sábado, 15 de novembro de 2014

Série B: América de Natal vence o Icasa e alimenta a esperança de fugir do Z-4!

SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2014.
Alvirrubro faz bom primeiro tempo e derrota Verdão do Cariri por 2 a 0 com golaço de Daniel Costa. Mecão termina o jogo com dois atacantes expulsos.
A vitória do América de Natal pôs fim à boa sequência de resultados positivos do Icasa, que entrou na zona de rebaixamento nessa rodada, após as vitórias de Bragantino e Oeste. Os três pontos conquistados pelo Alvirrubro na noite deste sábado (15) no Estádio Nazarenão, não foram suficientes para tirar o time do Z-4. O placar de 2 a 0 foi construído no primeiro tempo do jogo, com gols de Rodrigo Pimpão e Daniel Costa. O time cearense tentou reagir na segunda etapa, mas mesmo após a confusa expulsão do atacante Max, o Verdão do Cariri não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para diminuir o placar. Nos acréscimos, Isac também foi expulso e o clube potiguar terminou o jogo com nove jogadores.

Logo aos dois minutos de jogo, Rodrigo Pimpão sofreu falta perigosa. Arthur Maia cobrou na área, Max completou de cabeça e no rebote do goleiro Busatto, Pimpão completou pro gol. O atacante agora é o vice-artilheiro da Série B, com 14 gols. O segundo gol foi uma pintura de Daniel Costa. E nem importa se foi sem querer, como o próprio meia admitiu. Da entrada da área, Daniel encobriu o goleiro e ampliou para o Mecão.
Mesmo com a vitória americana, os dois times seguem na zona de rebaixamento, ambos com 39 pontos. Na 17ª posição, o América-RN leva vantagem apenas pelo número de vitórias.

O jogo
Melhor, impossível. Assim foi o início da partida para o América-RN. Logo na primeira chegada à meta adversária, Rodrigo Pimpão abriu o placar aos dois minutos de jogo, após o rebote de Busatto. Depois de cobrança de falta de Arthur Maia, Max subiu para cabecear e o goleiro não segurou. Melhor para o vice-artilheiro da Série B, que chegou ao seu 14º gol na competição. Sem a presença de Lucas Gomes, o Icasa não conseguiu construir jogadas que levassem perigo aos donos da casa. Do outro lado, mesmo com a entrada do volante Márcio Passos no lugar do lateral-esquerdo Wanderson, que saiu machucado, o Alvirrubro não deixou de atacar. E de perder boas, e claras, chances de gol. Só Daniel Costa desperdiçou duas vezes antes de acertar um belo chute por cobertura e marcar um golaço da entrada da área. Na saída pro vestiário, o meia admitiu que a ideia era lançar o atacante Max, mas a bola "acabou entrando". No finalzinho, Arthur Maia e Max também ficaram cara a cara com o goleiro do Verdão do Cariri, sem sucesso. O primeiro pegou mal na bola e o segundo foi parado na boa saída de Busatto, que salvou o terceiro gol do Mecão.
Na segunda etapa, o técnico Vladimir de Jesus tirou um meia e colocou mais um atacante, Núbio Flávio, para tentar mudar a cara do jogo. E o clima, de fato, mudou. Aos dois minutos, Max se enroscou com o zagueiro Naylhor numa disputa de bola no meio de campo. O atacante americano acabou tomando o cartão vermelho direto pela, na interpretação do árbitro mineiro Igor Benevenuto, tentativa de agressão. Mas o lance foi tão confuso que o jogador do Icasa, que sofreu a falta, tomou cartão amarelo e saiu sem entender nada. Com um jogador a menos e à frente no placar, o América-RN passou a jogar nos contra-ataques. A vantagem numérica deu resultados e o Icasa teve sua primeira chance clara de gol aos 18 minutos, mas o goleiro Andrey e a defesa alvirrubra impediram o gol cearense depois de bate e rebate dentro da área. O Icasa tinha pressa e o jogo ficou corrido. Mas o placar, que é bom, não se alterou mesmo com o 11 contra 10. Nos últimos minutos, Isac ainda perdeu duas oportunidades de fazer o terceiro e conseguiu ser expulso nos acréscimos, por reclamação.

Ficha técnica da partida:
Jogo: América de Natal 2x0 Icasa de Juazeiro do Norte/CE.
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
Árbitro: Igor Junior Benevenuto (MG).
Cartões amarelos: Arthur Maia, Edson Rocha e Judson (América); Mauri e Nayhlor (Icasa).
Cartões vermelhos: Max e Isac (América).
Renda - R$ 18.060,00. Público presente: 2.086.
Gols: Rodrigo Pimpão, aos 2, e Daniel Costa, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Equipes:
AMÉRICA-RN - Andrey; Walber, Edson Rocha, Cléber e Wanderson (Márcio Passos); Fabinho, Judson, Daniel Costa (Neto) e Arthur Maia (Isac); Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
ICASA/CE - Busatto; Carlinhos Reich, Gilberto (Felipe Lima) e Nayhlor; Dodó, Mauri, Albano, Luiz Fernando (Núbio Flávio) e Zeca (Danilo Cintra); Nilson e Erik. Técnico: Vlademir de Jesus.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, para sair da zona de rebaixamento, o América-RN terá a difícil missão de vencer a vice-líder Ponte Preta, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas/SP. O Icasa recebe o Paraná no Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. As duas partidas acontecem nesta terça-feira.
Fonte: Globoesporte.com/RN. 

Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do RN é reeleito para novo biênio!

SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2014.
Este é o segundo e último mandato do atual presidente do TJD/RN.
Este é o segundo e último mandato do presidente do TJD (Foto: Wellington Rocha) 
Francisco Honório de Lima Filho foi reeleito presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, para o biênio 20015/20016. Este é o segundo e último mandato do atual presidente do TJD, que sofreu mudanças na composição.

O Sindicato dos Atletas de Futebol do RN, o SAFERN que havia pleiteado assento no Tribunal vai ficar com as duas vagas que até então eram indicadas pela Associação de Garantia dos Atletas, AGAP.

Para o próximo biênio, assumem os advogados Alexandre Felipe e Marcos Polo Câmara, substituindo os também advogados, Raimundo Mendes e Luiz Antônio Almeida.
Fonte: Portal do Ar/Natal.


Técnico que revelou atacante Diego Costa vai comandar clube no RN!

SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2014.
Roderlei Pachani, novo técnico do Palmeira-RN (Foto: João Rosan)
Roderlei Pachani, novo técnico do Palmeira de Goianinha (Foto: João Rosan)
O Palmeira de Goianinha anunciou nesta sexta-feira que Roderlei José Pachani, de 46 anos, ex-treinador do time sub-17 do Noroeste, vai comandar a equipe no Campeonato Potiguar de 2015. O novo comandante alviverde e a comissão técnica chegam ao Rio Grande do Norte no dia 1º de dezembro e já iniciam a preparação para o estadual no Nazarenão, estádio da cidade. Roderlei Pachani estava treinando o time sub-19 do Noroeste, que vai disputar o torneio sub-20 de futebol dos Jogos Abertos de Bauru, no interior paulista. No currículo, o treinador tem passagens pelo Itabaiana, Comercial-AL, Águia Negra, Penapolense e Barcelona de Santo Amaro (SP). Neste último clube, em 2005, Pachani fez história por ser o responsável em revelar o atacante Diego Costa, atualmente no Chelsea, e que disputou a última Copa do Mundo pela Espanha.
Briga por título inédito
Segundo o diretor de futebol do Palmeira de Goianinha, William Souto, os planos do clube serão mais ousados do que as participações anteriores, quando a equipe brigou para não ser rebaixada para a segunda divisão. Para o dirigente, a intenção é disputar o título da competição, que seria um fato inédito. A equipe será formada por jogadores oriundos do interior paulista, além dos atletas das categorias de base do clube. Roderlei Pachani e os membros da nova comissão técnica chegam a Goianinha no dia 1º de dezembro. Vamos utilizar o estádio da nossa cidade, o Nazarenão, na preparação do time, que será formado por jogadores vindos do interior paulista, como também os jovens do Palmeira 'B', que é formado por atletas da nossa região. Nosso pensamento é que o Palmeira vai brigar pelo título este ano, por conta do investimento que está sendo feito com a ajuda de alguns empresários - disse.
Por Jocaff Souza/Natal

