sexta-feira, 16 de junho de 2017

Programação Social da Festa de Santana de Currais Novos – 2017.

Sexta feira, 16 de junho de 2017.
Resultado de imagem para Logotipo da Festa de Santana de Currais Novos 2017.
Resultado de imagem para Logotipo da Festa de Santana de Currais Novos 2017.
Período de 16 a 26 de julho.
Dia 20/07 – JANTAR DE SANTANA. Local: Praça Cristo Rei.
Dia 21/07 – FESTA DA NOSTALGIA. Local: Aero Clube.
Dia 22/07 – FEIRINHA DE SANTANA. Local: Av. Coronel José Bezerra.
Dias: 23, 24 e 25 de julho – PAVILHÃO. Local: Av. Coronel José Bezerra.
Dia 26/07: Encerramento da Festa com Procissão e Missa.
VAQUEJADA: Dias 14, 15 e 16 de julho.
Resultado de imagem para Logotipo da Festa de Santana de Currais Novos 2017.

Atletismo: Currais Novos poderá ter um novo Vicente Lenilson!

Sexta feira, 16 de junho de 2017.
Flávio Gustavo

Neste final de semana, o Currais-novense Flávio Gustavo se sagrou o 6º melhor velocista (100 metros) do país no Troféu Brasil de Atletismo, o atleta bateu a sua melhor marca pessoal da carreira. Flávio Gustavo está sendo considerado pelos especialistas da modalidade, como o novo Vicente Lenilson, currais-novense que conquistou medalhas Olímpicas, em Atenas (Prata) e EUA (Bronze), no revesamento 4x400 rasos. Atualmente o mesmo treina com dificuldades financeiras, mas ainda conta com o apoio do Emes Fitness, RC1 Imobiliária (Ricardo Cortez), AABB Currais Novos e PMCN. O professor Judson José de Lima é o treinador de Flávio Gustavo e de Cláudio Richardison, maior ganhador da Taça Brasil de Marcha Atlética.  

GUERREIRA PERDE BATALHA PARA O CÂNCER, Rio Grande do Norte perde Wilma de Faria, que morre aos 72 anos!



Sexta feira, 16 de junho de 2017.
Pioneira na política do Rio Grande do Norte, tendo sido a primeira mulher eleita deputada federal, primeira prefeita de Natal e primeira governadora do estado, uma das lideranças mais carismáticas da história potiguar, a “guerreira” Wilma de Faria morreu às 23h40 deste feriado de Corpus Christi, 15 de junho, aos 72 anos de idade.

Wilma vinha convivendo com câncer no sistema digestivo há mais de dois anos, quando passou por tratamentos quimioterápicos e algumas cirurgias em São Paulo e Natal.

Mas sempre tentando conciliar com agenda de trabalho, uma de suas maiores fontes de vida e razão pela qual tem reconhecimento dos norte-rio-grandenses, – pelo legado de muitas ações e investimentos em todas as regiões do estado.

Eleita vereadora de Natal na última eleição, Wilma estava licenciada da Câmara desde o dia 18 de abril. Ainda cogitava retornar às atividades, mas teve que ser internada mais uma vez. Estava desde o dia 3 de junho na Casa de Saúde São Lucas, onde permaneceu até agora quando veio a óbito por falência múltipla de órgãos.

O velório acontecerá no Palácio da Cultura e o sepultamento no Morada da Paz, em Emaus, com horários a serem definidos.

Wilma deixa 4 filhos e 13 netos.

O velório das ex-governadora acontecerá no Palácio da Cultura e o sepultamento no Morada da Paz, em Emaus, com horários a serem definidos.
Fonte: Portal no Ar.