domingo, 5 de abril de 2015

Com 75 pagantes, Alecrim e Globo FC ficam no empate no Nazarenão

Domingo, 05 de abril de 2015.
Alecrim e Globo FC entraram em campo em pleno domingo de Páscoa para fechar a segunda rodada do returno do Campeonato Potiguar e levaram um público de 128 torcedores - sendo apenas 75 pagantes - ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. No gramado, o destaque ficou com o goleiro alecrinense Danilo, que já defendeu a seleção de Guiné Equatorial. O arqueiro fez excelente partida e garantiu o placar de 1 a 1, na estreia do treinador Pedrinho Albuquerque no comando da Águia de Ceará-Mirim.

O Globo FC começou melhor, mais ofensivo, enquanto o Alecrim apostava nos contragolpes. E no momento em que o Alviverde tomava sufoco, Quirino fez boa jogada individual e serviu Felipe Moreira, artilheiro da equipe. De biquinho, o atacante bateu da entrada da área na saída do goleiro Rafael e fez o quinto gol dele no Potiguar aos 14 minutos. Quem também anotou o quinto gol foi o Romarinho, aos 21. Na disputa de bola dentro da área alecrinense, Índio Oliveira tentou, mas o goleiro Danilo fez a defesa. No rebote, o atacante bateu forte e empatou para o Tricolor. Só no primeiro tempo, o Globo teve pelo menos oito boas chances de marcar, mas, na maioria delas, o goleiro Danilo se agigantou e fez grandes defesas segurando o placar para o Alecrim. Na segunda etapa, o jogador naturalizado guinéu-equatoriano continuou fechando o gol e impedindo as investidas do Tricolor, que passou a jogar com Marcel e Fábio Silva dentro da área. O técnico Anthoni Santoro promoveu as entradas de Hugo e Didi Potiguar até conseguiu chegar mais no ataque, mas não conseguiu alterar os números no placar. Com o empate, o Globo segue na terceira posição, agora com quatro pontos, enquanto o Alecrim subiu uma posição e agora está em sexto. 
Próximos jogos!
Na terceira rodada, marcada para quarta-feira, o Alecrim vai até o Nogueirão para enfrentar o Potiguar de Mossoró, às 20h. O Globo FC vai até o Iberezão, onde pega o Santa Cruz-RN, que briga pela liderança do campeonato. A partida também será às 20h.
Por Globoesporte.com/RN
saiba mais

Super Placar Esportivo: Resultados deste sábado (04/04) na Copa Verde e em 20 campeonatos estaduais!

Domingo, 05 de abril de 2015.

Resultados deste sábado, 04 de abril de 2015.

Campeonato Paulista 2015 (Primeira fase - 14ª rodada)
Portuguesa 0 x 2 RB Brasil*
Palmeiras 3 x 1 Mogi Mirim
Marília 1 x 2 Ituano
*RB Brasil garante classificação para as quartas do Paulistão e vai encarar o São Paulo. Corinthians, Ponte Preta, Palmeiras e Santos também estão na próxima fase.

Campeonato Paulista Série A2 2015 (14ª rodada)
São Caetano 0 x 0 Matonense
Santo André 0 x 0 Velo Clube
Rio Branco-SP 2 x 1 Catanduvense
Guarani 2 x 0 Guaratinguetá
União Barbarense 2 x 3 Água Santa
Independente-SP 2 x 1 Ferroviária
Batatais 2 x 3 Paulista

Campeonato Paulista Série A3 2015 (Primeira fase - 16ª rodada)
Atibaia 2 x 1 São José-SP
Votuporanguense 0 x 0 Inter de Limeira
Barueri 0 x 0 Rio Preto
Sertãozinho 1 x 0 Primavera
Itapirense 1 x 1 Nacional-SP

Campeonato Carioca 2015 (Taça Guanabara - 14ª rodada)
Boavista 2 x 2 Tigres
Nova Iguaçu 0 x 1 Bonsucesso
Bangu 3 x 0 Cabofriense
Macaé 3 x 1 Barra Mansa
Volta Redonda 4 x 3 Resende

Campeonato Carioca Série B 2015 (Taça Santos Dumont - 6ª rodada)
Olaria 1 x 0 Audax-RJ
Barcelona-RJ 1 x 1 São João da Barra
Queimados 1 x 1 Sampaio Corrêa-RJ
São Gonçalo FC 1 x 1 Goytacaz
Angra dos Reis 1 x 0 São Cristóvão
América 2 x 1 Portuguesa-RJ
Duque de Caxias 1 x 1 Ceres

Campeonato Mineiro Módulo 2 2015 (Hexagonal final - 2ª rodada)
Social 3 x 3 Araxá
Uberlândia 0 x 1 Ipatinga

Campeonato Catarinense 2015 (Hexagonal final - 7ª rodada)
Metropolitano 1 x 3 Chapecoense

Campeonato Paranaense 2015(Quartas de final - jogo de ida)
Paraná 0 x 0 Operário-PR

Campeonato Cearense 2015(Semifinal - jogo de ida)
Guarani de Juazeiro 0 x 1 Ceará

Campeonato Cearense Série B 2015(Primeira fase - 8ª e 11ª rodadas)
Itapajé 2 x 2 Crateús (8ª rodada)
Ferroviário 2 x 0 Crato (8ª rodada)
Nova Russas 1 x 2 América-CE (11ª rodada)

Campeonato Potiguar 2015(Copa Rio Grande do Norte - 2ª rodada)
Baraúnas 1 x 2 Santa Cruz
ABC 2 x 0 Potiguar de Mossoró
Palmeira 2 x 2 América

Campeonato Paraibano 2015(Primeira fase - 11ª rodada)
Miramar 0 x 3 CSP

Campeonato Goiano Segunda Divisão 2015(Primeira fase - 10ª e última rodada)
Iporá* 0 x 0 Santa Helena
Rio Verde 0 x 0 Goiânia*
Vila Nova* 2 x 0 Novo Horizonte
Anápolis* 2 x 0 América-GO
*Vila Nova, Anápolis, Iporá e Goiânia estão classificados para a próxima fase.
Copa Verde 2015 (Semifinal - jogo de ida)
Luverdense 0 x 1 Cuiabá

Campeonato Brasiliense 2015(Quartas de final - jogo de volta)
Ceilândia 1 x 1 Luziânia* (ida: 1 x 2)
*Luziânia classificado para a semifinal.

Campeonato Sul-Mato-Grossense 2015(Quartas de final - jogo de volta)
Ivinhema* 3 x 0 Novoperário (ida: 2 x 0)
*Ivinhema classificado para a semifinal.

Campeonato Capixaba 2015(Hexagonal final - 3ª rodada)
Rio Branco-ES 2 x 0 Linhares
Real Noroeste 4 x 2 Atlético-ES
(Quadrangular do rebaixamento - 2ª rodada)
Castelo 0 x 1 Sport-ES

Campeonato Capixaba Série B 2015 (Primeira fase - 4ª rodada)
Vilavelhense 1 x 2 GEL

Campeonato Amazonense 2015 (Primeira fase - 8ª rodada)
Rio Negro 2 x 3 Penarol
Operário-AM 1 x 2 Manaus

Campeonato Tocantinense 2015(Primeira fase - 6ª rodada)
Gurupi 1 x 2 Tocantinópolis
Interporto 1 x 1 Palmas
Guaraí 3 x 1 Tocantins
Araguaína 1 x 0 Paraíso

Campeonato Roraimense 2015(Primeiro turno - 3ª rodada)
Rio Negro-RR 0 x 4 Baré
São Raimundo-RR 2 x 3 Náutico-RR

Fonte: GloboEsporte – Rio de Janeiro

Na estreia de Léo Moura, Strikers perdem para o NY Cosmos de Raúl!

Domingo, 05 de abril de 2015.
A estreia de Leonardo Moura no futebol dos Estados Unidos foi com derrota. Na noite deste sábado, o Fort Lauderdale Strikers perdeu por 1 a 0 em casa para o New York Cosmos, time pelo qual o ídolo do Real Madrid Raúl González também fez seu primeiro jogo. O gol da partida foi marcado pelo brasileiro Leo Fernandes, aos 13 minutos do segundo tempo.
Com estreias de peso, o duelo deste sábado valeu pela 1ª rodada da Liga Americana de Futebol (NASL), que é um campeonato paralelo à Major League Soccer (MLS), disputada pelo Orlando City de Kaká. Apesar de ter menor expressão e ser considerada pela Federação Norte-Americana como “divisão dois” do esporte no país, a NASL é independente da MLS, portanto não há relação de rebaixamento e acesso entre elas.
O Fort Lauderdale Strikers, equipe que também tem Ronaldo “Fenômeno” como sócio, foi a campo para a partida com: Meves; Chin (Frimpong), Sanfilippo, Smith e Guerrero; Leonardo Moura, Adeleye (Marcelin), Marlon Freitas e Victor; Stéfano Pinho e Hassan (Sanchez).

Já o New York Cosmos, equipe onde Pelé já atuou, foi para o duelo deste sábado com a seguinte escalação: Maurer; Gorksie, Mendes, Roversio e Perez Garcia (Mulligan); Restrepo, Senna, Szetela e Leo Fernandes (Moffat); Stokkelien e Raúl (Guenzatti).
Pela 2ª rodada, os Strikers recebem o Jacksonville Armada no próximo sábado (11). No mesmo dia, o NY Cosmos visita o Indy Eleven.

Fonte: GazetaEsportiva.net

Campeonato Potiguar: Em estreia no 2º turno, América tropeça e só empata com Palmeira!

