sábado, 12 de junho de 2021

R$ 20 milhões e 400 mil de salário: São Paulo tem resposta do Santos sobre futuro de Marinho!

Sábado, 12 de junho de 2021.

O camisa 11 vem chamando atenção do mercado após se valorizar bastante nos últimos anos; especulação em torno do SPFC cresceu na web.

Marinho é um jogador que cresceu muito de produção desde que chegou ao Santos. Fez um 2019 brilhante com Sampaoli e manteve um bom nível na temporada passada. Com isso, o jogador constantemente é especulado em outros clubes. Nos últimos dias, surgiram notícias na internet dando conta que o São Paulo seria o mais novo interessado na contratação do atacante.

As informações mexeram com as torcidas dos dois clubes. Enquanto os santistas estavam preocupados em possivelmente perder um dos seus melhores jogadores, os são-paulinos estavam animados com a possibilidade de ter um atleta de alto nível. O jornalista Jorge Nicola conversou com um dirigente do Tricolor Paulista, que bateu o martelo sobre o assunto.

Pelo alto custo para contratá-lo de forma definitiva, o São Paulo entende que não é possível nesse momento negociar a chegada do jogador. Ainda segundo Nicola, para tirá-lo da Vila Belmiro, a diretoria do Peixe está pedindo cerca de R$ 20 milhões e esses investimentos não estão nos planos do SPFC. Fonte: bolavip.com

Nenhum comentário: