quarta-feira, 18 de julho de 2012

1° Enduro de Carnaúba dos Dantas, próximo domingo dia 22!

QUARTA FEIRA 18 de julho de 2012.


1° Enduro Carnaubense

Assessor de Imprensa do ABC F.C deixa cargo após três anos!

QUARTA FEIRA 18 de julho de 2012.
Por E-mail:

Após o jogo contra o Criciúma, pensei muito na minha situação dentro do clube e decidi deixar a Equipe de Comunicação do ABC. Não estou saindo aborrecido com nada, nem com ninguém. Estou saindo porque a carga de trabalho está cada vez maior, exigindo grandes esforços de todos. Estou abrindo espaço para alguém que possa se dedicar mais.

Entrei no ABC no ano de 2007 e venho desenvolvendo minhas atividades por 6 temporadas seguidas. Conquistamos 4 títulos estaduais, um vice do Nordeste, dois acessos sensacionais para a Série B e o maior título de um clube potiguar até o momento, o Brasileiro da Série C. Saio com o sentimento de dever cumprido, pois cultivei grandes amizades dentro e fora do ABC, sempre honrando as cores do "MEU TIME DO CORAÇÃO".

Agradeço a todos que passaram por esse "Time de Campeões" e todos os meus colegas de imprensa, muitos dos quais viraram amigos. Sigo minhas atividades rotineiras na Petrobras, onde estou há 3 anos, e de fora, torcendo pelo sucesso do Mais Querido.

Obrigado!
Rafael Morais rafael.morais@abcfc.com.br

Do Blog: Lamento muito a saída do amigo Rafael, ele que tanto prestou serviço ao Mais Querido e esteve sempre nos informando o dia a dia do ABC F.C através de e-mail.
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif



Jogadores do América de Natal serão apresentados nesta quinta-feira no CT!

18-07-2012 QUARTA FEIRA - Por e-mail.
Os novos reforços do América: o meia Netinho, o zagueiro Rodrigão e o volante Diogo Kachuba serão apresentados oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (19). A apresentação será realizada no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, a partir das 15h. Os atletas estarão disponíveis para fotos e entrevistas, que acontecerão na sala de imprensa do centro de treinamento rubro.

Atenciosamente,
Ana Karla Martins
Assessora de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9481-3996 (Claro) - 9636-2734 (TIM)
BBM PIN: 22AF6EF5




Treino desta quarta-feira foi cancelado!

Comissão Técnica alterou programação de treinos.

A Comissão Técnica do América alterou a programação de treinos. O trabalho regenerativo que aconteceria na tarde desta quarta-feira (18) foi cancelado. O técnico Roberto Fernandes decidiu alterar a programação devido ao cansaço da viagem.

Os jogadores foram liberados e retornam aos trabalhos na manhã da quinta-feira (19). Pela manhã, a partir das 8h30, o elenco realiza treinamento no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim e após o trabalho inicia o regime de concentração. No período da tarde, a partir das 15h30, o treino será para os não-relacionados.  

Atenção aos futuros árbitros da FNFS da Turna de 2012!


18-07-2012 QUARTA FEIRA
O Departamento de Oficiais da FNFS informa que, o Teste Físico será dia 21/07 ás 17h30, no CAIC - Lagoa Nova em Natal. Portanto, providenciem o Teste Ergométrico e, entreguem até 5ª feira, 19 de julho, no colégio CIC-Natal, ao Professor Clovis Gomes.
OBS.: A presidência da FNFS, juntamente com o Departamento de Oficiais de Arbitragem, informa aos participantes do Teste Físico que, em virtude da realização de uma Competição de Atletismo no CAIC - Lagoa Nova, só poderemos realizar nossa atividade, a partir das 18h. Portanto os Oficiais deverão chegar ao CAIC, até ás 17h30, para fazermos a triagem dos exames e, relação dos mesmos. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.
PARCEIROS

Diretoria do Currais Novos E.C efetua pagamento nesta quarta feira (18)!

18-07-2012 QUARTA FEIRA
O Currais Novos  treinou ontem em dois períodos, pela manhã o time fez um trabalho tático com o técnico Nilton César e logo em seguida um bi toque de campo reduzido. O time que o César montou no treino tático foi o seguinte: Messi; Cláudio Arí, Escova, Marcelo Bahia e Diógenes; Ramon, Émerson, Luiz Carlos e Marcelo Magrão; Quirino e Élton. Já no período da tarde o time fez um trabalho de bi toque em todo o campo.

Esporão de Galo!
O jogador Alemão continua no DM, o zagueiro está com aquele famoso "Esporão de Galo" e não tem previsão pra voltar.

O zagueiro Roquete saiu do DM e voltou a trabalhar fisicamente com o preparador físico Ticiano.

Aguardando liberação!
Segundo o Diretor Edson da Costa, o time aguarda a liberação do lateral Sandro, que está no futebol paraibano e do zagueiro Everaldo, que aguarda transferência da Federação Carioca, onde o jogador defendeu o Tigre F.C.

Pagando em dia!
Todos os jogadores, comissão técnica e demais funcionários receberão nesta quarta feira (18) o pagamento do mês, uma grande notícia sem dúvida alguma.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.


PARCEIROS

Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos prossegue neste final de semana!


18-07-2012 QUARTA FEIRA
Prossegue neste final de semana a Copa Rural de Futebol do município de Currais Novos, um jogo no sábado e seis no domingo. Confira a rodada:

Sábado 21/07
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
15h30 – Internacional, do Trangola  x  Cruzeiro, do Catunda.
Árbitros: Danilo e Judson José

Domingo 22/07/2012
Local: Estádio Dr. Sílvio Bezerra de Melo, na Mina Breju.
08h30 -  Fluminense, do Totoró  x  Escurinho, do Bonsucesso.
Árbitros: Edson Gomes e Josimar Ferreira

Local: Sítio Maxinaré
08h30 -  Esporte  x   Juventude, da Boa Vista.
Árbitros: Canindé e Joseni de Sousa

Local: No Povoado Bonsucesso 
08h30 -  Flamengo  x  Bragantino (Barra da Areia)
Árbitros: Aurino Damásio e Antônio Agenor.

Local – No Povoado da Cruz.
15h30 -  Vasco da Cruz  x  Tabajara, de Maxinaré.
Árbitros: Ronaldo e Jorge Eduardo

Local: No sítio Malhada da Areia 
15h30 - Força Jovem  x  São Paulo, do Bonsucesso.
Paulo Sérgio e Aurino Damásio 
Informações: Diogo Diôgo, Subcoordenador de Esportes do Município.
Por Luiz Sátiro  - Escrete de Ouro.