13ª edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currais Novos – JOMEC

SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2014.
A Prefeitura de Currais Novos através da Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) está realizando a 13ª edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currais Novos – JOMEC. O evento está reunindo centenas de atletas do município em competições esportivas em diversas modalidades, o certame começou no último dia 10 e vai até quinta feira, dia 20. A realização é do coordenador de esportes da SEMEC, Afrânio Aurélio.

Resultados de ontem, sexta feira 14 de novembro de 2014.
Local: Ginásio de Esportes, “O Agenorzão”.

HANDEBOL - 1ª RODADA:
HANDEBOL/MIRIM/FEM FINAL U
07h30 - Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão 2x4 UNICA MASTER
HANDEBOL/INF/FEM FINAL U
08h10 – UNICA MASTER 6x7 Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão.
HANDEBOL/INF/FEM FINAL U
08h50 - E.E Capitão Mor Galvão 8x9 E.E Dr. Sílvio Bezerra.
HANDEBOL/JUVENIL/FEM FINAL U
09h30 - E.E Capitão Mor Galvão 7x11 IFRN
HANDEBOL/JUVENIL/FEM FINAL U
10h20 - E.E Tristão de Barros 7x13 UNICA MASTER

FUTSAL - 4ª RODADA:
11h00 - FUTSAL/JUVENIL/MASC - IVP 11x0 Educandário Jesus Menino.
11h50 - FUTSAL/JUVENIL/MASC - LIONS Clube 4x8 UNICA MASTER
12h40 - FUTSAL/JUVENIL/MASC - IFRN 5x2 Colégio Camilo Toscano (CCT).
13h30 - FUTSAL/FRALD/MASC – Justino Dantas 0x6 Camilo Toscano (CCT).
14h00 - FUTSAL/FRALD/MASC - LOGOS 6x0 Cipriano Lopes Galvão.
14h30 - FUTSAL/FRALD/MASC – Socorro Amaral 2x1 UNICA MASTER
15h00 - FUTSAL/FRALD/MASC - Castelo Branco 2x0 Francisco Leonis.
15h30 - FUTSAL/MIRIM/MASC – Salustiano Medei4os 1x3 IVP
16h10 - FUTSAL/MIRIM/MASC - LOGOS 7x1 CIVE
16h50 - FUTSAL/PRE-”B”/MASC – Professor Humberto Gama 3x3 Camilo  Toscano.
17h30 - FUTSAL/INF/MASC - Educandário Jesus Menino 2x2 Professor Humberto Gama
18h10 - FUTSAL/INF/MASC - IVP 6x1 Salustiano Medeiros.
18h50 - FUTSAL/INF/MASC - LOGOS 2x1 UNICA MASTER.

FUTEBOL SOCIETY – 1ª RODADA:
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra.

Data: 14 de novembro - sexta-feira (Ontem).

07h30 - MIRIM/MASC FINAL – E.E Tristão de Barros 1x7 Trindade Campelo.  
08h10 - MIRIM/MASC FINAL – E.E Capitão Mor Galvão 2x5 Gilson Firmino.
08h50 - INF/MASC CLASSF – E.E Tristão de Barros 8x0 CIVE
09h30 - INF/MASC CLASSF – E.M Justino Dantas 4x1 E.M Nossa Senhora.
10h10 - INF/MASC CLASSF – E.E Capitão Mor Galvão 4x1 E.M Cipriano Lopes Galvão.
10h50 - JUV/MASC CLASSF – E.M Professor Humberto Gama 3x3 Trindade Campelo.
11h40 - JUV/MASC CLASSF - IVP 1X2 E.E Capitão Mor Galvão.

