sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sub-20 do Fluminense/RJ foi Vice-Campeão do Torneio CEE-Cup na República Tcheca!

Quinta feira, 30 de julho de 2015.
A molecada do primeiro ano do Sub-20 do Fluminense enfrentou nesta quarta-feira (29) às 13h (de Brasília), o Sparta Praha, pela grande final do CEE-Cup realizado em Praga, e o time comandado pelo coordenador de integração Edevaldo Freitas, empatou no tempo regulamentar em 1 a 1.
Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Sparta Praha venceu por 5 a 4. O Fluminense/RJ recebeu a Medalha de Prata e foi aplaudido de pé por todo o Estádio, inclusive pela equipe adversária. Jennerson foi eleito o melhor goleiro da competição.
No jogo desta quarta-feira, Edevaldo Freitas escalou o Fluminense com Jennerson, Breno Caetano, Matheus Carrasco, Kadu e Ayrton; Guilherme, Andrey e João Vitor; Fernando, Felipe e Patrick.
A delegação tricolor agora irá para a Alemanha, onde entre os dias 31 de julho a 02 de agosto, o Fluminense irá participar do tradicional Torneio de Oberndorf. Os moleques de Xerém buscam o tetracampeonato da competição que contará nesta temporada com equipes como a Inter de Milão-ITA, Schalke 04-ALE e Everton-ING.
Parabéns, molecada, entre eles o carnaubense Ayrton Lucas o popular Itinho, filho de Canuna.
Fotos: Nathan de Lima – Divulgação FFC
Comunicação Institucional FFC – Fonte: Toscano Neto

Nenhum comentário: