terça-feira, 27 de abril de 2021

LIBERTADORES - Flamengo 4 x 1 Unión La Calera - Ficou fácil quando o Mengão quis jogar!

Terça feira, 27 de abril de 2021.

Poderia ter sido mais tranquilo, não fosse a inconstância dos brasileiros. Gabigol fez dois, Arrascaeta outro e Pedro um golaço.

Gabigol fez dois, Arrascaeta outro e Pedro um golaço.

Não foi com aquela facilidade que todos esperavam, mas o Flamengo venceu o Unión La Calera, por 4 a 1, nesta terça-feira à noite no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Esta foi a segunda vitória do time carioca, que lidera o Grupo G, com seis pontos. Poderia ter sido mais tranquilo, não fosse a inconstância dos brasileiros durante o jogo. Gabigol fez dois, Arrascaeta outro e Pedro um golaço.

O time chileno soma um ponto, em penúltimo, na frente do Vélez Sarsfield-ARG, que apanhou fora por 3 a 1 do LDU, em Quito. O time equatoriano é vice-líder com quatro pontos. Pelo regulamento, após turno e returno, os dois primeiros de cada grupo seguem na briga, com o terceiro colocado indo para a Copa Sul-Americana.

PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo agora espera a terceira rodada diante do LDU, no Equador, dia 4 de maio, terça-feira. Antes disso, vai disputar a primeira semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, sábado, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, o popular Estádio da Cidadania na cidade do aço. Pela Libertadores, o La Calera vai receber o Vélez Sarsfield-ARG, na outra terça, dia 4, em casa. Fonte: FI

LIGA DOS CAMPEÕES: Real Madrid e Chelsea empatam primeira semifinal

Terça feira, 27 de abril de 2021.

O time inglês abriu o placar com Pulisic logo aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Benzema, aos 28, deixou tudo igual.


Chelsea do técnico Thomas Tuchel se caracteriza por quase não sofrer gols atuando em Stanford Bridge, na Inglaterra. Passar em branco mais uma vez em seu estádio, no dia 5 de maio, significará a ida para a final da Liga dos Campeões após ótimo empate por 1 a 1 diante do Real Madrid, no Alfredo Di Stefano, nesta terça-feira, 27/04.

Os ingleses festejaram o gol em Madri, mas tiveram outros motivos para comemorar: além de conseguir o resultado positivo, a apresentação segura atrás e surpreendente na frente aumentaram as esperanças por presença na decisão de 29 de maio, em Istambul.

PALMEIRAS - Abel não mede as palavras e vai além: “covardes”; declaração do português agita torcida na web!

Terça feira, 27 de abril de 2021

O treinador participou do programa "Arena SBT" e falou sobre a pichação que ocorreu no CT do clube; entrevista vem rendendo muita repercussão.


Abel Ferreira já entrou para a história do Palmeiras como um dos técnicos mais vencedores. Em pouquíssimo tempo, o português conseguiu ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Para atual temporada, o torcedor palmeirense esperava que o time conseguisse no mesmo embalo e até melhorasse ainda mais de nível, principalmente nas principais competições.

No entanto, como acontece em qualquer equipe do Brasil, há uma oscilação e alguns erros na tomada de decisões. Bastou o Verdão perder para Flamengo e Defensa y Justicia, que começou uma onda de protestos e até muro na Academia foi pichado, algo que incomodou demais o comandante e muitos até ficaram receosos se ele não poderia pedir o ‘boné’ e ir embora.

Em entrevista ao programa Arena SBT, do apresentador Benjamin Back, Abel não mediu as palavras para criticar esse ato e reverenciou o torcedor do Palmeiras que apoia, mesmo em alguns momentos difíceis. O termo covarde foi usado e a declaração do técnico vem repercutindo bastante nas redes sociais.

Aproveito para agradecer todos os torcedores que falam comigo no olho a olho, sempre me agradecem, diferente de alguns covardes que se escondem atrás dos muros ou das redes sociais”, disse o português.

O comandante palmeirense seguiu falando sobre o assunto e projetou um Alviverde muito mais competitivo quando alguns jogadores voltarem de lesão: “Eu prefiro valorizar aqueles que tenho, valorizar os jogadores que nos ajudaram a conquistar o que conquistamos. O que eu queria é que os jogadores que estão lesionados estejam disponíveis para ajudar a equipe. Tenho a certeza absoluta que quando todos os jogadores estão disponíveis nós somos muito mais competitivos”; concluiu. Por BolaVIP

Voleibol do RN: Com patrocínio garantido, Unimed/Aero mantém projeto para próxima temporada!