Jogos deste sábado – 15/11/14

FUTSAL
07h30 - INF - IVP 2x5 IFRN
08h40 - INF – E.M PHG Wx0 E.M Salustiano Medeiros.
09h20 - INF – E.E Sílvio Bezerra  4x2 E.E Capitão Mor Galvão.
10h00 - PM - B - PHG 1x7 E.E Sílvio Bezerra.
10h40 - Capitão Mor Galvão 2x5 Unica/Master
11h20 - IFRN  7x2 E.E ELIONS
12h40 – Educandário Jesus Menino Wx0 E.E Manuel Salustino (Mina Brejuí)
13h30 - IVP 3x3 E.E Sílvio Bezerra.
Informações: Antônio Marcos Dantas (Merica). 
PARCEIROS

Futsal de Currais Novos - Copa CEC 2014!

SEXTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2014.

Resultados dos jogos de ontem quinta-feira 14/11/2014.

Local: Ginásio Senador Agenor Nunes de Maria “O Agenorzão” (Antigo Geraldão).

19h00 - Boca Junior 1x18 Maranata
20h00 - Porto/Caixa 4x3 Os Cirúrgicos
21h00 - Futuro das Crianças 3x3 Carioca Plástico

Próxima rodada - terça-feira 18/11/2014
19h00 - Lycan´s  x  Mototec Honda
20h00 – Penetras x Douradão.
21h00 - Turmas das Placas  x  Novo Stylo/Currais Novos

Classificação:
Grupo H
1° - Novo Stylo/CN: 03 pontos.
2° - Mônaco: 03 pontos.
3° - Força Real.
4° - Turmas das Placas.

Grupo I
1° - Santo Antônio: 03 pontos.
2° - Maranata: 03 pontos.
3° - Boca Juniors
4° - Máfia

Grupo J
1° - Porto/Caixa: 03 pontos.
2° - Futuro das Crianças: 1 ponto.
3° - Carioca Plástico: 1 ponto.
4° - Os Cirúrgicos

Grupo L
Lycan´s
Penetras
Mototec Honda
Douradão
Informações: Antônio Marcos Dantas de Araújo (Merica).
PARCEIROS

Futebol amador: Segunda Divisão de Currais Novos - Nacional elimina o Expressinho e decide título com o POKER!

SEXTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2014.
Jogando na noite desta quinta feira (13), no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Nacional do Bairro Sílvio Bezerra empatou em 4x4 com o Expressinho, jogo válido pela semifinal do Campeonato Municipal de Currais Novos, Segunda Divisão. Os gols do Nacional foram marcados por Sandrinho (3) e Sandro 1; para o Expressinho, João Paulo (3) e PC. Com o empate no tempo normal, nos pênaltis, o Nacional levou a melhor, venceu por 3x1 e conquistou a vaga para a grande final da competição e o acesso (se classificam os dois primeiros) para primeira Divisão em 2015.  Os gols das penalidades foram marcados por Sandrinho, Sandro e Luizinho para o Nacional e Kaká marcando para o Expressinho, o jogador Luan desperdiçou a cobrança jogando a bola na trave e dando a vitória final ao Nacional. Agora o Nacional vai enfrentar o POKER vencedor da outra semifinal em duas partidas sem vantagem para nenhuma equipe.

Ficha técnica da partida:
Jogo: NACIONAL 4x4 EXPRESSINHO, nos pênaltis, Nacional 3x1.
Árbitro: Josimar Ferreira
Assistente 1: Aurino Damásio
Assistente 2: Manoel Pedro
Delegado: Canindé Santos
Gols: Sandrinho (3) e Sandro (Nacional) e João Paulo (3) e PC.
Cartões amarelos: Léo (Nacional) e Luan (Expressinho).
Equipes:
Nacional - Julião, Railton, Anderson, Liel e Léo; Luis (Ulisses), Matheus, Daniel (Albeci) e  Alcivan (Luizinho); Sandro e Sandrinho. Técnico: Batista
Expressinho - Maike, Sousa, Alaide, Pablo e Valter (Golinha); Picuí, PC, Kaká e Luan; João Paulo (Marcone) e Marcelinho. Técnico: Valderí Macêdo.
Obs.: O jogo teve a narração da equipe esportiva Bola na Rede da sua Rádio Ouro Branco AM. A narração foi do Missõ Cardinalle, comentários do Canindé Catimba e reportagens do Cesário Júnior com André Fidélis no Plantão.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Terra da Xelita.
PARCEIROS

Série B: Com 23 jogadores, América-RN divulga lista para "decisão" com Icasa!

SEXTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2014.
O América F.C de Natal definiu a lista dos jogadores para a "decisão" contra o Icasa/CE, neste sábado, amanhã (15), em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Nazarenão, às 21h00 (horário de Brasília). O técnico Roberto Fernandes relacionou 23 jogadores para a partida.
Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Zagueiro Lázaro - Foto: Jocaff Souza.
Mesmo suspenso pela expulsão contra o Flamengo, na segunda partida da Copa do Brasil, o zagueiro Lázaro treinou entre os titulares no coletivo e foi relacionado para o jogo. A diretoria alvirrubra aguarda a informação sobre o efeito suspensivo do jogador. Caso não possa atuar, Edson Rocha, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, deve voltar ao time titular, ao lado de Cleber.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Andrey e Pantera;
Laterais: Walber, Wanderson e Paulo Henrique;
Zagueiros: Cleber, Edson Rocha e Lázaro;
Volantes: Fabinho, Fábio Braga, Jean Cléber, Judson, Márcio Passos e Neto;
Meias: Arthur Maia, Andrezinho e Daniel Costa;
Atacantes: Alekito, Alfredo, Emerson, Isac, Max e Rodrigo Pimpão.
Fonte: GE/RN.



Ministério Público de São Paulo conclui que Lusa escalou HÉVERTON por dinheiro!

SEXTA FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2014.
Jogador Héverton
O meia Héverton foi escalado premeditadamente de maneira irregular pela Portuguesa na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado em troca de vantagens financeiras para funcionários do clube.
 
Com a irregularidade, a equipe foi punida com a perda de quatro pontos e acabou rebaixada para a Série B - na semana passada, faltando cinco rodadas para o fim do torneio, o clube caiu novamente, agora para a Série C.

A grosso modo, a Portuguesa vendeu a sua vaga na elite do futebol brasileiro. O Ministério Público quer saber agora quem comprou. Essa é a principal conclusão do inquérito civil do MP de São Paulo que investiga irregularidades na escalação de Héverton e ainda está em andamento.

A conclusão do MP reitera as declarações do presidente de Portuguesa, Ilídio Lico ao blogueiro do Yahoo Jorge Nicola de que a escalação de Héverton foi premeditada. Pelo menos três provas principais sustentam a conclusão do órgão.

A CBF enviou um e-mail, via Federação Paulista de Futebol (FPF), que foi aberto pela Portuguesa. Pelo menos seis funcionários tinham a informação, de acordo com o MP. Além disso, a Portuguesa sabia do julgamento do jogador, pois foram descobertas conversas telefônicas entre o departamento jurídico e o advogado do clube na sexta e no sábado anteriores ao jogo, realizado no domingo.

Por fim, os funcionários fizeram todos os procedimentos de rotina antes da partida, como a preparação de uma pasta com as informações sobre jogadores suspensos e pendurados que seria entregue para a comissão técnica. A pasta foi preparada para o então técnico Guto Ferreira, mas não trazia a punição.

O próximo passo da investigação é descobrir a movimentação financeira que concretize a fraude. Para isso, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) quebrou o sigilo bancário dos funcionários da Portuguesa.