Domingo, 05 de abril de 2015.
Resultado de imagem para américa de natal
O América de Natal foi a Goianinha neste sábado para enfrentar o Palmeira e acabou surpreendido pelo time alviverde. O empate em 2 a 2 acabou com as pretensões alvirrubras de estrear com vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar. Mateus e Alfredo marcaram para o Mecão, enquanto os gols do Verdão foram de Jandyr, de pênalti, e Cleiton, de falta.
Com o resultado, o Alvirrubro fica na quarta colocação, com apenas um ponto, mas tem uma partida a menos. O Palmeira, que perdeu na estreia para o Santa Cruz, ocupa a quinta colocação, também com um ponto, mas com saldo negativo.
O jogo
Favorito no jogo, o América começou mostrando mais disposição e chegou a assustar o goleiro Daylon em chute de Daniel Costa, que explodiu no travessão. O Palmeira buscou o ataque em jogadas com bola parada, mas a pontaria dos jogadores não estava em dia. Aos 37 minutos, depois de um escanteio pela direita, Mateus aproveitou a sobra e abriu o placar para o Mecão.
Na etapa final, logo aos dois minutos de jogo, Gilkley foi lançado na área e acabou derrubado por Busatto. O árbitro Emanoel Marinho assinalou o pênalti. Na cobrança, Jandyr empatou o jogo. Com o empate, o time de Goianinha mostrou mais ofensividade, enquanto os jogadores do Mecão fizeram muitas faltas.
Com algumas mudanças feitas pelo técnico Roberto Fernandes, o time rubro ganhou em velocidade e ficou na frente do placar com Alfredo, que, em rápido contra-ataque, bateu cruzado para superar Daylon. Quando parecia ter o jogo na mão, o Palmeira conseguiu o empate. Aos 23 minutos, Cleiton bateu falta de longe e contou com o desvio na zaga para deixar tudo igual no placar.
Próximos jogos!
O Mecão volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Baraúnas na Arena das Dunas, em Natal. A partida começa às 17h30. No mesmo dia, mas às 20h, o Palmeira enfrenta o ABC, mais uma vez no Nazarenão.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Reunião da 3ª Copa Seridó de Futsal já tem data confirmada!

Domingo, 05 de abril de 2015.
Depois de longa espera, os idealizadores da 3ª Copa Seridó de Futsal versão 2015,  definiram a data da realização da primeira reunião. A mesma acontecerá no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, localizado no centro da cidade de Jardim do Seridó-RN, no dia 10 de abril de 2015, as 19h30,

Desde a primeira divulgação a cerca do evento, que repercutiu muito bem, as atenções novamente se voltam para o desenrolar da Copa. A organização cogita a participação de no mínimo 16 equipes e, pelos contatos já mantidos esse número pode, inclusive, aumentar.

A expectativa da comissão organizadora é que, este evento esportivo da bola pesada, o futsal, seja maior que a do ano passado, que teve com campeão o PK Juntos e o vice Os Trapaceiros.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN. Maiores informações ligar para o fone (84) 9619-4816 falar com Lázaro.

Texto e Foto - Jarbas Fonsêca (Jardim do Seridó).
PARCEIROS

Campeonato Potiguar: Chiclete e Kayke marcam, ABC vence Potiguar e retoma a liderança!

Domingo, 05 de abril de 2015.
O ABC foi mais eficiente e conseguiu vencer o Potiguar de Mossoró por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols do garoto Chiclete e do Centroavante Kayke deixaram o Mais Querido na liderança do segundo turno, com seis pontos e quatro gols de saldo. O time mossoroense, que contou com a estreia do experiente atacante Carlinhos Bala, fez sua estreia no returno e não conseguiu furar a defesa abecedista. Sem pontuar, aparece na sétima posição.
Artilheiro Kayke marcou mais um.
Próximos jogos!
A terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte será disputada na quarta-feira. O ABC volta a campo contra o Palmeira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogo está marcado para as 20h00. No mesmo horário e dia, o Potiguar recebe o Alecrim no Nogueirão, em Mossoró.

Por GloboEsporte.com/Natal

Campeonato Potiguar - Em Macau, Santa Cruz vence o Baraúnas: 2x1!

Sábado, 04 de abril de 2015.
Baraúnas e Santa Cruz reclamaram do forte calor (Foto: Sérgio Fogaça).
O Santa Cruz foi a Macau, neste sábado, para enfrentar o Baraúnas pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do Tricolor do Trairi foram marcados por Klebson, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Anselmo, aos 20 minutos do segundo tempo. O gol do Leão do Oeste foi do atacante Fabinho Cambalhota, aos 37 da etapa final. Esse foi o último jogo do Baraúnas no Estádio Walter Bichão, que adotou o local após a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Norte.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o América na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 17h30. O Santa Cruz recebe no Estádio Iberezão, às 20h00, o Globo FC.

Por GloboEsporte.comNatal