domingo, 22 de abril de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - DECISÃO FINAL - JOGO DE IDA ABC E AMÉRICA EMPATARAM EM 1x1




22/04/2007 - 19h 09
Termina com empate clássico ABC x América
O primeiro jogo de decisão do campeonato potiguar terminou empatado com placar de 1 a 1 entre ABC e América. Estádio lotado, expectativa e policiamento ostensivo deram o tom da partida no estádio Frasqueirão na tarde deste domingo em Natal.
O primeiro tempo do clássico terminou de 1 a 0 para o alvirrubro. O gol do América foi marcado por Geovane aos 22 minutos da partida. A primeira parte terminou com a liderança alvirrubra.
O ABC empatou o jogo aos 19 minutos do segundo tempo com gol marcado por Wallison. Com este resultado o América joga pelo empate para ser campeão do estadual.
O clássico-rei deste domingo teve um público 15.235 pessoas entre pagantes e não pagantes. O estádio teve renda de 164 mil 652 reais e 50 centavos.

SANTOS ACUADO EMPATA COM O BRAGANTINO E VAI DECIDIR O TÍTULO COM O SÃO CAETANO



Debaixo de forte chuva no primeiro tempo e com muita bravura no segundo, o Bragantino fez mais uma vez uma partida de superação contra o poderoso Santos. Neste domingo, no Morumbi, o time do interior conseguiu empatar novamente por 0 a 0 com o time mais badalado do futebol brasileiro na atualidade, mas mesmo assim acabou eliminado do Campeonato Paulista.

GOLEIRO SÍLVIO LUIZ SE APRESENTA AO VASCO



O goleiro Sílvio Luiz se apresenta nesta segunda-feira ao Vasco. O ex-goleiro do São Caetano está sendo aguardado em São Januário para fazer exames médicos e conversar com o presidente Eurico Miranda antes de assinar contrato.
Sílvio Luiz se junta a Breno, Anselmo e Thiago Silva, como os reforços já contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007.
Os jogadores vascaínos folgaram neste domingo depois de uma semana de treinos intensos comandados pelo técnico Celso Roth. O grupo volta ao trabalho na manhã desta segunda-feira e a novidade deve ser o retorno do atacante Leandro Amaral. Ele já se recuperou da entorse no tornozelo direito. Mesmo assim, a recomendação do departamento médico é para que o atleta comece com exercícios físicos sem
bola .

O BOTA É FOGO - GRANDE CAMPEÃO DA TAÇA RIO



Fogão, destruidor, vence a Taça Rio.
Dodô faz golaço nos 3 a 1 sobre Cabofriense, construído em 20 minutos. A torcida do
Botafogo precisou de apenas vinte para soltar o grito de "campeão" da Taça Rio, no Maracanã. Neste tempo, a equipe nocauteou o Cabofriense, com três gols, e depois administrou a vitória por 3 a 1, na tarde deste domingo.
Sob os gritos de "Urubu pode esperar que a sua hora vai chegar " os botafoguenses avisavam ao
Flamengo, adversário do próximo domingo, que não têm medo de ninguém na trajetória em busca do bicampeonato do Carioca. E nem deveriam ter mesmo.
Afinal, o quarteto ofensivo formado por Lúcio Flávio, Zé Roberto, Jorge Henrique e Dodô vive ótimo momento.
O Botafogo venceu com Júlio César ; Joílson, Alex , Juninho e Luciano Almeida ; Leandro Guerreiro, Túlio Lucio Flavio(Diguinho) e Zé Roberto ;Jorge Henrique (André Lima) e Dodô Técnico: Cuca
Gols: Túlio, aos 11 minutos, Dodô, aos 13 minutos, Zé Roberto, aos 20 minutos; Willian, aos 25 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Zé Roberto (B), Juninho (B), Cléberson (C), Marcão (C)
Árbitro: Ubiraci Damásio
Auxiliares: Beival do Nascimento Souza e Paulo Sergio Durães Fernandes
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 47.284 pagantes
Renda: R$ 731.505,00

FUTEBOL AMADOR - 2ª COPA MINI-CAMPO DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN

Resultados da 1ª rodada - domingo 22/04
BREJUÍ 7x1 ACAUAN
Gols: Gunga (3), Deyvinho (2) e Bruno (2). Descontando Joab para o Acauan.
EMPROGEL 4x4 GRUPO TOSCANO
Gols: Zé Ilton (2), Elenilson e Domingos p/ o Emprogel. Tiziu (3) e Dóia p/ o G.Toscano.
PREFEITURA MUNICIPAL 4x0 CERÂMICA LUCIANO
Gols: Ronaldo (2), Daniel e Állison.
AÇUCAR NÉCTAR 3x1 REDE M.VENÂNCIO.
Gols: Ademar (2) e Vitoriano , descontando Fábio para R.Mais Venâncio.

INTER CONTA COM A ROMA E COMEMORA O BICAMPEONATO ITALIANO



Desta vez foi na bola. Ao contrário do que ocorreu na última temporada, quando o título veio após a Juventus ser punida com a perda da taça por envolvimento no Calciocaos, a Inter conquistou no campo o título da temporada.
Neste domingo, o time do brasileiro Adriano bateu o Siena por 2 a 1 e leva a taça com cinco rodadas de antecipação.
Agora com 15 títulos nacionais, a Inter de Milão é a terceira equipe com mais taças e está a apenas duas do Milan. A maior vencedora é a Juventus com 27.