sábado, 12 de junho de 2021

Náutico vence por 3x1, mantém os 100% e impõe primeira derrota ao Guarani na Série B.

Sábado, 12 de junho de 2021.

Timbu chega à terceira vitória consecutiva e lidera a competição; Bugre fica fora do G-4.

Náutico x Guarani (Foto: Reprodução)

O jogo

100% na Série B, o Náutico fez mais uma vítima na noite desta sexta-feira, 11/06. Mesmo jogando no Brinco de Ouro, em Campinas/SP, o Timbu conseguiu impor seu ritmo de jogo. Depois de abrir o placar com Vinicius, o Timbu viu o Bugre empatar com Régis, mas foi para cima, fez o segundo com Kieza e ampliou logo depois, com Erick cobrando pênalti. Foi a terceira vitória seguida dos pernambucanos, que se mantêm na ponta de cima da tabela.

Expulsão

O atacante Júlio César, do Guarani, protagonizou um lance para lá de bizarro durante o segundo tempo. Três minutos após receber o cartão amarelo, o jogador iria ser substituído e já caminhava para o lado de fora do campo, quando reclamou com a arbitragem e foi expulso, deixando a equipe com um menosCLIQUE AQUI e leia mais.

Como fica

Com o resultado, o Náutico chegou a nove pontos em três jogos e aparece em primeiro lugar. O Brusque é o vice-líder com seis pontos e ainda joga na rodada. Já o Guarani cai para o sexto lugar, com quatro pontos nas três rodadas iniciais.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B

Próximos jogos:

Na próxima rodada, o Guaranni visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida está marcada para terça-feira, às 19h. No mesmo dia e horário, o Náutico recebe o Vila Nova no Estádio dos Aflitos, em Recife. Fonte: GE/Pernambuco.

Nenhum comentário: