A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar teve prosseguimento nesta segunda feira à tarde com um jogo na cidade de Parelhas. O time da casa perdeu para a equipe B do ABC de Natal pelo placar de 1x0 gol marcado através de Felipe Moreira aos 18 minutos do primeiro tempo.
O jogo foi bastante movimentado, tanto o Centenário como o ABC jogaram pra frente buscando o gol, os destaques da partida foram justamente os goleiros, Índio (Centenário) e Camilo (ABC) que tiveram bastante trabalho.
No primeiro tempo, quando o placar já era adverso, o técnico do Centenário Rubéns Valério foi obrigado a fazer uma substituição que não estava nos seus planos, aos 24 minutos o zagueiro Júnior Potiguar machucou-se e no seu lugar entrou o atacante Roni passando Roquete para compor a zaga.
Na etapa completar a partir da entrada do curraisnovense Alvinho que substituiu Felipe Moreira, o ABC passou a jogar no contra ataque e se o atacante Jorge Preá não fosse tão “fominha” Alvinho teria marcado, pois em duas grandes oportunidades ele estava sozinho, era só tocar e correr para o abraço.
No segundo tempo três expulsões em 05 minutos!
Com muitos cartões amarelos e os nervos a flor da pele, três jogadores foram expulsos de campo. Primeiro foi o lateral esquerdo Renatinho, do ABC, aos 39 minutos, depois foi o zagueiro Édson, também do ABC aos 41 e em seguida o lateral direito Elian do Centenário aos 44 minutos. O time Abecedista terminou o jogo com nove jogadores e o Centenário com dez.
Centenário continua sem vencer!
Foram quatro jogos, três derrotas (duas em casa) e um empate contra o América, no Machadão. Com estes resultados o Centenário continua sem vencer na competição, o time tem apenas um ponto e ocupa a última colocação da tabela. No segundo turno o time vai enfrentar o Atlético Potengi e ABC, em Natal, e em Parelhas enfrentará o América e o Palmeira.
Ficha técnica da partida:
Jogo: Centenário 0x1 ABC (B)
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Andriely Elkeite de Oliveira
Assistente 01: José da Silva Sobrinho
Assistente 02: Gerson Kelly Gomes dos Santos.
4° Árbitro: Carlos José da Silva
Renda: R$ 1.300,00. Público pagante: 260
Cartões amarelos: Elian, Hugo Carnaubense, Ulânio e Deyisson (Centenário); Camilo, Édson, Gabriel e Jorge Preá (ABC).
Cartões vermelhos: Renatinho e Édson (ABC); Elian para o Centenário.
Equipes:
Centenário – Índio; Elian, Hugo Carnaubense, Júnior Potiguar (Roni) e Edinho; Roquete, Pêtinha, Odair (Thiago Santanense) e Ulânio; Deyvisson e Renildo (Elissandro). Técnico: Rubéns Valério (Extreou).
ABC – Camilo; Lisa, Édson, João Paulo Mineiro e Renatinho; Bileu, Éverton César, Gabriel e Gabriel Pimba (Delano); Jorge Preá e Felipe Moreira (Alvinho). Técnico: Ivan Ricardo.
O próximo compromisso do Centenário é neste sábado (13/11) às 15 horas em Parelhas, contra o América de Natal.
Fonte: Escrete de Ouro.