sábado, 12 de junho de 2021

Copa América - Brasil x Venezuela: com três mudanças, veja como seleção entrará em campo!

Sábado, 12 de junho de 2021. 

Tite promete alterações no decorrer dos jogos do torneio continental de olho em possibilidades táticas para a Copa do Mundo do Catar.

A Seleção Brasileira inicia a defesa do título da Copa América neste domingo (13/06), às 18h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, diante da Venezuela, com três mudanças em relação ao time que esteve em campo contra o Paraguai e venceu por 2 a 0, dentro de Assunção, pelas Eliminatórias.

Lucas Paquetá substitui Firmino em estreia brasileira na Copa América — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seguindo o revezamento no gol da seleção brasileira, desta vez será Alisson a ocupar a condição como titular. Quem retorna ao time após dois jogos fora dos 11 é o lateral-esquerdo Renan Lodi, campeão espanhol com o Atlético de Madrid.

Já no meio, Roberto Firmino que tem liberdade para flutuar, atuando no ataque e também no meio, vai dar espaço à volta de Lucas Paquetá. Gabriel Jesus seguirá no time titular ao lado de Neymar e Richarlison. 

O time que Tite ensaia é o seguinte: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

O comandante da seleção brasileira conta com a volta de Thiago Silva, mas ao menos neste momento, o defensor vai seguir no banco de reservas. 

Seleção terá modificações durante a Copa América!

O técnico Tite adiantou que pretende fazer alterações no time titular da seleção brasileira durante a Copa América. Serão quatro jogos na primeira fase e o treinador vai trabalhar a escalação de acordo com cada adversário. O pensamento de Tite é também encontrar ainda mais variações táticas no elenco pensando na Copa do Mundo do Catar. A seleção caminha firme e forte para marcar presença no torneio. Lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento.  

A seleção faturou a Copa América de 2019 de forma invicta.

A seleção faturou a Copa América de 2019 de forma invicta

A seleção faturou a Copa América de 2019 de forma invicta, vencendo o Peru na grande decisão, dentro do Maracanã. Foi o nono título da seleção. Tite pode conquistar um bicampeonato continental e deixar a seleção ainda mais na cola de Uruguai e Argentina, seleções com 15 e 14 títulos de Copa América, respectivamente. Fonte: otempo.com.br

Nenhum comentário: