segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FUTEBOL AMADOR: EQUIPE DE MÁSTER DA CERÂMICA TAVARES APLICA SONORA GOLEADA EM TIME DE CAMPINA GRANDE: 10x1.

23-08-2010
Cerâmica Tavares, a Cerâmica Modelo do Seridó - Povoado Juazeiro, Parelhas/RN.
Site: www.ceramicatavares.com.br - Telefone: 84-3471-0032

Jogando amistosamente neste no último sábado (21/08) no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, o time da Cerâmica Tavares goleou o Ideal Peças (Campina Grande/PB) pelo elástico marcador de 10x1. A equipe paraibana conta no seu elenco com ex-jogadores profissionais do Treze e do Campinense, entre eles Jorginho, Hermes e Robério.


Os destaques da partida ficaram por conta dos “garotos” da Cerâmica Tavares: Bananinha, Abismael e Naldinho, os três marcaram 07 gols. Abismael (3), Bananinha (2) e Naldinho (2).


Outro destaque do jogo foi o árbitro Ezedir Henrique, com seus 60 anos de idade, que apesar de atuar sem assistentes esteve muito bem correu muito, estava sempre perto dos lances foi inclusive elogiado pelas duas equipes.

Roquete, ótimo no futebol profissional e no amador.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Cerâmica Tavares 10x1 Ideal Peças, de C. Grande/PB.

Local: Estádio do Pov. Juazeiro, município de Parelhas.

Gols: Abismael (3) Bananinha (2), Naldinho (2), Roquete (1), Antônio (1) e Cebão (1). O gol do Ideal foi marcado através de Robério, cobrando pênalti.

Equipes:

Cerâmica Tavares – Marcelo; Dedé (Antônio), Pôinha (Jailson), Bernadão e Dido (Cebão); Netinho (Carlucinho), Roquete, Ranunfo (Bebé) e Júnior Guarabira (Elian); Bananinha (Abismael) e Naldinho. Técnico: Bilingo.

Ideal Peças – Adeliano; Cacau, Teté, Isaac e João Clébio; Dé, Jorginho, Gilson e Robério; Tongo e Hermes (Flávio). Técnico: Severino Vieira.

.

Time da Cerâmica Tavares joga domingo em Caicó!

O próximo compromisso da equipe da Cerâmica Tavares é neste domingo, pela manhã, no campo do Clube dos Trinta na cidade de Caicó.

O adversário é o time do São Torres que recentemente fez um amistoso no Povoado Juazeiro e perdeu por 5x0. O jogo de domingo é de Caráter revanche.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.