de Jardim do Seridó e Palmeiras de Equador empataram em 1 a 1, com gols marcados por Lindomar para o Palmeiras e Diego para o São Paulo.
 
São Paulo, de Jardim do Seridó.
Próximos jogos!

Sábado dia 22/09:
15h30 – Centenário, de Parelhas x São Paulo, de Jardim do Seridó.
Domingo dia 23/09:
15h30 - Cerâmica Tavares x Fluminense de Cruzeta
Fonte: Blog do Toscano Neto