segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diretoria do Potyguar-CN contratou quatro jogadores do Alecrim F.C!

19-09-2011 SEGUNDA FEIRA

A Diretoria do Potyguar de Currais Novos contratou na manhã desta segunda feira (19) quatro jogadores do Alecrim F.C de Natal, são dois meias, um zagueiro e um volante.

Confira os nomes dos novos reforços do Potyguar:

Zagueiro – Anderson
Volante – Nino.
Meia atacante – Diego e Willian Carioca.

A Diretoria do Potyguar ainda hoje deverá acertar com um goleiro, os contatos já foram mantidos.
Informações: Luiz Sátiro de Matos - Assessor de Imprensa do Potyguar.
E-mail: luizsatiro@gmail.com

Hoje tem lançamento do projeto de marketing do Campeonato Estadual 2012!

19-09-2011 SEGUNDA FEIRA
alt

Nesta segunda feira, 19/09/11, o futebol do Rio Grande do Norte contará com mais uma página importante a ser virada em sua história.

Às 17h00min, na Churrascaria Sal e Brasa em Ponta Negra, será lançado o projeto de marketing do Campeonato Estadual 2012. A ideia do evento foi do presidente da entidade José Vanildo que contratou uma empresa especializada no assunto, a Dez Sports que tem na sua liderança o jornalista Alan Oliveira.

Nunca se viu nas edições anteriores desta competição uma iniciativa desta envergadura. O futebol profissional sendo utilizado como uma mercadoria que dá retorno às empresas que patrocinam o evento.

O presidente José Vanildo espera que a partir deste momento uma página de conquistas possa ser inserida nos anais da história da maior paixão do povo brasileiro.

Vale salientar que o lançamento do evento tem presença confirmada do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Delo Nero que falará sobre o modelo de gestão feito no Estadual de São Paulo, um dos mais rentáveis do país.
 Fonte: FNF