quarta-feira, 28 de julho de 2010

SANTOS BATE O VITÓRIA E ABRE VANTAGEM NA FINAL DA COPA DO BRASIL.

28-07-2010
Nem a convocação de Ganso, Robinho, André e Neymar para a seleção brasileira devolveu o brilho ao time do Santos. Nesta quarta-feira (28), o time da Vila Belmiro não deu show, mas bateu o Vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e abriu boa vantagem para a partida da volta na Bahia, na próxima quarta-feira (4).
Com gols de Neymar e Marquinhos, o Peixe assegurou a vitória e pode perder por um gol de diferença para levantar a taça da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Clique aqui e veja as melhores imagens da rodada desta quarta-feira

Mesmo com o time titular em campo, os garotos da Vila Belmiro não mostraram o mesmo entrosamento de antes da Copa do Mundo, mas mandaram na partida durante a maior parte do tempo. O técnico Dorival Junior usou as três substituições a que tinha direito para tirar Ganso, André e Robinho do jogo. No final, deu certo. Fonte: Portal R7.com

BOCA JUNIORS ESTÁ NA FINAL DO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS.

28-07-2010

Boca Juniors e Escadão, dois times de Currais Novos, fizeram na noite desta quarta (28) a outra semifinal do Campeonato Intermunicipal de Máster de Currais Novos, uma organização da Liga Desportiva Curraisnovense – LDC.


Com um gol de Osmar Silva e outro de Luizinho, cobrando falta, o Boca Juniors venceu o jogo por 2x0 e se classificou para a grande final contra a Seleção de Santa Cruz no próximo sábado às 16 horas no Estádio Coronel José Bezerra.

Os dois finalistas vão decidir o título em duas ocasiões. O Boca chegou a final pela primeira vez em 2007 contra a Seleção de Cruzeta e perdeu por 2x1. A Seleção de Santa Cruz decidiu o campeonato ano passado e foi derrotada pelo time da Cerâmica Tavares por 1x0.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.