Terça feira, 27 de abril de 2021.

O Rio Grande do Norte terá presença em mais uma edição da maior competição do voleibol nacional, a Superliga. A Unimed prosseguiu com o contrato de patrocínio e o Aeroclube vai manter na ativa o time de vôlei masculino. “O patrocínio da equipe de vôlei vai até o fim deste ano. A Unimed Natal entende a importância do apoio e do incentivo ao esporte de forma que já estamos negociando uma nova renovação”, disse Rafael Flôres, Superintendente de Mercado da Unimed.


O projeto do vôlei de alto rendimento começou em 2020, com a formação da equipe para a disputa, pela primeira vez na história, da Superliga C. O retorno foi imediato. Já na primeira temporada, o Unimed/Aero foi o campeão da competição, garantindo acesso à Superliga B.

O clube se reforçou, trouxe nomes de peso nas quadras, como o técnico Alessandro Fadul e os jogadores Marlon, Fábio Paes e Pedro Cardoso. O resultado foi uma disputa acirrada entre clubes já tradicionais, e a chegada à semifinal da Superliga. O time foi eliminado pelo JF Volei/MG, que terminou com o título, invicto. Mas conquistou a permanência na série B do vôlei. 

"Colocamos o RN no cenário nacional do esporte de alto rendimento. E mostramos potencial para permanecermos lá", comemora o gestor esportivo do Aeroclube, Matheus Moreira. Agora, o clube começa a negociar as renovações e contratações para a próxima temporada, e avalia a possibilidade de disputar algum Estadual na região Sudeste, para que a equipe tenha ritmo de jogo. Fonte: http://www.blogdocyrillo.com.br/

CBF confirma datas da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará!

Terça feira, 27 de abril de 2021.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta segunda-feira (26) as datas e horários dos jogos da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará.

A partida de ida, com mando de campo do Bahia, acontece no próximo sábado (1º/05) no estádio de Pituaçu, em Salvador. Já a volta, que terá como palco a Arena Castelão, em Fortaleza, será realizada no dia 8 de maio. Os dois jogos começam às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao Vivo pelo o SBT.

O Bahia, que garantiu a vaga na decisão da competição ao superar o Fortaleza nas semifinais, tem o ataque mais positivo do torneio, com 20 gols marcados (sete do artilheiro Gilberto). O Tricolor de Aço busca o tetracampeonato, após as conquistas 2001, 2002 e 2017.

Já o Ceará se credenciou para a final após bater na semifinal o Vitória. Atual campeão da competição, o Vozão busca o seu terceiro título, após as conquistas de 2015 e 2020. 
Por Agência Brasil

Campeonato Mineiro: FMF define datas, horários e locais das semifinais. Veja!

Terça feira, 27 de abril de 2021.:

Fonte: otempo.com.br

Tombense e Atlético abrem a disputa no próximo sábado, dia 1º/05, às 16h30, no Independência, em BH. Cruzeiro e América jogam no domingo, dia 02, no Mineirão, às 16h.

Troféu do Campeonato Mineiro é a grande ambição dos últimos quatro times na disputa — Foto: DIVULGAÇÃO

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (26) as datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Mineiro 2021. A decisão foi tomada após acerto com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. No dia 1º de maio, sábado, Tombense e Atlético jogam no Independência, às 16h30. O mando de campo é do time do interior mineiro. 

Já no domingo (2), às 16h, com transmissão da TV Globo, o clássico entre Cruzeiro e América será disputado no Mineirão. 

A volta está marcada para o outro fim de semana. Atlético e Tombense, desta vez com mando alvinegro, voltarão a se enfrentar no sábado (8), às 16h30, no Mineirão. No dia 9, domingo, será a vez de América e Cruzeiro, às 16h, na arena Independência.

Por terem terminado a primeira fase na primeira e segunda posições, respectivamente, Atlético e América possuem a vantagem do empate e também por jogarem por dois resultados iguais para seguirem à grande decisão do Mineiro 2021. A final do torneio está programada para os dias 16 e 23 de maio. 

As semifinais do Mineiro 

Jogos de ida 

Sábado - 1 de maio, às 16h30
Tombense x Atlético – Independência

Domingo - 2 de maio, às 16h
Cruzeiro x América – Mineirão

Jogos de volta

Sábado - 8 de maio, às 16h30
Atlético x Tombense – Mineirão

Domingo - 9 de maio, às 16h
América x Cruzeiro – Independência