domingo, 26 de outubro de 2014

Fifa começa venda ingressos para o Mundial de Clubes, no Marrocos!

SEXTA FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2014.
Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, deve receber jogos da Copa Africana de nações, em 2015, e do Mundial de Clubes, em 2014
Estádio Prince Moulay Adbellah, em RabatFoto: FIFA
A Fifa deu início na última terça-feira (21) à venda de ingressos para as partidas do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro deste ano, no Marrocos. Nos últimos dias era grande a apreensão em relação ao torneio devido ao surto ebola que atinge o continente africano.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da Fifa. Os torcedores poderão comprar as entradas para cada jogo separadamente, com a disputa do terceiro lugar e da final sendo um único ingresso.

O torneio começa no próximo dia 10 de dezembro com o confronto entre Auckland City, da Nova Zelândia, e Athlétic Tétouan, do Marrocos, no Estádio Prince Moulay Adbellah, em Rabat. Além destas duas equipes, participam também o Cruz Azul, do México; o campeão africano (Vita Club, da República Democrática do Congo; e ES Sétif, da Tunísia, fazem a final); o campeão asiático (Al-Hilal, da Arábia saudita; e Western Sidney, da Austrália, decidem o título); o San Lorenzo, da Argentina; e o Real Madrid, da Espanha. A grande final acontece no dia 20 em Marrakech.

No dia 17 deste mês, o site 'Supersport' noticiou que o Marrocos teria desistido de sediar a Copa Africana de Nações, entre janeiro e fevereiro do ano que vem. A notícia foi desmentida pelo próprio governo do país africano, que ressaltou "a firme vontade de sediar a próxima edição da CAN".

Contudo, a nota falava que o Marrocos teria proposto alternativas à Confederação Africana de Futebol (CAF), dentre elas, o adiamento do torneio.

Acompanhando de perto a situação, na início outubro a Fifa realizou o sorteio da tabela do Mundial de Clubes. Principais candidatos ao título, Real Madrid e San Lorenzo estreiam na fase semifinal. O time espanhol vai à campo no dia 16. Já os argentinos jogam no dia 17.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: