quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Luto! Morre Siderley Menezes, o pioneiro da TV a Cabo!

Quarta feira, 13 de setembro de 2017.
O empresário Siderley Menezes faleceu na noite desta terça-feira (12), em Natal, aos 73 anos.

Ele estava internado para tratar de problemas de saúde.

Siderley é reconhecido pelo empreendedorismo em trazer a inovação da TV a Cabo para Currais Novos/RN.

A cidade foi primeira do Norte/Nordeste a ter a tecnologia.

O blog presta suas condolências à família pela perda irreparável.
Descanse em paz, Siderley Menezes. (Imagem: Reprodução)
Currais Novos, Rio Grande do Norte. Terra de inovadores e inovações! Nesta acolhedora e fecunda porção de sertão brotaram grandes homens e mulheres, outros, aqui, frutificaram. Siderley Menezes é um desses bons frutos, nesta terra fez história por sua genialidade e ousadia, pioneiro, enfrentou as adversidades de se fazer o novo, sempre com sua obstinação e sorriso característico.


Siderley, o homem das inovações, não apenas deixa lembranças e saudades, ele deixa exemplo e legado. Sua estadia neste plano material foi marcada por características que representam tão bem Currais Novos: inovação, persistência e felicidade. Vá em paz grande mestre! Por Tonny Medeiros

Amistoso: Sub 17 do Potyguar de Currais Novos goleia time de Lagoa Nova por 7x1!

Quarta feira, 13 de setembro de 2017.

Por Cesário Júnior (Garrincha)  - Terradaxelita
O  Potyguar Sub 17  segue se preparando para futuras competições, nesta terça-feira (12), fez um amistoso contra o projeto Garoto Futuro, da cidade de  Lagoa Nova/RN e não teve problemas para golear. Jogando no estádio Coronel José Bezerra, o Leão atropelou o adversário e venceu por 7 a 1, com destaque para o atacante Poeirinha que marcou duas vezes. Os outros gols foram marcados Léozinho, Ryquelme, Jeovane, Jefinho e Luquinha para o Potyguar; Luan descontando para o time do Garoto do Futuro. No primeiro tempo, o tricolor utilizou seu quadro reserva, na segunda etapa, o time considerado titular.
O técnico Everaldo Matos aproveitou para testar vários atletas ao longo partida.  A partida foi na preliminar de Vila Nova x Americano, que decidiram a Copa Isaac Cavalcante.
Potyguar Sub 17 
Atacante Pueirinha