terça-feira, 24 de novembro de 2020

CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Veja aqui!

Terça feira, 24 de novembro de 2020.


São Paulo e América-MG vão decidir em casa contra Grêmio e Palmeiras, respectivamente.

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na tarde desta terça-feira, em sua sede no Rio de Janeiro, os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Os jogos serão nos dias 23 e 30 de dezembro.

Embalado depois de ter eliminado o favorito Flamengo, o São Paulo faz o jogo de ida contra o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A volta será realizada no Morumbi, em São Paulo.

Grande surpresa das semifinais, o América-MG tem pela frente o Palmeiras. O jogo de ida será no Allianz Parque, em São Paulo, e a decisão acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O sorteio foi realizado de forma casada para facilitar questões logísticas e de segurança. Sendo assim, São Paulo e Palmeiras estiveram juntos na definição: apenas um deles poderia decidir em casa.

Os vencedores das semifinais vão se enfrentar em dois jogos na decisão, marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as competições sofreram alterações em seus calendários e, por isso, a Copa do Brasil só terminará no ano que vem.

Quem chegar na final garante uma premiação de pelo menos R$ 22 milhões, valor destinado ao vice-campeão. Já quem ficar com o troféu, além de se garantir na Libertadores de 2021, ganha R$ 54 milhões. 

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS

IDA (23 de dezembro)

Grêmio x São Paulo
Palmeiras x América-MG

VOLTA (30 de dezembro)

São Paulo x Grêmio
América-MG x Palmeiras

Congresso Técnico para Copa Natalina de Futebol Society de Base de Currais Novos!

Terça feira, 24 de novembro de 2020.

Acontece na noite desta terça-feira 24/11, o Congresso técnico para definição da 1ª Copa Natalina de Futebol Society de Base, aqui de Currais Novos. O evento está programado para ser realizado no Núcleo Desportivo da LDC, localizado a Av. Teotônio Freire, 1398, JK, próximo a ANSO. A competição tem a Organização da Liga Desportiva Curraisnovense. Por Cesário Júnior (Garrinha) - Blog Terradaxelita

Luiz Henrique é convocado para a Seleção brasileira sub-20!

Terça feira, 24 de novembro de 2020.

Atacante Luiz Henrique - (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)
Cria das divisões de base do Fluminense, em Xerém, o atacante Luiz Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador vai disputar um quadrangular com a Amarelinha que acontecerá no mês de dezembro.

O Brasil enfrentará, na sequência, Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, na Granja Comary, em Teresópolis. Luiz Henrique terá que se apresentar à Seleção no dia 07 de dezembro e pode desfalcar o Flu no clássico contra o Vasco, no dia 14 do mesmo mês.

Vale lembrar que essa é última convocação antes do Sul-Americano Sub-20, que acontecerá em janeiro de 2021. Logo, caso desempenhe um bom futebol, é muito provável que Luiz Henrique seja convocado para a lista final. Por Redação do  https://www.netflu.com.br/ 

Morre jornalista e apresentador Fernando Vanucci!

Terça feira, 24 de novembro de 2020.

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu na tarde desta terça-feira (24/11) em Barueri, na Grande São Paulo. O jornalista e apresentador tinha 69 anos passou mal enquanto estava em casa e foi levado a um hospital. Ele chegou a dar entrada no pronto-socorro central da cidade, mas não resistiu e morreu no local.

O presentador e jornalista Fernando Vanucci morreu na tarde desta terça feira, dia 24/11,
aos 69 anos de idade, em Barueri, na grande São São Paulo.

A causa exata da morte não foi divulgada, mas o próprio filho de Vanucci comentou que o pai havia colocado um marcapasso há pouco tempo. No ano passado, ele sofreu um infarto e chegou a ficar internado para fazer uma angioplastia coronária. O jornalista há anos comentava sobre seu problema com a hipertensão.

Vanucci ficou famoso justamente por sua carreira como jornalista e apresentador de programas esportivos. Comandou o Globo Esporte por vários anos, assim como o Esporte Espetacular e o quadro Gols do Fantástico. Também apresentou o RJTV e, desde 2014, era editor de esportes da Rede Brasil. Um de seus episódios mais marcantes foi um comentário sobre a eliminação da Seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006 enquanto estava sob o efeito de medicamentos, quando disse que a “África do Sul é logo ali”, em referência à Copa de 2010. O vídeo viralizou. Fonte: diariocidade.com.br