quinta-feira, 20 de maio de 2010

CORINTIANOS ESQUECEM A EUROPA PARA SALVAR O CENTERNÁRIO.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Helder Júnior - São Paulo (SP)

O presidente Andrés Sanchez admitiu que deveria ceder às propostas de clubes europeus por jogadores do Corinthians após a Copa Libertadores da América. Pelo menos no discurso, no entanto, ninguém pensa em deixar o Parque São Jorge. O objetivo do elenco é salvar a temporada do centenário com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

De acordo com os dirigentes, os principais alvos dos clubes europeus deverão ser os volantes do Corinthians. Ralf marcou um gol na vitória sobre o Grêmio e já foi citado como um jogador com potencial para se transferir, porém também não se animou com o assunto.

Enquanto os titulares falam em ficar no clube, alguns correm o risco de sair. O Corinthians já emprestou Morais ao Bahia e pode se desfazer de outros jogadores, para reduzir a sua folha de pagamentos. O veterano Edu reclamou por ser pouco aproveitado e é candidato à dispensa - assim como Escudero e Balbuena. O volante Marcelo Mattos foi sondado pelo Fluminense. E o argentino Defederico interessava ao River Plate, da Argentina.

Fonte: Gazeta.net

Nenhum comentário: