domingo, 28 de dezembro de 2008

FUTEBOL DO RN - SANTA CRUZ ACERTA 1° AMISTOSO VISANDO TEMPORADA DE 2009.


Jogadores do Santa Cruz treinam forte para o Estadual

Sob o comando do técnico Mauricio Rodrigues, a preparação do Santa Cruz continua a todo vapor.
A parte física é de responsabilidade do preparador físico, Joilton Simões, que desde o último dia 15 vem trabalhando forte com seus atletas.
Cabe ao técnico Mauricio comandar os trabalhos técnicos com bola, atividades que foram iniciadas na última segunda-feira (22), que também servem para aprimorar a parte física.
A partir da semana que vem o treinador pretende realizar os treinos táticos e técnicos, e assim, começar a montar o time para a estréia do Campeonato Estadual.

Nos planos da comissão técnica do Santa Cruz, estão a realização de três amistosos e o primeiro já está confirmado. Dia 08/01 contra o Treze de Campina Grande/PB, em Santa Cruz.

O Santa Cruz estréia no Campeonato Estadual do RN, dia 21/01 contra o ABC, no Estádio Iberezão.

Contratações

A diretoria não divulga nomes para não atrapalhar as negociações, mas, pretende ainda contratar jogadores praticamente para todas as posições, alguns dos atletas que estão nos planos do Santa Cruz, foram indicações do técnico Mauricio Rodrigues, que pretende ter em suas mãos o grupo completo, num menor espaço de tempo possível e a diretoria promete agir rápido para fechar o ciclo de contratação.

Relação de jogadores
*Fonte: Alex Santos (Rádio Santa Cruz).

ESTÃO CANCELADOS OS DOIS AMISTOSOS DO POTYGUAR COM O NACIONAL DE PATOS/PB.


A Diretoria do Potyguar de Currais Novos pediu o cancelamento do amistoso que estava programado com o Nacional de Patos/PB no próximo domingo dia 04/01 na capital do sertão paraibano.

O presidente Antônio Marcos de Araujo Dantas o “Merica” atendeu o pedido da comissão técnica do Leão do Seridó, alegando que o time realizaria apenas um treino (dia 03) e no dia seguinte iria fazer este amistoso com o Nacional, time que vem se preparando à muito tempo.

Merica tentou ainda com o presidente do Nacional a realização do outro amistoso entre as duas equipes dia 11/01, em Currais Novos, porém não teve sucesso.

O dirigente do time paraibano, visivelmente chateado, não aceitou a proposta alegando que o estadual começaria dia 18/01 e ficaria inviável.

Olha isso não tem nada a ver com início de campeonato. O fato é que o presidente do Nacional ficou mesmo chateado com o cancelamento do primeiro jogo. Pode acreditar, ele vai conseguir mais dois amistosos. Um para próximo domingo e outro para o dia 11/01.

TREINOS:

Enquanto isso os treinos físicos e com bola prosseguem normalmente com o professor Júdson e com o treinador Jocemar Corrêa, no Coronel José Bezerra e no campo do CEFET.

DIRETORIA AINDA VAI CONTRATAR.

E as contratações ainda não pararam. Dirigentes querem contratar um jogador para o meio de campo e um volante que saiba jogar também nas laterais.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.