quinta-feira, 20 de maio de 2010

SEM LUÍS FABIANO, SEVILLA VENCE E CONQUISTA COPA DO REI.


AFP
A vitória em Barcelona garantiu a única taça da temporada para a equipe

Embora esteja em São Paulo, onde se trata de uma lesão muscular para estar apto à Copa do Mundo, o atacante Luís Fabiano comemorou nesta quarta-feira. Em Barcelona, o Sevilla, sua equipe, conquistou a Copa do Rei da Espanha ao vencer por 2 a 0 o Atlético de Madrid. Apesar de o centroavante da seleção não estar em campo na Catalunha, o time da Andaluzia teve uma presença verde-amarela: contou com o volante Renato, que soma passagens por Santos e Guarani.

Com a taça levantada no estádio Nou Camp, a equipe termina a temporada da melhor forma possível. Depois de se garantir na próxima Copa dos Campeões da Europa no último final de semana, o Sevilla venceu seu primeiro título em 2010.

Desfalcado do atacante brasileiro Luís Fabiano, o Sevilla começou a partida apresentando um grande padrão ofensivo e exigindo, desde os primeiros minutos, a defesa do Atlético de Madrid. Logo aos cinco minutos, a equipe da Andaluzia abriu o marcador. Capel acertou um lindo chute e promoveu a festa da torcida que compareceu ao estádio Nou Camp.

Nenhum comentário: