domingo, 18 de abril de 2010

PRESIDENTE DO POTYGUAR ESTÁ P DA VIDA COM EMPRESÁRIO.

18-04-2010

Li no blog do jornalista Edmo Sinedino, a revolta do presidente Antonio Merica (Foto), do Potyguar, com o empresário ceraense Laércio Rocha que colocou alguns jogadores no time seridoense.

Segundo a matéria, o empresário que colocou jogadores caros e de baixa qualidade técnica no time do Potyguar foi indicado pelo ex-treinador Ferdinando Teixeira, o mesmo que sempre abominou qualquer tipo de relação com empresários de futebol.

Edmo Sinedino prossegue na matéria dizendo que conversou com Laércio Rocha e que o empresário afirmou que já tinha uma relação de jogadores para colocar no América, caso FT assumisse o comando do time rubro e que um desses jogadores era Cláudio Tauá, atacante que teve uma passagem pífia pelo Potyguar.

Do blog do Marcos Lopes Eu não vejo nada de errado em um treinador, ou ex-treinador ter ligações com empresários de futebol. O que estranho é que Ferdinando sempre bradou aos quatro ventos que não queria conversa com empresários e que trabalhou uma única com um empresário, quando esteve nos Emirados Árabes. Laércio Rocha disse que já estava com um pré-acerto para trabalhar com o treinador caso ele assumisse o América. O Potyguar pagou o pato. Sorte do América que escapou de uma fria. Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).


POTYGUAR EM DIA COM SEUS FUNCIONÁRIOS.

Potyguar pagou últimos dias trabalhados!

Uma coisa que nenhum funcionário do Potyguar este ano pode reclamar é com salários atrasados, a diretoria cumpriu regulamente.

- Potyguar terminou neste sábado (17/04) o pagamento dos 42 funcionários do clube (jogadores, comissão técnica e pessoal de apoio). Os atletas de outros estados, além do salário, todos tiveram suas passagens recebidas tanto de ônibus como de avião;

- Lembrando que estes compromissos financeiros foram cumpridos independente do rebaixamento, graças ao valor financeiro da multa rescisória do meia Tiago recebido pelo o clube junto ao Payssandu/PA;

- Durante esta semana a direção fará o levantamento dos débitos existentes com os fornecedores de nossa cidade para levantar recursos para pagamentos dos mesmos no próximo mês;

- Quem está muito a fim de ver a prestação de contas do clube, por favor, espere um pouquinho, porque não será da noite para dia, após estes levantamentos de débitos e pagamentos ou não dos referidos, aí podemos começar o Demonstrativo Financeiro de Receitas e Despesas do Clube até o momento atual.

A Direção.

Potyguar estréia no Estadual Sub-17 com vitória;

Em partida realizada em São Miguel do gostoso neste sábado à tarde, a representação do Potyguar na categoria Sub-17 representada pelo MONAMY de Eloi de Souza que tem a frente o dirigente Grimaldi, venceu por 1x0 e segundo Grimaldi a vitória foi o retorno da longa viagem que fizeram pra distante cidade de São Miguel do Gostoso. A próxima partida acontecerá nesta quarta-feira em Eloi de Souza às 15h00 e o presidente Antônio Marcos "Merica" confirma presença neste jogo.

TIME DA CARTILHA DEPENOU O GALO EM PLENO MARIZÃO, QUE JUDIAÇÃO...

Diz Leandro!!! " Não ganhamos nada"

No jogo dos bigodes, Leandro Campos deu um nó tático no Pedrinho em pleno Marizão!!!!

Mais Querido com a mão na Taça!!!!

Parece que esse ano o Seridó vai ser vice de novo. Hummmm!!!!
Depois de nocautear o "Leão ", agora foi a vez do "Galo"
Eu avisei! com o Galo ia ser diferente! 5 x 1!!!! Que judiação...
"Diz o Galo" - Eu acredito na caixinha de surpresa!!!!

O ABC não tomou conhecimento do Corintians em pleno Marizão e goleou por 5 x 1 e fica com 99,9999999999999999% do título de 2010. Com mais essa vitória de goleada, a torcida já está chamando o "Mais Querido" do Santos do RN.
Matérias publicadas no Blog Terra da Xelita.

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC HUMILHA O CORINTIANS NO MARIZÃO E CONQUISTA O TÍTULO ESTADUAL DE 2010.

18-04-2010

Crédito da foto: Anselmo Santana (Caicó).

A noite de sábado 17 de abril de 2010 não será esquecida tão cedo pelos torcedores do Corinthians de Caicó, o time foi derrotado e humilhado pelo ABC em pleno estádio Marizão.

Com três gols de João Paulo e dois gols de Éderson o ABC aplicou 5x1 no galo do Seridó, Gil Xavier fez para os Caicoenses.

O time do Corinthians esteve irreconhecível em campo e envergonhou todos que estavam presentes no estádio, alguns jogadores não honraram a camisa e o salário que ganham, e simplesmente não entraram em campo, se entraram esqueceram de avisar. Após a vergonhosa derrota o técnico Pedrinho Albuquerque chutou o balde e disse que alguns atletas que jogaram hoje não trabalham mais com ele.

Ao ser indagado por um repórter de TV se a culpa da derrota seria o relacionamento dele com os atletas e diretoria, o técnico apelou com o repórter e disse que não respondia perguntas deste tipo e que ele não jogasse “merda no ventilador”. E se retirou sem responder mais perguntas.

O resultado de 5x1 deixa o ABC com o titulo praticamente garantido, faltando apenas a homologação final na partida do próximo domingo em Natal.

“ALGUNS JOGADORES TÊM QUE TER VERGONHA NA CARA” AFIRMAÇÃO É DE BETINHO E JÚLIO.

Após a partida entre Corintians e ABC vencida pelo time da Capital pelo placar de 5x1, a nossa reportagem conversou com o meia Betinho e o Zagueiro Júlio.

O primeiro já foi campeão estadual com a camisa do Galo e o segundo já viveu momentos difíceis em brigas contra o rebaixamento, a palavra dos dois jogadores foi a mesma, Betinho com 42 anos e Júlio com 22 disseram a mesma frase “Alguns jogadores têm que ter vergonha na cara” tem que aprender a ser homem e profissional dentro de campo”

Betinho disse “ Eu não vou falar nada, quem tem que falar são esses ai que não honraram a camisa”

Julio complementou dizendo “Eu estou envergonhado Eduardo, tô com vontade de chorar, alguns caras aqui não podem ser chamados de profissionais, estou muito triste mesmo”

A Declaração dos atletas deixa claro que alguma coisa muito grave aconteceu, não sei se a palavra certa é corpo mole por parte de alguns, mais a falta de vontade de alguns ficou visível para todos.

Informações: Blog de Eduardo Dantas (Caicó).