segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Programação esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos está na Net!

26-09-2011 SEGUNDA FEIRA


Das 12h30 às 13h30 – De segunda a sexta feira: Programa "Bola na Rede", apresentação de Cesário Júnior (Garrincha) com participação de toda equipe esportiva.
14h00 às 15h00 – Todos os sábados: Programa “Bola de Fogo”. Apresentação de Luiz Sátiro (Lulinha), participação do elenco Escrete de Ouro.
Todas as transmissões esportivas também estarão na NET.

Sub 18 do ASSU volta aos treinos visando Seletiva!

26-09-2011 SEGUNDA FEIRA

Foto: Diego, Romeu, João Paulo, Mythiael e Gugu, jovens promessas do Camaleão

O elenco do Camaleão Vale Sub-18 volta aos treinamentos nesta terça-feira sob o comando do técnico Damião Oliveira visando a participação da equipe na seletiva que irá apontar o outro representante para a Taça São Paulo de Futebol Junior em 2012. Como se sabe no início da competição era apenas uma vaga, a do Campeão para a copinha, mas a FNF através do presidente José Vanildo conseguiu uma segunda vaga, e que o representante desta segunda vaga será conhecido através de uma seletiva envolvendo as equipes que mostraram interesse em disputá-la, no caso de ASSU, Visão Celeste, Potiguar e Baraúnas de Mossoró e ainda o vice campeão estadual que pode ser ABC ou América. O Treinador Assuense comanda o treino hoje a partir das 15:00h no Edgarzão. O grupo gestor do Camaleão entende que este trabalho feito no Sub 18 só vem valorizando a sua categoria de base, e que no próximo ano, parte desses garotos possam ser aproveitamentos na equipe principal. Fonte: www.radioprincesadovale.com.br


Série D: Atacante do Santa Cruz do Inharé será julgado no STJD por xingar árbitro!

29-09-2011 SEGUNDA FEIRA

O Santa Cruz/RN está disputando as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda tem pendências da primeira fase da competição para resolver. Na próxima quarta-feira, dia 28, o atacante Hendrick será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por expulsão na partida contra o Porto. A sessão será realizada pela Terceira Comissão Disciplinar, a partir das 18h. Segundo o árbitro Janio Pires Gonçalves, o atacante foi expulsou aos 44 minutos do segundo tempo, de forma direta. Ao reclamar de uma falta, o jogador desrespeitou o árbitro, proferindo palavras de baixo calão. Com a atitude, o jogador foi denunciado no artigo 258, §2º, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva; desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. O artigo prevê pena de suspensão de uma a seis partidas. Como já cumpriu automática, Hendrick pode pegar ter de cumprir mais cinco jogos de gancho, se punido com a pena máxima. Se não puder cumprir toda a pena nesta Série D, o jogador cumpre na próxima competição nacional que disputar.
Fonte:DIARIODENATAL.COM.BR, com site da Justiça Desportiva.

Estádio Frasqueirão do ABC F.C será Centro de Treinamento na Copa de 2014!

26-09-2011 SEGUNDA FEIRA



A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, assinou na tarde desta segunda-feira, 26, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, o contrato e o Termo Aditivo para que a estrutura do campo de treinamento do ABC Futebol Clube seja utilizada como Centro Oficial de Treinamento (COT) pelas seleções dos países que terão jogos do Mundial sediados no Arena das Dunas.
Além da estrutura de treinamento do ABC, os campos de futebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também já se disponibilizaram e enviaram documentação necessária para FIFA, com o objetivo de servir como COT durante a Copa do Mundo de 2014 em Natal.
Serão feitas reformas na infraestrutura do Estádio, para adequação dentro das normas internacionais da FIFA, além de obras na estrutura urbana no entorno do Centro de Treinamento do ABC, no que diz respeito às vias de acesso, de estacionamento e sinalização de trânsito. Fonte/SantaCruz via Blog do Justino

Técnico Neto Matias deixa o Potyguar-CN; Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Leão do Seridó.!

26-09-2011 SEGUNDA FEIRA


Diretoria do Potyguar de Currais Novos se reuniu ao meio dia de hoje (26) para definir a contratação do novo treinador que irá substituir Netinho Matias que deixou o cargo na manhã desta segunda feira, após reunião amigável com os dirigentes do Leão do Seridó.
Pedrinho Albuquerque acertou tudo com a Diretoria Tricolor, o técnico, que está em Natal, chega hoje à tarde e após conversa com os dirigentes poderá haver ou não dispensa e contratação.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.