quarta-feira, 16 de junho de 2021

Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B.

Quarta feira, 16 de junho de 2021..

Quatro jogos, quatro vitórias. A largada do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. Nesta terça-feira (15), o Timbu se impôs para derrotar o Vila Nova/GO por 2 a 0 nos Aflitos, em Recife, pela quarta rodada da competição. 

O Náutico mandou no jogo desde o começo. Aos 19 e aos 21 minutos, o goleiro Georgemy foi acionado em tentativas de fora da área do meia Jean Carlos e do atacante Erick. Aos 29, o zagueiro Camutanga balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. A pressão dos anfitriões foi recompensada aos 37 minutos, em chute cruzado do atacante Vinícius pela esquerda, abrindo o marcador nos Aflitos. 

No fim, o Náutico ainda fez mais um com Bryan. O lateral escapou da marcação do atacante Fernandinho pela esquerda, entrou na área e chutou entre a trave e o goleiro para definir o placar.

Liderança!

Os pernambucanos lideram a Série B com 12 pontos e podem ser alcançados somente pelo Brusque, que soma nove pontos em três partidas e visita o Operário nesta quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). O Tigrão estacionou nos cinco pontos, perdendo a invencibilidade e a chance de entrar no G4.

Próximos jogos!

Os dois times voltam a campo no fim de semana pela quinta rodada da Série B. O Vila recebe o Coritiba neste sábado (19), às 21h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), enquanto o Náutico encara o Botafogo/RJ no domingo (20), às 16h00, nos Aflitos. Por JC

Nenhum comentário: