quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Futebol Máster: Confira a classificação geral do Campeonato Intermunicipal de Parelhas – 2016!

Quarta feira, 21 de setembro de 2016.

Eis a classificação geral do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
 
Fluminense de Cruzeta - 1º colocado.
Cerâmica Tavares - 2º colocado
USB de Currais Novos - 3º colocado.
Seleção de Soledade - 4º colocado
1º lugar: Fluminense de Cruzeta, realizou 10 jogos, conseguiu 08 vitórias, 01 empate, sofreu 01 derrota, marcou 34 gols, sofreu 08 gols, teve um saldo positivo de 26 gols.

2º lugar: Cerâmica Tavares, realizou 11 jogos, conseguiu 10 vitórias, sofreu 01 derrota, marcou 29 gols, sofreu 08 gols, teve um saldo positivo de 21 gols.

3º lugar: USB de Currais Novos, realizou 08 jogos, conseguiu 05 vitórias, sofreu 03 derrotas, marcou 18 gols, sofreu 09 gols, teve um saldo positivo de 09 gols.

4º lugar: Seleção de Soledade, realizou 09 jogos, conseguiu 06 vitórias, sofreu 03 derrotas, marcou 14 gols, sofreu 06 gols, teve um saldo positivo de 08 gols.

5º lugar: Londrina de Acari, realizou 07 jogos, conseguiu 02 vitórias, sofreu 05 derrotas, marcou 10 gols, sofreu 13 gols, teve um saldo negativo de 03 gols.

6º lugar: Arsenal de Carnaúba dos Dantas, realizou 08 jogos, conseguiu 02 vitórias, 02 empates, sofreu 04 derrotas, marcou 07 gols, sofreu 15 gols, teve um saldo negativo de 08 gols.

7º lugar: Grêmio da Cachoeira, realizou 08 jogos, conseguiu 04 vitórias, sofreu 04 derrotas, marcou 10 gols, sofreu 15 gols, teve um saldo negativo de 05 gols.

8º lugar: Potiguar de Cruzeta, realizou 07 jogos, conseguiu 02 vitórias, 01 empate, sofreu 04 derrotas, marcou 06 gols, sofreu 17 gols, teve um saldo negativo de 11 gols.

9º lugar: Independente de Jardim do Seridó, realizou 06 jogos, conseguiu 02 vitórias, sofreu 04 derrotas, marcou 05 gols, sofreu 14 gols, teve um saldo negativo de 09 gols.

10º lugar: Associação Master de Santana do Seridó, realizou 05 jogos, conseguiu 01 vitória, sofreu 04 derrotas, marcou 03 gols, sofreu 11 gols, teve um saldo negativo de 08 gols.

11º lugar: Seleção de São José do Seridó, realizou 05 jogos, conseguiu 01 vitória, 01 empate, sofreu 03 derrotas, marcou 07 gols, sofreu 12 gols, teve um saldo negativo de 05 gols.

12º lugar: Seleção de Florânia, realizou 05 jogos, conseguiu 02 empates, sofreu 03 derrotas, marcou 07 gols, sofreu 16 gols, teve um saldo negativo de 09 gols.

13º lugar: Frizita de Parelhas, realizou 05 jogos, conseguiu 01 empate, sofreu 04 derrotas, marcou 01 gol, sofreu 07 gols, teve um saldo negativo de 06 gols.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 PARCEIROS

Confira a arbitragem para a terceira rodada da Segunda Divisão do RN!

Quarta feira, 21 de setembro de 2016.

A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar será realizada nesta quarta-feira, 21/09. Os dois jogos estão marcados para as 15h. Em Natal, o Santa Cruz recebe o Força e Luz no Estádio Frasqueirão. O outro duelo será entre os "Atléticos" Potengi e Potiguar, no Barretão, em Ceará-Mirim.
RN - André atacante Atlético Potengi (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
André é uma das armas do Atlético Potengi para o jogo
desta quarta-feira (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação) 
O Potengi é o líder da competição, com quatro pontos, seguido pelo Santa Cruz e o Atlético Potiguar, que têm três. Confira abaixo a arbitragem escalada para os confrontos:

Santa Cruz de Natal x Força e Luz
Estádio Frasqueirão (Natal) - 15h
Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Adriano Carlos de Freitas Dias

Atlético Potengi x Atlético Potiguar
Estádio Barretão (Ceará-Mirim) - 15h
Árbitro: Leandro de Sales Barchz
Assistentes: Edilene Freire da Silva e João Henrique Queiroz da Silva

Vendas de ingressos para Brasil x Bolívia, em Natal, começam amanhã, quinta feira!

Quarta feira, 21 de setembro de 2016.
Obra da Arena das Dunas está 100% concluída (Foto: Canindé Soares)
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os preços dos ingressos para o jogo da seleção brasileira em Natal, no dia 6 de outubro, contra a Bolívia, às 21h45. A partida é valida pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018. Preços serão de R$ 75 (meia) para os setores Norte e Sul a R$ 400 (para camarotes).  As vendas começam nesta quinta-feira, às 10h, exclusivamente pelo site da CBF. Nos pontos fixos, a comercialização será iniciada a partir do dia 29 de setembro, em três locais: na bilheteria da Arena das Dunas, na loja Sport Master do Shopping Midway Mall e do Natal Shopping.


Joana Neves e Thalita Simplício são recebidas com festa em Natal

Quarta feira, 21 de setembro de 2016.
Amigos e familiares recebem as medalhistas paralímpicas com muitos aplausos e abraços. Atletas potiguares lembram com emoção dos Jogos do Rio de Janeiro 2016.
Joana Neves Thalita Simplício Rio 2016 (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
Joana Neves e Thalita Simplício são recebidas com
festa após a Rio 2016 (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com) 
As medalhistas paralímpicas Joana Neves e Thalita Simplício foram recebidas com festa no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, no fim da tarde desta terça-feira. Muitos amigos e familiares foram abraçar as atletas potiguares que se destacaram nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Alguns deles estavam reunidos na frente da área de desembarque desde 16h40 e não contavam com o atraso de quase uma hora.
Maria de Fátima, mãe de Thalita, reclamava do nervosismo sentido pela espera da filha. Ela esteve presente nas competições no Rio de Janeiro e assistiu de perto à conquista da medalha de prata da atleta, mas conta que era "difícil controlar os nervos".

- Antes das provas, eu falava para ninguém falar comigo. Ficava muito nervosa e já respondia as pessoas no grito. Mas era muito emocionante, a vibração da torcida, todos gritando 'Brasil' - disse.

Thalita, que tem 19 anos, foi a mais nova atleta da delegação do estado. A medalha veio no revezamento 4x100m no atletismo, na categoria T11 (deficientes visuais). A Rio 16 foi sua primeira Paralimpíada e, segundo ela, superou todas as expectativas que haviam em torno de seu desempenho.

- Eu não esperava nem chegar à final. Minha meta era estar nos Jogos, eu esperava correr. Chegar à final e ganhar uma medalha é uma honra muito grande porque eu não sonhava que ia estar numa Paralimpíada porque eu comecei isso aqui como pura brincadeira - declarou a atleta, emocionada ao lembrar da sensação ao entrar no estádio e sentir a vibração da torcida.

Fonte: GE/RN.

ABC solicita mudança de data do confronto contra o Botafogo-SP!

Quarta feira, 21 de setembro de 2016.

Mais Querido pretende mandar jogo da volta da segunda fase no dia 8 de outubro, às 16h. Inicialmente, duelo está marcado para 7 de outubro, às 19h, no Frasqueirão.
ABC Judas Tadeu, presidente - Leonardo Arruda, vice-presidente de futebol (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Judas Tadeu e Leonardo Arruda integraram a reunião do ABC
nesta terça-feira (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
A direção do ABC se reuniu na tarde desta terça-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, para definir a solicitação na mudança na data e no horário do jogo da volta contra o Botafogo-SP. O confronto está marcado inicialmente para o dia 7 de outubro, às 19h, no Frasqueirão, em Natal. A partida vai decidir um dos classificados para a Série B de 2017. O pedido do Mais Querido é de que o confronto passe para o sábado, dia 8, às 16h. O jogo da ida acontece no dia 30 de setembro, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O Alvinegro ainda aguarda um posicionamento do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, para agilizar o pedido junto ao Departamento de Competições da entidade. O dirigente participa nesta semana de uma série de reuniões na CBF para definir a logística da partida entre Brasil e Bolívia, em Natal, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018.

Segundo o presidente Judas Tadeu, a intenção é ter um público em grande número e que lote as arquibancadas do Frasqueirão. Outra justificativa para a mudança é quanto ao acesso do público, que, por conta do horário de pico no trânsito na cidade, teria dificuldade no deslocamento ao estádio pela principais vias, como a Avenida Engenheiro Roberto Freire e Rota do Sol.
- A gente está pleiteando a mudança no jogo da volta contra o Botafogo-SP. A sugestão seria para o dia 8, às 16h. Estamos em contato com José Vanildo, que está no Rio de Janeiro para algumas reuniões na CBF e esperamos o retorno dele. Esperamos a confirmação ainda nesta semana - contou Judas Tadeu.

Os jogadores do ABC se reapresentam para os trabalhos na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30. O técnico Geninho volta a contar com o lateral-direito Filipi Sousa e com o atacante Jones Carioca, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

Fonte: GE/Natal.