sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ISAC CAVALCANTE E MERION MEDEIROS AGORA SÃO DA EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS


Esse é o competente repórter e apresentador Isac Cavalcante (Foto). Agora ele faz parte da consagrada Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos-RN. Além de Isac outro integrante é Merion Medeiros que retorna depois de quatro anos.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN CONTRATA PAULINHO ANDRADE


21/12/2007 - POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS CONTRATA PAULINHO ANDRADE UM DOS MELHORES DO RN.

O presidente do Potyguar Antônio Marcos “Merica” contratou no início da tarde desta sexta-feira o meia-atacante Paulinho Andrade bastante conhecido no futebol do Rio Grande do Norte. Ele jogou no Potiguar e Baraúnas, ambos de Mossoró, onde realizou grandes apresentações sendo apontado pela crônica esportiva potiguar como um dos melhores na sua posição nos últimos anos.
Com a aquisição de Paulinho o treinador Wassil Mendes com certeza fica mais tranqüilo pois, era essa a sua maior preocupação desde à apresentação dos jogadores.
Paulinho Andrade chega neste sábado.
NÍCOLAS CHEGOU E JÁ ESTÁ TREINANDO.
O lateral esquerdo Nicolas (de 21 anos), com passagem pelo Treze de Campina Grande-PB, chegou nesta sexta-feira e já está treinando fisicamente com o professor Júdson.
JOÃO CARLOS CHEGA NO SÁBADO 22/12
O volante João Carlos chega neste sábado vindo do Luziânia do Distrito Federal. O jogador foi indicado pelo técnico Roberbal Davino ao treinador Wassil Mendes
.