domingo, 26 de outubro de 2014

ABC realizará a 4ª Seletiva de captação de jovens em Caicó!

SÁBADO, 25 DE OUTUBRO DE 2014.
A Comissão Técnica das categorias de base do ABC Futebol Clube, da capital Potiguar, que é formada pelo Diretor Fred Meneses, Jonydei  Matos "o Tostão" treinador, Manoel Moura observador e mais alguns outros membros, estará realizando em mais um ano consecutivo, agora o 4º, o torneio de captação de jovens nascidos nos anos de 1997/1998 e 1999/2000. A seletiva acontece no dia 15 de novembro de 2014, feriado nacional, no estádio Marizão em Caicó-RN, pela manhã, as 07h45 e a tarde, as 14h00.

Assim como nos anos de 2011, 2012, 2013 e em 2014, a organização é do grande baluarte e desportista, François de Araújo Fernandes, mas conhecido como Popôsa. O evento esportivo já virou tradição na Região do Seridó.
 
Aírton Lucas de Carnaúba dos Dantas ao lado de Léo Moura do Flamengo/RJ.
Para participar da seletiva, as categorias deverão manter contato com Popôsa pelos fones, (84) 9414-9837 (Claro) e 9911-6855 (TIM), e confirmarem a participação até dia 5 de Novembro. Aos times, será cobrado o valor de R$ 30,00 por uma equipe e R$ 50,00 por duas, para custeio da arbitragem e dos gandulas.

O organizador tem como proposito, nestas competições de categoria de base, da oportunidade a vários e bons talentos que existem na região do Seridó, mas que, muitas vezes não tem chance de fazer testes em clubes profissionais em nosso estado.
Lembrando que um desses talentos foi descoberto justamente em uma dessas captações feita pelo clube do Povo, o ABC, e negociado recentemente com o Fluminense do Rio de Janeiro. Trata-se do jovem Aírton Lucas de Carnaúba dos Dantas-RN, onde o mesmo já está treinando e buscando seu espaço.

Do Blog - É sempre bom vermos que em nossa região temos pessoas interessadas em oportunizar aos nossos jovens, o sonho de se tornarem atletas profissionais, mas que muitas ou em todas as vezes, a falta de apoio a esses eventos é visível. Por isso, o Blog Lance Esportivo1 sempre tirou e sempre vai tirar o chapéu a esse grande e valoroso desportista caicoense, Poposa, parabéns amigo e continue sempre valorizando nossos talentos, mesmo com apoio ou sem.
Fonte: Jarbas Fonseca – Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó/RN). 

Nenhum comentário: