segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

CANAL DE TELEVISÃO DO PIAUÍ DÁ DESTAQUE A UM JOGADOR DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN

Foto exclusiva do Canal 13 para o ESCRETE DE OURO


Ex-atleta do Parnahyba Sport Club é contratação do Potyguar de Currais Novos-RN
29/12/2007 05:08h

A equipe do Potyguar de Currais Novos que está fazendo pré-temporada amanhã faz jogo-treino em Cruzeta-RN, contra o Cruzeiro, campeão municipal. No dia 6, o time dirigido por Vassil Mendes joga amistosamente contra o Treze, na reabertura do estádio Presidente Vargas de Campina Grande-PB, partida que está marcada para às 16h.
Um outro amistoso também está definido para o dia 08, contra o mesmo Treze (jogo da volta). Segundo a diretoria do clube o elenco espera fazer bonito no certame e a diretoria investiu na contratação de vários atletas já consagrados nos campeonatos estaduais do norte e nordeste, dentre os quais está o meio-campista Jâmesson que defendeu o Tubarão por várias temporadas e ajudou nas conquistas do Parnahyba no estadual.

Detalhe: Essas informações foram enviadas pelo nosso colaborador Pebinha que está sempre ligado. Valeu garoto!

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN GOLEIA SELEÇÃO DE CRUZETA E ATACANTE NINO SAI MACHUCADO


Jogando amistosamente neste domingo dia 30/12 na cidade de Cruzeta-RN o Potyguar de Currais Novos goleou a Seleção local pelo placar de 6x0 com dois de Paulinho Andrade, um de Quirino no primeiro tempo. Na etapa complementar o treinador Wassil Mendes substituiu todos os seus jogadores, menos o Alemão, e mesmo assim o time não sofreu solução de continuidade. Tanto é que o placar o foi igual o da etapa inicial com os jogadores também jogando bem. Os gols foram de PC, Jarlan e Cláudio Ari.
No segundo tempo o atacante Nino Potiguar (Foto) deixou o campo sentindo uma fisgada na parte inferior da coxa direita causando preocupação ao técnico Wassil, pois, esse jogador é peça muito importante na temporada 2008.
Essa partida amistosa foi a primeira realizada após à apresentação que aconteceu no último dia 17/12.
DESTAQUES DO POTYGUAR.
Paulinho Andrade, Quirino, Jarlan, Alemão, Roquete e Cleyton.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
SELEÇÃO DE CRUZETA 0x6 POTYGUAR
Local: Estádio municipal João Bosco da Silva, em Cruzeta.
Árbitro: Antônio Nazareno.
Assistentes: Édson Faustino e Rivoneide Araujo o tri de Currais Novos.
Renda: R$ 118,00 - Público pagante: 66
Gols: Paulinho Andrade (2), Quirino no 1º tempo; PC, Jarlan e Claúdio Arí.
EQUIPES:
SELEÇÃO DE CRUZETA: Naldo, Fábio, Damião (Kuite), Mário (Didí), Mavinho e Válter; Suelton (Jóbson), Volquinho (Cicinho) e Danilo (Alan); Marcelo (Racha) e Dalvan. Técnico: José Porfírio.
POTYGUAR: Gilson (Ninha), Sandro (Cláudio Arí), Bibí (Luan), Roquete (Artur Araujo), Rafael (Marlon) e Nícolas (Rildenis); Jâmesson (Ângelo), Alemão e Paulinho Andrade (PC); Nino Potyguar (Cleyton) e Quirino (Jarlan).

Próximos amistosos:
Dia 06/01/2008 em Campina Grande-PB contra o TREZE F.C 16 hs.
Dia 08/01 em Currais Novos diante do ASSU ou Alecrim 20,30 hs.

RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS transmitiu com exclusividade o amistoso entre Seleção de Cruzeta e Potyguar e vai transmitir também os dois próximos amistosos.