Ainda de acordo com o MP, os valores podem variar de R$ 4 milhões a R$ 20 milhões. A partir desta movimentação, os promotores esperam encontrar pistas sobre quem teria “comprado” a vaga. As principais suspeitas recaem sobre o Flamengo, que se salvou do rebaixamento com a punição da Portuguesa, e o Fluminense, que também estava ameaçado.

RELATÓRIO!

Paralelamente à ação do MP, a Portuguesa está investigando internamente o caso. Manuel da Lupa, presidente do clube à época, foi suspenso de suas atividades. Diretores do clube afirmam que ele pode ser responsabilizado cível e criminalmente em um processo que deve chegar a R$ 30 milhões.

Da Lupa também é alvo de um processo de expulsão do quadro de sócios. Ele conseguiu uma liminar na Justiça que evita a discussão do assunto na pauta do órgão sob pena de multa de R$ 50 mil.

O ex-presidente do clube não retornou as ligações da reportagem. Na próxima semana, a Comissão de Ética da Portuguesa deverá apresentar um relatório para o MP com suas conclusões. “Prefiro esperar o relatório para fazer algum posicionamento”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antonio Teixeira.

Depois de ter afirmado que acreditava na tese da premeditação da escalação de Héverton, o que motivou duras críticas de diretores do clube, o presidente Ilídio Lico preferiu se calar. “Vamos aguardar as investigações”, limitou-se a dizer.

A queda para a Série B agravou a crise financeira do clube, que dependia das cotas de tevê para se sustentar, e se transformou em uma crise técnica. Foram apenas três vitórias em 33 jogos na Série B, novo descenso e a queda para a Série C em 2015.

Fonte: Estadão.

Nova Arena do Palmeiras - Sócios e verba de TV!

QUINTA FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2014.
 Nova Arena do Palmeiras
A expectativa de inauguração da nova arena fez o Palmeiras calcular uma receita de até 12 milhões de reais com o seu programa de sócios para 2015.

É quase 5% de toda a receita do clube – ou seja, ainda falta muito para o futebol eliminar a dependência do dinheiro da Globo (76 milhões de reais em 2013). O Palmeiras tem 56 200 sócios até agora.

Por Lauro Jardim

Árbitro da FNF apita a grande final do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN!

QUINTA FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2014.
Árbitro Carlos José da FNF. 
É grande a expectativa do torcedor carnaubense, com vista a grande final do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, que acontecerá neste domingo (16) no Estádio Municipal José Henrique Dantas, entre o Vitória do Monte do Galo x Lyon.
Equipe do Vitória do Monte do Galo.
Time do Lyon.
Na preliminar teremos a decisão do 3º lugar entre Napoli x Galo do Monte. O Árbitro do jogo principal será Carlos José da FNF, tendo como assistentes, José Duarck, de Acari e Josenaldo Estevam, de Carnaúba dos Dantas, o quarto árbitro será Luiz Carlos, também de Carnaúba dos Dantas.
A Rádio 93 FM transmite a grande final, com narração de Jarbas Fonseca, reportagens de Toscano Neto e no plantão esportivo Fabrícia Medeiros, a voz feminina na jornada esportiva. O oferecimento é da Padaria São João, 60 anos de tradição.
Fonte: Blog do Toscano Neto.


Já está escalada a arbitragem dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Parelhas - 2014.
Sábado dia 15/12 - No Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
15h30 - Coritiba do Bairro Cruz do Monte 1x1 Juventus do Bairro São Sebastião.
Gols: Mailson (Coritiba) e Charles (Juventus).
Árbitro: Ticiano Almeida
Assistentes: Geórgio da Silva e Jonas Roque
Sábado dia 15/12 - No Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
15h30 - União local 0x2 Satnad do Povoado Santo Antônio.
Árbitro: Sebastião Ângelo dos Santos
Assistentes: Djailton Rafael e Éverton da Costa Silva.
Gols: João Paulo (2).

Domingo dia 16/12 - No Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
15h30 - Escolinha de Futebol de Parelhas x Londrina de Santana do Seridó.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Francisco Acácio e Ricardo Lí
Informações: Juarez Almeida da Silva.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS