domingo, 26 de outubro de 2014

Em busca de um novo clube, Fabinho Cambalhota revela arrependimento de sua saída do Potiguar/M!

SEXTA FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2014.
Fabinho passou três meses sem receber no Treze  (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Fabinho passou três meses sem receber no Treze (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba).
Um mês após a liminar que garantiu a sua rescisão de contrato com o Treze, o atacante Fabinho Cambalhota tenta recuperar o tempo perdido.

Contratado junto ao Potiguar em fevereiro deste ano, Fabinho teve um bom início no Galo da Borborema. Com gols, assistências, e muita garra – marca de sua carreira – Fabinho se firmava com um dos principais jogadores no elenco do Treze.

No entanto, após uma forte crise, que culminou na eliminação do clube no Estadual, a diretoria paraibana fez uma limpeza geral no elenco. Na ocasião, foram dispensados 16 jogadores, entre eles, estava Fabinho Cambalhota.

Após o fato, o empresário de Fabinho, Marcelo Reis, tentou a rescisão do contrato do atacante, entretanto, o acordo não aconteceu. Dessa forma, o atacante continuou treinando, visto que o seu vínculo com o Treze só expiraria em novembro.

Com o passar o tempo, após três meses sem receber, o atacante acionou a Justiça do Trabalho, amparado pela Lei Pelé, ou “Lei do Passe Livre”.

Enquanto aguardava a decisão da Justiça, Fabinho chegou a negociar com o Baraúnas, para a disputa da Série D. Porém, com a lentidão do processo, o negócio acabou não vingando. Na época, a negociação foi dada como certa, inclusive, havia até um prazo estipulado para a sua apresentação em Mossoró.

Agora, enfim, livre, Fabinho espera poder voltar a fazer o que mais gosta que é  jogar futebol.
Por Artur Rebouças/F9.net.br (Mossoró).

Nenhum comentário: