quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vasco joga mal, perde para o Avaí e fica perto da zona de rebaixamento da Série B.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

O Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite de hoje (16), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Getúlio e Renato. Com o resultado, o Vasco cai para a 14ª posição, com quatro pontos, dois à frente do 17º colocado, o Brasil de Pelotas. Já o Avaí saiu da lanterna, ultrapassou o Cruzmaltino e, também com quatro pontos, chegou ao 13º lugar.


VASCO 0x2 AVAÍ/SC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ.  
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Marquinhos Gabriel, Galarza, Miranda e Morato. (Vasco); Pelo Avaí: Bruno Silva, Jean, Iury e Felipe Camargo, que estava no banco de reservas.
Gols - Todos no primeiro: Getúlio, aos 27 minutos e Renato, aos 44.

O VASCO jogou e perdeu com Vanderlei; Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Zeca (Riquelme); Michel, Juninho (Galarza), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá (Daniel Amorim) e Gabriel Pec (Morato); Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Próximos jogos!

No sábado (19), pela quinta rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo e jogando em casa. O Vasco recebe o CRB, em São Januário, e o Avaí enfrenta o Remo na Ressacada. Ambas as partidas ocorrem às 16h30.

Nenhum comentário: