segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Grêmio da Cachoeira e Cerâmica Tavares vão decidir a Copa RILDO TAVARES de Veteranos!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.
No sábado (23/09) foi realizado no Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, a 1ª semifinal da Copa de Futebol de Veteranos "Rildo Tavares", onde o Grêmio da Cachoeira venceu a Seleção de Bulhões município de Acari-RN, por 1 x 0 com gol assinalado por Ronaldo.

Neste domingo (24/09) às 15h30 aconteceu a 2ª semifinal envolvendo a Cerâmica Tavares e o União, de Jardim do Seridó-RN, onde a Cerâmica Tavares venceu por 2 x 0 com gols marcados por João Paulo e Éder, ambos no 2º tempo.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Dormari de Souza e Djailton Rafael
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos (Índio), Francicleido (Railson), Antonio, João Maria e Marinho (Dedé); Elian, Renato (Ivan), Ranunfo e Júnior (Dinda); João Paulo (Pereca) e Éder (Naldinho). Técnico: Reinaldo.
O União jogou com: Damião, Dinda, Josinaldo (João Leite), Buchudinho e Silvio. Marinho, Sebastião (Aldair) posteriormente Palhaço, Charles e Paulo Nunes. Mariel e Júnior de Bulú (Andriê) posteriormente Cabeludo. Técnico: Nina.
Como anormalidade foram expulsos Buchudinho, do União e João Maria, da Cerâmica Tavares.
 
Grêmio da Cachoeira 
Cerâmica Tavares
Neste domingo (01/10) às 15h30 será realizada a final da Copa de Futebol Veteranos "Rildo Tavares" do Povoado Juazeiro, entre o Grêmio da Cachoeira e a Cerâmica Tavares, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Amistosos: Seleção brasileira deve enfrentar Japão e Inglaterra em novembro!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.
Foto: Produção da CBF
A seleção brasileira deverá enfrentar Japão e Inglaterra em dois amistosos no mês de novembro. As duas partidas seriam disputadas na Europa nas datas Fifa reservadas para os jogos de repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – dias 10 e 14. O jogo com os japoneses está praticamente confirmado para Lille, na França. Já o amistoso com a Inglaterra, que ainda precisa confirmar sua vaga na Copa da Rússia, deverá ser em Londres.

A partida com a seleção japonesa depende apenas de detalhes burocráticos para ser anunciada oficialmente pela CBF. Isso porque as duas equipes, já garantidas na Copa do Mundo da Rússia, têm interesse no jogo e vem tratando do amistoso há meses.

Com os ingleses, o que trava o anúncio oficial é a confirmação da vaga para o Mundial. A Inglaterra lidera o Grupo F das Eliminatórias Europeias, com cinco pontos de vantagem sobre a segunda colocada, Eslováquia, e restam apenas duas rodadas para o fim. O time ainda precisa encarar a Eslovênia, em casa, e a Lituânia, fora. Garantindo a vaga, ficará livre para disputar o amistoso contra o Brasil.

Antes dos amistosos, a seleção brasileira fará suas duas últimas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O time encara a Bolívia, em 5 de outubro, em La Paz, e encerra sua participação diante do Chile, cinco dias depois, no Allianz Parque, em São Paulo.

Por Marcio Dolzan – Estadão. 

A menos de 20 dias das eleições, América-RN não tem candidatos à presidência!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.
Com eleição presidencial marcada para o próximo dia 10 de outubro, o América de Natal ainda não tem nenhum candidato oficializado para o cargo. O prazo para a inscrição de chapas que queiram concorrer no pleito segue até o próximo dia 6. Segundo o presidente da comissão eleitoral, Diogo Pignataro, essa "demora" na oficialização da candidatura é normal e geralmente os documentos são entregues de última hora em processos eleitorais.
Diogo Pignataro é presidente da comissão eleitoral do América-RN (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)
Diogo Pignataro, presidente da comissão eleitoral.
Foto: Hugo Monte
- Aconteceram já manifestações de pessoas, o que é natural, é bom que aconteça, é salutar, até porque propicia o debate, promove as discussões em torno daquilo que é necessário ser feito no clube, daquilo que deve ser continuado, deve ser melhorado, modificado. Isso é natural de qualquer processo eleitoral em qualquer instância e não seria diferente dentro do América-RN. Mas, oficialmente, de fato até a presente data não existe nenhuma formalização de nenhuma candidatura, o que entendo ser natural, o que em face quase sempre se deixa pros últimos momentos - explica.

Diogo Pignataro acredita que pelo menos uma chapa será inscrita até o dia 6 de outubro. Mas, caso isso não aconteça, já há uma nova data estipulada para eleição: 24 de outubro.

- Por razões óbvias, o presidente do Conselho Deliberativo, que é José Rocha, permaneceria no exercício das atividades. Mas, até o dia 24 de outubro, nós já teríamos pré-convocado uma segunda eleição, onde, se por algum motivo de força maior que possa acontecer ela não consiga se realizar no dia 10 de outubro, ela vai se realizar no dia 24 de outubro - destaca.

As eleições no América-RN estão marcadas para o dia 10 de outubro, às 19h, na sede social do clube. O Alvirrubro tem atualmente como presidente interino José Rocha, que é presidente do Conselho Deliberativo, já que em 31 de março deste ano Beto Santos, eleito em 2015, renunciou.
Por GE/RN

Macau se prepara para representar o RN na Liga Nordeste de Futsal!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.
O Macau Futebol Clube está na reta final de preparação para a Liga Nordeste de Futsal deste ano. Único representante do Rio Grande do Norte na disputa, o time comandado por Ivan Ribeiro está no Grupo 2, que tem Campina Grande/PB como sede, e vai encarar Asec (PE), Treze (PB) e Brejo do Cruz (PB) nesta fase. Os jogos serão disputados esta semana, entre os dias 28 e 30 de setembro.
Ivan Ribeiro comanda o Macau no Campeonato Potiguar e na Liga Nordeste (Foto: Francisco Anthony/Macau Futsal)
Técnico Ivan Ribeiro - Foto: Francisco Anthony
Antes da Liga Nordeste, o Macau tem compromisso pelo Campeonato Potiguar, promovido pela Liga Norte-rio-grandense de Futsal. A equipe salineira estreou sábado passado na competição, diante do Real Futsal, da cidade de Carnaubais. A partida foi realizada no ginásio Virgílio Barbosa, em Macau, com início às 20h45.

Como preparação para o Campeonato Potiguar e a Liga Nordeste, o Macau venceu o Manchester, de Guamaré, por 4 a 1, em jogo-treino realizado na noite de quinta-feira, 21, também no Virgílio Barbosa. Rondinelly, Yuri Bryan, Madsinho e Magno fizeram os gols da vitória.

Confira os jogos do Macau pela Liga Nordeste:

Grupo 2 – Em Campina Grande/PB.
Dia 28 de setembro (quinta-feira), 18h00.
Macau x Asec

Dia 29 de setembro (sexta-feira), 20h00
Macau x Treze

Dia 30 de setembro (sábado), 16h00
Macau x Brejo do Cruz
Por GE/RN

Super Placar Esportivo deste domingo dia 24/09!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.
Este domingo, 24/09, foi recheado de jogos e gols em diversos países, no Brasil, vale destacar o empate do clássico entre São Paulo e Corinthians por 1 a 1 e o acesso do São Bento à Série B do Campeonato Brasileiro, apenas um ano após subir da Série D.
No exterior, o Bayer Leverkussen levou a melhor sobre Hamburgo por 3 a 0 e segue bem no Campeonato Alemão. No Espanhol, o Valencia venceu o Real Sociedad por 3 a 2, ultrapassou o Real Madrid e subiu para a quarta colocação na tabela. Já no Italiano, a Inter de Milão conquistou uma boa vitória e por outro lado, o Milan acabou derrotado pelo Sampdoria, por 2 a 0.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESSE DOMINGO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A – 25ª RODADA
Atlético-MG 1 x 3 Vitória
Bahia 1 x 0 Grêmio
São Paulo 1 x 1 Corinthians
Fluminense 0 x 1 Palmeiras
Chapecoense 1 x 0 Ponte Preta
Coritiba 2 x 3 Botafogo
Atlético-GO 1 x 2 Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C – QUARTAS DE FIANL (JOGO DA VOLTA)
São Bento/SP 0x0 Confiança/SE – São Bento classificado para as Semifinais e Série B 2018.

COPA PAULISTA
Mirassol 0 x 4 Desportivo Brasil
Santos 1 x 1 São Caetano

PAULISTA FEMININO
Santos 2 x 0 Ponte Preta

CATARINENSE SÉRIE B
Camboriú 1 x 2 Hercílio Luz
Marcílio Dias 2 x 1 Concórdia

PLACAR INTERNACIONAL

ARGENTINO
River Plate 1 x 1 Argentinos Juniors
Racing 0 x 0 San Martin
Colón 3 x 1 Defensa y Justicia
Olimpo 0 x 1 Gimnasia y Esgrima
Rosario Central 0 x 4 Banfield

ALEMÃO
Hannover 0 x 0 Colonia
Bayer Leverkussen 3 x 0 Hamburgo

ESPANHOL
Espanyol 4 x 1 La Coruña
Getafe 4 x 0 Vilarreal
Las Palmas 0 x 2 Leganés
Eibar 0 x 4 Celta
Real Sociedad 2 x 3 Valencia

FRANCÊS
Saint-Etienne 2 x 2 Rennes
Strasbourg 1 x 2 Nantes
Olympique 2 x 0 Toulouse

INGLÊS
Brighton 1 x 0 Newcastle

ITALIANO
Sampdoria 2 x 0 Milan
Inter de Milão 1 x 0 Genoa
Hellas Verona 0 x 2 Chievo
Crotone 2 x 0 Benevento
Sassuolo 0 x 1 Bologna
Fiorentina 1 x 1 Atalanta

PORTUGUÊS
Feirense 1 x 4 Belenenses
Vitória de Guimarães 2 x 1 Marítimo
Tondela 1 x 2 Braga

Desportivo das Aves 0 x 0 Rio Ave

Dia 1º de outubro na cidade de São Vicente, tem "Peneirão" do Potyguar de Currais Novos!

Segunda feira, 25 de setembro de 2017.

Sub 17 do Potyguar de Currais Novos aplica goleada de 7x0 em jogo amistoso!

Domingo, 24 de setembro de 2017.
Jogando amistosamente na manhã deste domingo, dia 24, no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, o Potyguar Sub 17 goleou o time do Projeto Maria Beatriz, do Bairro Sílvio Bezerra de Melo, desta cidade, pelo placar de 7x0.
Os gols foram marcados por Yago, Tiaguinho, Gabriel, José, Léozinho, Douglas, Jeffinho e Poeirinha.
O amistoso serviu de observação para o técnico Everaldo Matos, que comanda o elenco tricolor do Seridó.
Crédito das fotos: Cesário Júnior (Garrincha).
Próximos jogos!

O "Potyguar" volta a jogar nesta terça feira, 26/09, contra a Seleção de Campo Redondo e no sábado, dia 30, contra a Seleção de Alto dos Rodrigues, na casa do adversário.

Currais Novos estreia com vitória na Copa Escolar RN de Futebol!

Domingo, 24 de setembro de 2017.
O Currais Novos Esporte Clube estreou com o pé direito na IV  Copa Escolar de Futebol, na tarde deste domingo, o Azulão jogou contra a Seleção de Martins, que enfrentou três horas e meia de viagem até Currais Novos,  para o jogo. O placar final foi de 4 a 0 para o time Currais-Novense com gols de Binho, Pagode, Hiago e Kalysson.
Com o resultado o "Azulão" passa a fase seguinte e enfrentará a Seleção de Campo Redondo com jogos de ida e volta.
Ficha Técnica
Currais Novos 4x0 Seleção de Martins
Local: Estádio Cel. José Bezerra, Currais Novos.
Árbitros: João Evangelista (Nino) e Paulo Valdeir
Gols: Binho, Pagode, Hiago e Kalysson
Portões abertos
Equipes:
CURRAIS NOVOS: Gabriel, Matheus, Jhonny, Vinícius e Arlyson (Esquerdinha); Lalá, Rômulo, Carlos e Janilson (Pequeno); Binho (Kalyson) e Pagode (Hiago). Téc.: Zé Hipólito
SELEÇÃO DE MARTINS: Alan, Rafael, Lucas, Gabriel e Pretinho; Natan, Matheus, Juan e Léo; Darlyson e Bolinha. Téc,: Alexandre Farias.
Por Cesário Júnior (Garrincha)