terça-feira, 31 de março de 2015

Futebol amador: Cerâmica Tavares estreia com vitória no Campeonato de Veteranos de Parelhas!

Terça feira, 31 de março de 2015.
 Time da Cerâmica Tavares
Grêmio da Cachoeira
Arbitragem: Everton da Costa, Patrício Júnior e José Vital.
Jogando na tarde deste domingo (29/03) no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN pela 1ª Rodada do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, venceu o Grêmio da Cachoeira, pelo placar de 2 x 0, com dois gols assinalados por Ronaldo.
Árbitro: Patrício Júnior
Assistentes: Éverton da Costa Silva e José Vital
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho Carnaúba (Railson), Roquete, Dedé e Del (Antonio). Elian (Marinho do Juazeiro), Ivan, Ranunfo (Zezinho) e Tonheca. Ronaldo e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo.
O Grêmio da Cachoeira jogou com: Naldo, Jarbas (Franclécio), Nazareno, Jailton e Júnior Guarabira. Macaíba, Júnior Juazeiro (Carlucinho), Dedezinho e Samuel (Mário Sérgio). Teteu (Lano) e Miolo (Guigui). Técnico: Adelson.

Fotos: João Grandão – Texto: Toscano Neto
PARCEIROS

1ª Copa Norte Nordeste de Sinuca acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de maio em João Pessoa-PB!

Terça feira, 31 de março de 2015.
Contagem regressiva para o maior evento já visto no esporte Sinuca o Norte e o Nordeste do Brasil se reunirá em João Pessoa-PB com seus maiores atletas de sinuca, jogadores com destaque nacional como Rolinha, Gordinho, Celinho, Célio Parente, Toscano Júnior, Junior, Deus me Livre, Jesus e o Vice Campeão Brasileiro-2012 Manú de Natal. 
Teremos também um destaque internacional a exemplo do campeão Pan-Americano-2015 Ítaro Santos, que estará disputando o Campeonato Mundial, mas se possível estará presente no nosso evento.
Esperamos contar com a participação de todos, será um espetáculo nunca visto na Capital Paraibana. Estaremos recebendo em média 150 melhores atletas do Norte/Nordeste do Brasil. Estados que terão representantes: Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Rio Grande Norte, Maranhão e nossa Paraíba. Será uma grande festa.
Fonte: Gilberto Souza – Via Blog do Toscano Neto.