sábado, 12 de junho de 2021

Santos encaminha contratação de Camacho e meio-campista tem data para chegar à Vila; contrato será de empréstimo!

Sábado, 12 de junho de 2021.

Volante de 31 anos é pedido de Diniz e é aguardado na Baixada para realização de exames médicos.

O Santos busca uma reconstrução em meio ao caos financeiro que o clube vive. Apesar disso, na última temporada o Peixe chegou à final da Libertadores mesmo não sendo um dos favoritos para isso (muito pelo contrário). O Alvinegro sequer podia contratar por conta de dívidas e uma proibição da Fifa devido a essas pendência. Agora, a situação está um pouco melhor.

Depois de vender Soteldo ao Toronto, o Santos conseguiu quitar o débito que tinha com o ex-clube do venezuelano, o Huachipato, do Chile, e se livrou do bloqueio de transferência - o chamado 'transferban'. Com a permissão de reforçar o elenco, quatro jogadores foram contratados para compor o time comandado por Fernando Diniz. 

Nas últimas semanas, Danilo Boza, Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo e Moraes foram apresentados no CT Rei Pelé. A diretoria ainda busca outras opções no mercado e atletas experientes é uma das prioridades. Dentro desse perfil se encaixa Camacho, do Corinthians. As negociações com o meio-campista já acontecem há um tempo e 'esquentou' nos últimos dias. Por bolavip.com

Nenhum comentário: